Pov's Maraisa
"Ao receber a notícia sobre a perca de memória da Lau meu coração levou um baque...agradeço aos céus por ela estar viva e bem, mas saber que ela possa ter esquecido de mim me deixa totalmente atordoada...será que ela esqueceu dos sentimentos que nutria por mim? Será que eu vou voltar a ser a melhor amiga e vai ficar por isso? Eu sei, to parecendo uma idiota ao cogitar isso, afinal tudo o que mais importava era ela estar bem...com certeza eu vou conquista-la novamente se for preciso...já perdi muito tempo. Após escutar muitas recomendações do Henrique eu fui liberada, Vicente estava ao meu lado o tempo todo e agradeço fielmente à ele, óbvio que eu não sairia daquele hospital sem ver a minha Lauana, então fomos direto ao seu quarto e a mesma já estava acordada, sua feição perdida me congelou por segundos, porém quando meu dei por conta já estava jogada em seus braços, a Maraisa forte, comandante do DPF não estava mais ali, eu simplesmente desabei no choro, alívio, era tudo o que eu sentia em ter ela novamente nos meus braços..."Vicente: Se acalma Maraisa, vc mal saiu da cama e já tá dando trabalho...(se aproxima levando uma não no ombro da morena, afim de passar algum suporte naquele momento)
Lauana: Maraisa...Maraisa? O que houve? Mal saiu da cama?(resmunga atordoada enquanto tenta entender a situação, o que fez a morena chorar e se encolher no abraço mais ainda...somente pelo fato de ser chamada pelo nome e saber que a agente não lhe esqueceu já era motivo suficiente pra derrubar as últimas barreiras de durona que cercavam seu coração)
Vicente: Vcs sabem que as recomendações são de repouso e não mais emoções não é? Maraisa se acalma, vc vai acabar agitando a Lau...
Lauana: Eu não to entendendo nada...calma bebê, deixa eu me ajeitar melhor na cama, senta aqui do meu lado...(murmura baixinho pra comandante, a qual se move vagarosamente afastando se com o olhar baixo)
Vicente: Cuidado, vc nem devia tá de pé Maraisa!(chama novamente a atenção da morena ao ver ele cambalear pra trás e fechar sua feição, certamente a carga de emoções refletiu em seu estado físico)
Lauana: Pelo amor de Deus alguém me explica o que tá acontecendo?(murmura atônita com a situação, seu olhar vagava entre o seu superior e a "amiga")
Maraisa: Vc tá viva, isso que aconteceu...vc lembra de mim...(sussurra baixinho enquanto Vicente a apoia levemente, segurando em seus ombros)
Lauana: Viva? Não to entendendo...eu sofri um acidente? Fui atacada? Eu lembro de estar saindo do DP pra uma ocorrência...sozinha...
Vicente: O Dr Henrique te falou algumas coisas correto? Lau, vc perdeu algumas memórias...do dia em que vc saiu do DP pra ir até essa ocorrência já se passaram semanas...
Lauana: O que? Eu dormi esse tempo todo?(sua feição deixa claro o susto ao receber as informações)
Maraisa: Não meu amor, eu te trouxe pra cá de madrugada...é muita informação pra te passar assim de primeira...o que importa é que vc está bem!(se aproxima novamente abraçando a morena, a qual apenas concorda ainda tentando se encontrar no turbilhão de sensação que estava sentindo)
Vicente: Eu vou chamar o Dr Henrique pra conversar com vc e avaliar novamente vc senhorita...(aponta pra comandante, a qual apenas revira os olhos teatralmente com a preocupação do amigo)
Lauana: Ei...vem cá, deita aqui comigo?(sorri de canto puxando a mão da morena, a qual estava à observando sem saber o que falar)
Maraisa: Eu posso te machucar Lau...
Lauana: Acredito que não, vc não faria isso...e temos muito o que conversar...vc parece bem cansada...(analisa o rosto da outra, a qual levava olheiras profundas além de alguns arranhões e o curativo na testa)
Maraisa: Confesso que estou, mas valeu a pena esse desgaste todo...vc tá aqui comigo agora!(murmura enquanto toma um pequeno impulso e senta na cama, logo gemendo de dor)
Lauana: Aí meu deus o que foi? Vc tá muito machucada? Me conta o que aconteceu?(se preocupa de imediato enquanto se senta melhor e aconchega a morena em seus braços)
Maraisa: Eu só to dolorida, depende como me mexo...(murmura baixinho sentindo o calor do corpo da mais velha)
Lauana: Não me parece ser só isso...quer me falar o que houve?(diz enquanto começa um carinho nos cabelos negros da comandante)
Maraisa: Fica quietinha...me deixa te sentir aqui comigo, e por favor não me deixa mais sozinha...(diz baixinho, o carinho da agente e o cansaço acumulado das noites viradas à levaram rapidamente ao sono)
Lauana: Tudo bem marrenta...dorme bem que quando acordar eu vou estar aqui...(sussurra enquanto beija entre os cabelos da "amiga")
Pov's Lauana
"Mas o que estava acontecendo? Depois da conversa com a Maraisa e o Vicente eu tentei forçar minha cabeça a lembrar dos últimos acontecimentos e de como fui parar lá, porém nada vinha em mente, apenas me deixava mais atordoada...como era estranha essa sensação...angustiante...pensar que pode ter acontecido tanta coisa e eu simplesmente não conseguir lembrar agora...mas que porra! Será que nesse meio tempo eu conversei com a Maraisa de novo? Será que eu já beijei ela? Meu deus...ela parecia tão abalada...eu preciso lembrar! Ter ela daquela forma em meus braços era mágico, sentir o cheirinho dela enquanto à abraçava era tudo o que eu vinha pedindo a Deus...ter ela ali, parecendo tão frágil, acuada, não era algo que eu esperava, afinal ela sempre foi a durona da história..."________________________
Pov's Camaleão
"Então quer dizer que a minha querida amiga Lauana não se recorda dos últimos acontecimentos...ótimo! Não é que a sorte estava do meu lado? Nem no meu melhor sonho eu imaginei isso...estava tudo do meu lado, eu tinha certeza que sairia ganhando dessa, obviamente que meu último ataque teria que ser certeiro e preciso...nada poderia sair do controle dessa vez, ou a minha querida comandante iria descobrir tudo...se bem que eu daria um dedinho pra ver a cara dela ao saber que foi enganada...ao saber que tinha um punhal nas costas o tempo todo...é Maraisa, vc vai me entregar o que eu quero e acabar com essa investigação, por bem ou por mal..."_____________________
Fala galeuraaaaaa!!
E aí...temos casal na área?
Nosso camaleão vai fazer um último ataque, o que vcs esperam? Chega de joguinhos?Afinal tenho certeza que vcs já sabem quem é não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...