Pov's Maraisa
"Horas à fio tentando achar qualquer sinal que me levasse a Lauana, mas não encontramos nada, nada! Eu já estava surtando, minha vontade de estilhaçar o desgraçado que fez isso era sem tamanho...porém o medo por não ter nenhuma notícia até agora estava me angustiando...não poderia acontecer nada com ela..."Carol: Esta quase amanhecendo...não tivemos nenhum chamado ou pedido de resgate!
Cadu: Isso tá me soando muito estranho, não é possível...
Maraisa: Droga, esqueci de avisar a Maiara!(resmunga saindo do transe ao pegar seu celular e verificar a quantidade de chamadas e mensagens que haviam ali)
Cadu: Precisamos respiraram um pouco, vou pegar um café pra nós...(se estica assim que levanta da cadeira que estava, em seguida Carol tbm se retira da sala, deixando a comandante sozinha)
Ligação on
Maiara: Maraisa, pelo amor de Deus! Vc tá onde? Tá tudo bem?(dispara assim que atende a ligação da irmã)Maraisa: Não tá nada bem Mai...aconteceu uma coisa...mas fica calma!(sua voz falha demonstrava o cansaço e preocupação que sentia)
Maiara: Vc tá me assustando! Onde vc tá?
Maraisa: Vai pra casa, eu vou chegar em alguns minutos, prefiro te contar pessoalmente...
Maiara: Eu estou em casa irmã, tivemos um bip de madrugada, cirurgia complicada, tive que chamar até a Marília de volta...
Maraisa: Ótimo, assim eu falo com vcs duas já!
Ligação off• Após a ligação ela verificou algumas mensagens e seu coração quase parou assim que visualizou uma em específico, no contato de Lau.
Maraisa: Filho da puta! Desgraçado! Eu não acredito nisso...(resmunga ao abrir e ver a foto que Cabrera havia lhe enviado, juntamente com uma segunda msg "Sua agente parece não estar gostando da estadia por aqui comandante...acho que vou precisar acabar a brincadeira antes do previsto...achou meu bilhetinho?"
• Furiosa ela levanta e pega o colete de Lau, revira e busca em todos os bolsos alguma coisa, até encontrar um bilhete todo amassado.
"Eu falei que teria minha vingança...mais cedo ou mais tarde comandante! Agora o tempo está contra você...se quer a sua Lauana de volta acho bom correr...vem me fazer uma visita, vou adorar te receber, mas sem joguinhos e gracinhas ou ela vai pagar por isso...Cabrera..."
_________________________
Priscilla: Esses caras vão ficar aqui? Não é muita gente pra uma policial desarmada e ferida?(sussurra enquanto caminhava ao lado do pai, estavam chegando no local)Cabrera: Mesmo nesse estado não podemos bancar os idiotas filha, ela é policial, tem treinamento para situações parecidas, sem falar que tenho certeza que a comandante está movendo o mundo para encontrar esse lugar...(sorri adentrando o estábulo)
Priscilla: Ora ora o que temos aqui...(ri fazendo a agente lhe olhar rapidamente)
Lauana: Ah mas era só o que me faltava mesmo, trouxe uma criança pra brincadeira Cabrera?
Cabrera: Não aprendeu a lição ainda né...
Priscilla: Mas ela vai papai, fica tranquilo...(diz se aproximando com um sorriso sínico no rosto, obviamente que trabalhariam com pressão, precisavam fazer a agente baixar a guarda)
_____________________
Maiara: O que!!? Meu deus...(sussurra assustada enquanto caminha pela sala com as mãos na cabeça)Marília: Não...não é possível....(igualmente abalada a loira se mantém estática no sofá onde estava)
Maraisa: Eu to muito preocupada...(suspira pesado após passar as informações que tinha)
Maiara: Eu pedi tanto pra vc deixar o que envolvia esse traficante de lado...porra Maraisa!
Marília: Não é hora pra isso agora Mai...
Maraisa: Eu só vim contar isso pessoalmente, estou voltando pra DP e só saio de lá quando souber onde a Lau está, eu prometo trazer ela pra casa...
Marília: Toma cuidado, por favor! Isso tá muito mais perigoso que pensamos, se cuida! E trás a Lau de volta pra nós!(diz abraçando a menor)
Maiara: Eu não queria vc envolvida com isso...mas porra, é a Lau!(resmunga enquanto caminha até a irmã)
Maraisa: Eu preciso falar com vcs sobre outro assunto, envolvendo a Lau, mas quando tudo isso acabar...(sorri sem jeito enquanto se direciona à porta)
Maiara: Vamos fingir que não sabemos ok?(sorri passando confiança a irmã e recebe de volta um sorriso tímido)
Marília: Vai lá salvar ela, já estou doida pra tirar sarro com a cara do meu casal quando tudo isso acabar...(fala atraindo um olhar assustado da comandante)
Maiara: Qual é irmã, tá na cara isso kkk mas vamos conversar melhor quando tudo isso acabar!
Maraisa: Se cuidem, por favor qualquer coisa estranha me liguem...eu amo vcs!(em poucos minutos ela já se encontrava no DP de novo, não demorou muito para que pedisse para rastrear o número de Lauana, afinal sabia que conseguiria alguma coisa, pelo menos um local aproximado ou talvez nossas pistas)
Vicente: Então quer dizer que o traficante está por trás de tudo isso? O cara realmente ficou fissurado em vc! Isso é muito perigoso!(diz após analisar calmamente tudo o que a comandante havia lhe contado)
Maraisa: Eu pedi pra rastrearem o iPhone da Lau, tenho certeza que ele não seria tolo de acharmos o local rapidamente, mas pelo menos alguma pista irei ter...
Vicente: Ótimo, tenha calma e qualquer novidade me avise, se for preciso eu te ajudo a mover o mundo pra acharmos ela, ok?
Maraisa: Obrigada Vicente!
• Horas se passaram, a noite mais uma vez estava caindo e nada novas pistas ou notícias, o rastreamento ainda estava incompleto, tentavam de todas as maneiras porém algo parecia bloquear o sinal quando se aproximavam de um certo ponto, o que acabou irritando a comandante.
Maraisa: Pessoal, todos pra casa, eu vou ficar aqui e se tiver qualquer novidade eu vou chamar vcs no comunicador!(fala ao dispensar os agentes, afinal todos estavam virados, nada que não tivessem acostumados mas não era o correto)
Cadu: Mas comandante...
Maraisa: Vão tranquilos, descansem e voltem preparados!(sua autoridade jamais era questionada, então logo sua equipe dispersou, ficando somente ela ali, obviamente que haviam mais agentes na DP, mas nenhum envolvido com o caso em específico)
Maraisa: É Maraisa...agora coloca essa cabeça pra pensar...(resmunga assim que se vê sozinha, mil e uma possibilidades lhe passavam pela cabeça, mas não poderia meter os pés pelas mãos, não agora...)
___________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
E aí? Será q a Maraisa vai ser mais rápida que o Cabrera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...