Pov's Cabrera
"Menos de um dia? Kkk foi isso que levei pra mais uma vez conseguir fugir...será que eles acharam mesmo que acabariam comigo? Kkkk aí aí...tenho muitos do meu lado, inclusive um infiltrado naquela porra de delegacia...dessa vez foi mais fácil do que pensei, bastou uma transferência pra ninguém conseguir nos deter, minha "equipe" continua forte e poderosa, bobos eles se pensam que por prenderem aqueles 5 trouxas me desestabilizaram...como estão enganados! Mas tudo o que eu mais quero agora é vingar....até estranhei por aquela morena não estar na operação de transferência, se não já acabaria com tudo ali...quem manda ela ser tão intrometida hein? Custava ficar na dela? Nem sabe onde se meteu...tá na hora de fazer ela sentir medo, mostrar com quem ela mexeu! Quem eu sou? Vocês não vão querer saber..."Priscilla: E aí chefe...qual os planos?(se aproxima do mais velho enquanto ele bebia, aquilo o relaxava)
Cabrera: Os melhores possíveis Pri...e você vai me ajudar nisso...(sorri encarando a mulher à sua frente, a qual por sinal é muito bonita, e considerada filha por ele)
Priscilla: No que quiser papito...
Cabrera: Conseguiram às informações que pedi?
Priscilla: Sem muito esforço...tá aqui...(ri entregando um pequeno papel com o endereço da comandante)
Cabrera: Estão de olho no local? Ela tá em casa?
Priscilla: Bom, pelo que consegui, parece q ela recebeu uma folga hoje, por isso não participou da tua transferência...o Conrado passou o dia vigiando e parece q a irmãzinha dela tava lá com uma amiga e a Lauana...
Cabrera: Então ela não tá sozinha?
Priscilla: Agora a noite todas saíram...menos a comandante...(sorri imaginado o que viria pela frente)
Cabrera: Me acompanha nessa visitinha?(fala sínico enquanto carregava uma das pistolas que estavam sobre a mesa)
Priscilla: Alguma dúvida?
Cabrera: Nenhuma minha filha...
____________________________
• A noite continuava animada para as três amigas, Lauana já estava com a boca toda borrada pelos beijos espalhados por ali, Maiara flertava com um moreno na pista de dança e Marília por sua vez bebia cada vez mais, obviamente que ainda estava no seu total controle, já havia cansado de dar foras aquela noite, agora se encontrava sentada em um banqueta próxima ao bar, sendo mais uma vez flertada por uma loira, a qual estava conseguindo cair em seus encantos.
Lauana: Mai...eu vou ter q ir...(diz se aproximando rapidamente da amiga que estava prestes a beijar o moreno)
Maiara: Justo agora Lau...(bufa frustrada)
Lauana: Fica com a Lila...eu vou pra delegacia...(puxa a gêmea falando no seu ouvido)
Maiara: Aconteceu alguma coisa?(pergunta já preocupada)
Lauana: Parece que sim...o Vicente disse que ligou pra Maraisa, mas pelo visto ela ainda tá apagada...como precisam de reforços ele me chamou....
Maiara: Mas que droga! Vai lá então e qualquer coisa me avisa por favor! Se cuida meu amorzinho...
Lauana: Sempre ruiva...
Maiara: Vou chamar a Lila e nós vamos pra casa...
Lauana: Desculpa estragar a noite de vocês...
Maiara: Já aproveitamos bastante kkk vai lá!(carinhosa a ruiva abraça novamente a amiga pedindo pra que ela se cuidasse e sai dali indo atrás de Marília, a encontrando aos beijos com a mulher que a pouco tempo à flertava)
______________________
Vicente: Que bom que veio rápido senhorita Lauana!(diz assim que vê a morena adentrar a delegacia)
Lauana: Vim o mais rápido que pude senhor...(fala rapidamente, arrumando melhor sua farda)
Vicente: Sabe da Maraisa? Tentei ligar pra ela muitas vezes...como ela é a comandante da operação seria de suma importância saber do que houve...
Lauana: Ela tá em casa...descansado...(prefere omitir o real estado da amiga)
Vicente: Soube informações que o desgraçado está do outro lado da cidade...todos os nossos homens foram pra lá...eu quero esse desgraçado, nem que seja morto!
Lauana: Todos os policiais foram pra essa possível captura? Quem passou essas informações?(pergunta claramente desconfiada)
Vicente: Sim, minha sede de pegar esse desgraçado de novo é tanta que mandei todo mundo pra lá...
Lauana: Não desconfia de nada? Isso tá muito estranho...(por segundos a morena se perde em pensamentos, analisando cada possibilidade daquilo ser uma armadilha)
____________________________
Priscilla: Achei que ia ser mais difícil...(sorri ao adentrarem o prédio da comandante)
Cabrera: Sempre temos nossos contatos filha kkkk
Priscilla: Apartamento luxuoso esse apê...parece que a comandante é bem de vida hein...
Cabrera: Não mais que nós...mas convenhamos que gostei desse daqui...(ambos analisam tudo dentro do apartamento da gêmea, como entraram ali? Tinham suas habilidades, com poucos minutos conseguiram destravar a porta)
Priscilla: Será que está dormindo?(diz ao observar o silêncio dali)
Cabrera: Vamos descobrir...
Priscilla: Ela tá desarmada...(sorri ao entrar na sala de estar da gêmea e encontrar algumas armas)
Cabrera: Tão indefesa kkkk
• Sem fazer barulho o traficante e a "filha" vasculham o apartamento da gêmea, logo à encontram ainda dormindo no quarto, por algum tempo apenas à observaram, ate os olhos do homem baterem no bilhete deixado por Marília.
Cabrera: Tá sozinha mesmo...(ri lendo o bilhete)
Priscilla: Tá estranho ela não acordar hein...(curiosa a mulher se aproxima e mesmo com toda a movimentação a comandante não acorda)
Cabrera: Seria tão fácil acabar com ela assim...pena que eu gosto mais do perigo...
Priscilla: Vai deixar escapar essa chance?(pergunta vidrada na gêmea)
Cabrera: Vou deixar um recadinho...(ele ri enquanto puxa um pequeno canivete do bolso e faz um corte em sua mão)
Priscila: Vc é muito maldoso papai kkkk(gargalha ao perceber o que o homem faria)
Cabrera: Assim ela vai sair do nosso caminho...(no mesmo bilhete que Marília escreveu, ele deixa registrado com seu sangue algumas palavras: "Cuidado comandante. C.")
Priscilla: Isso vai deixar ela assustadinha...
Cabrera: Vamos embora...(satisfeitos com o feito eles saem do quarto da gêmea e dão mais uma geral no apê, quebram e destroem varias coisas, e obviamente pegam todas as armas da comandante, porém ao pensarem em sair dali o barulho da porta se abrindo chama atenção...)
___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que vem emoções por aí hein kkk que ceis acham?
Que q vai rolar aí?Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...