Fim da linha...

695 57 29
                                    



Pov's Maraisa
"Óbvio que não seria nada fácil sair dessa jogada sem um arranhão, confiar no maldito do Cabrera era algo que eu não poderia fazer, mas por outro lado não tinha opções...eu precisa tentar, eu precisava salvar a Lau e dizer pra ela tudo o que está entalado na minha garganta desde a conversa com a Rafa. Quando cheguei naquela localização me praguejei por não ter pensado nisso antes, era nítido que eles não iria facilitar, eu devia ter expedido buscas pelas região, mas agora já não era mais hora pra isso. Me peguei pensando em mil e uma situações diferentes enquanto me embrenhava por aquela mata, já era noite, minha única iluminação era uma lanterna pequena q eu sempre carregava junto, caminhei com calma e atenta a qualquer barulho enquanto empunhava minha arma, não poderia deixar ele ser mais esperto que eu dessa vez...tempos se passaram e nada, nenhum rastro, já estava começando a achar q esse desgraçado tinha mentido quando comecei a estudar vozes não muito distantes, uma dela aliás, me fez sentir um alívio imediato...ela tava viva, graças a Deus...respirei fundo e segui com calma para q ninguém me visse ou percebesse q eu estava ali, observei o quanto pude e percebi q só havia Lau e um dos capangas...era minha chance...pelo menos foi o que eu pensei até o desgraçado do Cabrera aparecer!"



Cabrera: Achou que ia ser fácil comandante? Eu quero ter o prazer de te ver morrer junto com a Lauana...(diz se aproximando da morena, tudo aconteceu tão rápido que ao voltar para a realidade após  algumas palavras trocadas com o traficante ela já não viu mais  Lauana ali, cogitou até ser um sonho, mas estava longe de ser isso...)

Maraisa: Filha da puta! O que vc quer? O que vc fez?(rosna enquanto tenta entender o que se passava, porém a dor que estava sentindo a atingiu muito forte, com o impacto do tiro a queima roupa ela caiu de joelhos no chão, tentava achar Lauana com os olhos mas somente seu desespero aumentou quando notou que o comparsa que estava lutando com ela se aproximou com as mãos ensangüentadas, por instinto ela virou-se para trás observando a ribanceira à alguns metros de si, não era possível...)

Cabrera: O que eu quero eu já consegui...quer ver ela uma última vez antes de morrer?(dia sarcástico se referindo a Lauana, logo sua lanterna é apontada para a ribanceira e os olhos da comandante se arregalam ao ver a agente caída lá embaixo, certamente estava machucada devido às varias pedras que haviam por ali)

Xx: Serviço completo chefe, o que fazemos agora?

Cabrera: Podem ir...nenhum "pio" sobre o que aconteceu aqui, nem mesmo para minha filha...dispense todos, quando eu voltar resolvo tudo!(ordena enquanto os homens que se amontoavam ali dispersam rapidamente obedecendo o mais velho)

Maraisa: Me matar não vai adiantar nada...(sussurra se contorcendo ainda ajoelhada, suas mãos estavam sobre seu abdômen, por cima da jaqueta que usava, a dor do local era terrível, porém ela não sentiu nada molhado, sinal de que por sorte de Deus não tinha sangue, será que o traficante havia percebido isso? Era hora de virar o jogo...)

Cabrera: Talvez não...mas tenho certeza que para os meus interesses a sua morte vai desestabilizar muita gente...inclusive juro com a finada lá embaixo só tende a piorar...(ri se agachando na frente da morena)

Maraisa: Me mata, mas não faz isso com a Lauana, por favor...tira ela daqui...leva ela pra um hospital...(sussurra cada vez mais baixo, sentia que estava a ponto de perder a consciência, a imagem do homem à sua frente estava ficando cada vez mais escura e não era pela imensidão da noite)

Cabrera: Acho melhor não...vai ser uma morte bonitinha, pena q nunca vão achar os corpos pra saber que morreram juntas...

Maraisa: O que? Vc é um louco psicopata!(grunhi tentando levantar mas logo desiste)

Cabrera: Sabe...eu poderia te contar muita coisa agora que vc está à beira da morte, literalmente...mas acredito que nem no teu pior pesadelo vc queira descobrir isso, então vou deixar tua alma descansar em paz, sem saber a verdade sobre tudo...(ri enquanto se levanta, novamente ficando em pé na frente da morena, a qual se demonstra cada vez mais fraca fisicamente perante o homem)

Maraisa: Me conta...talvez eu não mereça morrer sem saber tudo...

Cabrera: Acho q não...quem sabe com esse teu espírito bom vc não volte, vire um fantasminha camarada e aí sim descubra a verdade...(ri com deboche)

Maraisa: Por favor...me fala...(se irrita levemente enquanto levanta porém logo sente outro impacto, dessa vez a dor foi mais forte, perdeu o ar por alguns segundos e voltou involuntariamente para a posição anterior)

Cabrera: Vc até q é dura na queda hein...minha vontade era acertar logo na cabeça, porém não quero estragar esse rostinho lindo...tá doendo é?(se aproxima fazendo pressão sobre as mãos da comandante, as quais continuavam sobre seu peito, afim de estancar ou tentar aliviar de algum modo a dor que sentia pelos tiros)

Maraisa: Ahhhh por favor para...(grunhi de dor, enquanto somente tira sorrisos perversos do traficante)

Cabrera: Vc jogou muito errado o teu jogo querida comandante...dessa vez a "rainha" vai sair ganhando...

Maraisa: Faz o que vc quiser e pense o que bem entender, mas esse jogo não acaba quando uma peça sai, vai ter outra atacando mais forte...

Cabrera: Isso é o que vc acha comandante...a partir do momento em que sua morte for noticiada eu tenho certeza que o jogo estará ganho pra mim!

Maraisa: Esta falando tanto em vc...cadê o teu "chefe"...?

Cabrera: O meu "chefe" vai ter uma pequena surpresa amanhã...e eu estarei lá para apoiá-lo da melhor forma possível...(ri sarcástico enquanto é observado pela morena)

Maraisa: Traidor?

Cabrera: Voltando a sua pergunta...vc, a comandante Maraisa sabe exatamente onde o meu "chefe" está...talvez não exatamente pq ele pode ter mentido pra vc...mas no contexto geral vc sabe sobre ele muito mais que eu...

Maraisa: O que?(se pega pensativa, afinal a forma q o traficante falou deixava claro o contado do "chefe" com ela)

Cabrera: Muito papo pra pouco tempo, sua hora já chegou comandante...adeus!(ri enquanto toma forças e chuta a morena entre seu pescoço e peito, a fazendo tombar de imediato para trás, sua consciência permaneceu tentando entender aquilo por alguns segundos enquanto seu corpo rolava ribanceira abaixo...porém estava sendo forte demais já, levou dois tiros e os impactos da queda só pioraram a situação...quando seu corpo parou e relaxou ela já desmaiada ao lado de Lauana...)





_____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita q é tenso o trem kkkk
Sacaram algo?
Será q é o fim da linha pro casal?
Nosso querido Cabrera nos Deus muitas pistas hein....

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora