Alguém vai ceder

679 48 18
                                    








•••

Maiara: Eu sei de tudo isso...todo esse blá blá blá...quer escutar de novo a histórinha? De como eu ouvi ela gritar pela vida? De como eu vi o fogo varrer aquele porão e de não sobrar nada, nenhum rastro a não ser os corpos carbonizados lá?

Maraisa: Para...para...(leva as mãos à cabeça, aquele assunto era algo delicado, e sem saber a ruiva achou novamente seu ponto fraco)

•••

Maiara: Essa é a ultima vez Maraisa, você vai parar de tentar me caçar, e eu vou sumir do mapa, seremos duas completamente desconhecidas...

Maraisa: Você é louca Maiara, você é mais louca do que eu pensava...isso é doentio!

Maiara: Você sabe que não tem mais nenhuma opção a não ser acatar o que eu digo agora...já perdeu quem mais amava nessa brincadeirinha não é? Te provei que sou capaz de tudo!(se aproxima e leva uma das mãos até o maxilar da irmã, levanta e acaba por fazer um breve carinho ali, por segundos os olhares se encontraram, penetrantes, orgulhosos demais, enquanto um mantinha tristeza e dor o outro transbordava psicopatia e escuridão)

Maraisa: Eu não te reconheço mais, eu te perdi de uma forma que nem sei explicar...em que momento isso aconteceu Maiara? Porque?

Maiara: Enganada irmãnzinha, você me perdeu à anos atrás, ou talvez nunca me teve...

Maraisa: Você sempre tudo Maiara, você teve tudo o que eu tive...porque você seguiu esse caminho?

Maiara: Você nunca entendeu não é? Eu sempre precisava de mais Maraisa, você sempre se contentou com pouco...eu não! Eu sonhava com grandeza, com muito mais do que o simples...você nunca vai entender e nem precisa, foi e é decisão minha, esse momento de grandeza é meu!

Maraisa: Tudo bem...eu não estou aqui pra debater e nem tentar entender isso, mas saiba que você mesmo cavou sua cova Maiara, você enterrou a sua vida e não vai ser eu quem vou te puxar dessa vez, não vou ser eu quem você vai fazer de trouxa novamente!

Maiara: Quanto drama, até parece que você vai conseguir alguma coisa aqui hoje...desiste irmãnzinha!

Maraisa: Eu espero do fundo do meu coração que você tenha consciência dos teus atos, e que em algum momento saiba a burrada que cometeu!

Maiara: Lição de moral? É pra rir?(gargalha enquanto se afasta da morena, em sua mão a pistola cintilava sobre a claridade do local)

Maraisa: Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento Maiara, momentos são passageiros irmã, a vida não...você vai ter que arcar com as suas escolhas, você vai ter que ter responsabilidade sobre seus atos...e é ai que você vai perceber que perdeu...que tudo o que fez até agora não serviu de nada!

Maiara: Cala essa boca que você ta me irritando! Chega, pra mim já chega! Eu vou embora e toda e qualquer relação que tivemos um dia se acaba aqui...

Maraisa: Você não vai sair daqui Maiara, não sem eu te escoltando direto para o Departamento!

Maiara: Eu já disse que isso você nunca vai conseguir!(sorridente ela se afasta cada vez mais, logo já esta próxima das escadas que dão saída ao mezanino)

Maraisa: Para, não me faça fazer uma besteira!

Maiara: Você não tem coragem...(antes mesmo de pronunciar as palavras o som do um disparo invadiu o local, sim, dessa vez ela teria coragem)

Maraisa: Eu não vim perder tempo aqui Maiara, se entrega logo e acabamos com isso da melhor forma possível!(sua arma engatilhada e apontada para a irmã tremia em suas mãos, obviamente que a intenção jamais seria feri-la, mas já não podia contar com nada, estava disposta a fazer o que fosse preciso para terminar com a prisão da irmã)

Maiara: Tola...desculpa irmãnzinha, mas eu nunca vou me entregar assim pra você...(rápida ela se abaixa atrás de um tonel que havia ali e dispara contra a irmã, a qual mal tem tempo de revidar antes de sentir um pequeno baque na perna)

Maraisa: Mas só pode ser brincadeira mesmo...(ao passar a mão sobre o local ela sente o sangue escorrer, logo sujando seus dedos, havia pegado de raspão)

Maiara: Eu avisei...

Maraisa: Só piorou pra você...(ágil ela se aproxima pegando a irmã desprevenida, ambas rolam pelo chão derrubando tudo o que há próximo)

Maiara: Me larga...

Maraisa: Você só sai daqui presa!

Maiara: Não é a minha intensão...(tentando distrair a morena, que notavelmente tinha mais força que ela, a ruiva pressiona o ferimento na perna da irmã, o que acaba funcionando e ela se atrapalha, soltando brevemente os braços o que fez com que se tornasse fácil o próximo passo)

Maraisa: Aiii, merda!

Maiara: Tchau tchau...(com um sorriso lascivo no rosto ela acaba por empurrar com brutalidade a irmã, bastou pouca coisa para que ela despencasse escada abaixo)

Maraisa: Outch! Não não...merda!(com os olhos fechados ela tentava se situar após o tombo, tateou o chão a procura de sua pistola mas nada encontrou)

Maiara: Não cansou não? (Sorri enquanto desce os degraus da escada, chegando até o final e se ponto em frente a irmã que permanecia no chão ainda desnorteada)

Maraisa: Sua...sua desgraçada!

Maiara: Calminha aí meu bem...vai se machucar mais ainda se mexer muito, te aconselho ficar quietinha aí e quem sabe eu possa até chamar socorro assim que pisar fora daqui!

Maraisa: Eu vou te matar Maiara, eu vou te matar!(por uma infelicidade do destino sua visão estava turva, sinal de que havia batido a cabeça com força contra os corrimões de ferro da escada)

Maiara: Tão fácil te matar agora, se eu quisesse é claro...

Maraisa: E no final das contas a fraca é você não é? Para de tentar bancar a fodona Maiara, se realmente quisesse me matar e tivesse coragem pra isso já teria feito, da mesma forma q eu já tive oportunidades e não fiz!(sua voz grogue e rouca ecoavam pelo local)

Maiara: Não tenho coragem de te matar? Tem certeza? Tudo bem, vou te dar a prova...até o inferno irmãozinha!(com a provocação da irmã ela não tardou em puxar o gatilho...um tiro a queima roupa, sem dó nem piedade, em momento algum o remorso ou dor por aquele disparo atravessaram a feição doentia da ruiva, estava feito, o que ela tardou tanto em fazer, agora estava feito...como nos filmes parecia tudo em câmera lenta, Maraisa tomou o baque e por um segundo se assuntou, realmente não esperava aquela reação, por mais que à tenha provocado, bastou um respirar para a dor lhe dilacerar e suas forças se esvaírem...o som ficou tão longe...ela escutou outros disparos e logo viu mais alguém entrar ali, tentou focar sua visão mas já estava entrando em estado inconsciente, por um momento teve a imagem de Maiara caída ao seu lado...no final das contas era esse o fim das irmãs Pereira?)






______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Aparecendo por aqui e com esse cap com esse final singelo kkkkkkkkk

E aí?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora