Pov's Maraisa
"Parabéns Maraisa, uma completa idiota! Primeiramente por falar tudo o que falei e deixar por isso mesmo, e segundo, por deixar a Lau sair sozinha daquele jeito...pq tinha que ser tão difícil? Não sei explicar o que to sentindo e acho que esse seja o problema, tenho medo de me machucar e acabar machucando ainda mais a Lau, eu sei que ela não merece isso, conheço muito bem aquela doida...mas por outro lado isso tudo é muito estranho, ela é minha amiga, se não a melhor delas, vivemos uma vida juntas e agora o destino se juntou com nossos sentimentos e resolveu pregar essa peça, em momento algum tenho medo de como vai ser minha relação com a Mai, pq até mesmo tenho certeza que aquela peste já sabe de alguma coisa, Marília sei que é liberal tbm...mas ainda assim não consigo demonstrar e dizer pra ela que sim...eu sou uma babaca, que trava na hora de dizer que tbm está sentindo algo à mais por ela..."_________________
Ligação on✅Rafaella: Oi?(atende distraída enquanto auxiliava Maiara com alguns materiais)
Lauana: Rafa...desculpa te ligar, mas pode falar?(murmura desanimada)
Rafaella: Ah é vc morena, claro! Tá precisando de algo? Onde cê tá?(diz ao ouvir o barulho do trânsito na chamada)
Lauana: Trabalhando ainda, mas preciso desabafar, e nada melhor que alguém que me entenda pra me ajudar...
Rafaella: Ei linda, não to gostando disso não, aliás, cadê a ética dos agentes que não podem falar ao telefone enquanto dirigi? Isso é perigoso!
Lauana: Tá no viva voz kk escuta...vai lá pra casa de noite?
Rafaella: Não precisa pedir duas vezes, já disse q vou te ajudar com isso! Vcs conversaram?(se afasta um pouco afim de mais privacidade, porém mal sabia que uma ruiva disfarçava muito bem enquanto escutava)
Lauana: Foi horrível...eu acho que ela me odeia Rafa...nunca me senti tal mal por essas coisas!
Rafa: Não fala assim linda, vcs precisam conversar igual adultas!
Lauana: Acho q esse trem de amor aí não é pra mim não, como pode eu nunca nem ter beijado essa mulher e estar completamente jogada aos pés dela?
Rafaella: Quer mesmo que eu te responda isso? Ela é uma gostosa da porra kkkk(brinca e consegue êxito ao ouvir uma pequena risada no outro lado da linha)
Lauana: Eiii! Lá em casa então? Te aviso assim que liberar aqui, preciso muito conversar e vc tem me ajudado muito...
Rafaella: Estarei lá, fica tranquila que vamos resolver essa situação! Eu faço de tudo pra te ver bem tá?
Lauana: Vc é incrível Rafa! Só tenho que te agradecer por tudo...
Rafaella: Me agradeça sendo feliz! Beijinhos e até daqui a pouco!
Lauana: Beijo doida, amo vc amiga!(sorri desligando, em alguns minutos a médica acabou lhe acalmando, agora mais tranquila ela seguia para o local da ocorrência que ficou de atender)
Ligação off 🚫Rafaella: Mai, vc sabe se a Maraisa tá trabalhado agora?
Maiara: Uai, até onde sei aquela doida tá na DP, me disse mais cedo que tava cheia de trabalho...(responde desconfiada, porém mesmo que a loira tenha percebido não contou nada da conversa com a amiga)
Rafaella: Bom, se importa se eu finalizar meus trabalhos por hj?
Maiara: Já fez demais por mim Rafa, é claro que não! Vai lá, precisa descansar mesmo kkk
Rafaella: São 18h já, vc vai até tarde?
Maiara: Como cheguei mais tarde vou ficar até essa correria aqui ficar mais amena...
Rafaella: Ok, qualquer emergência não exite em me chamar, se cuida, até amanhã!
Maiara: Tchau Rafinha, descansa, até amanhã!
Pov's Rafaella
"Ia ser muita invasão de privacidade se eu for atrás da Maraisa e abrir a cabeça daquela sem noção? Ver a Lau sofrendo todos esses dias por isso está me doendo tbm, não sei explicar mas criamos uma amizade linda, e não quero ver minha amiga sofrendo pela idiotice e fraqueza da Maraisa...enfim, to a uns bons minutos dentro do carro, em frente ao departamento onde a morena trabalha, me perguntando se realmente devo fazer isso...quando me dou conta ela já estava saindo pelo estacionamento, mas mãos um capacete preto pra combinar com a farda, antes que ela chegasse até a moto eu desci rapidamente e a chamei..."Rafaella: Maraisa, será que a gente pode conversar? Rapidinho...(digo vendo meu relógio de pulso marcar 19:30 já)
Maraisa: Rafa? O que faz aqui?(pergunta desconfiada)
Rafaella: Aqui não é um bom lugar pra falar sobre isso, pode me acompanhar até o meu apto? Ou onde preferir...
Maraisa: Pode me adiantar o assunto?
Rafaella: Vc sabe...é sobre a Lauana!(diz fazendo a outra apenas assentir e mesmo contrariada lhe acompanha, seguindo seu carro)
__________________
Lauana: Mas que porra...informação furada de novo!(bufa irritada socando o volante, estava a muito tempo dentro do carro observando o possível local da denúncia, obviamente que não chamava atenção devido a viatura parecer um carro normal, estava à paisana, com o vidro parcialmente aberto, ela travou quando sentiu algo gélido encostar em sua cabeça)Xx: Desce do carro patroa, perdeu!
___________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
Eita hein, falo nadinha....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...