Correndo perigo

1.2K 79 40
                                    






• Após algumas horas Maraisa seguia dentro de uma viatura juntamente com Miguel para atender uma ocorrência, seria óbvio dizer q não passava de apenas um plano da facção de Cabrera para novamente pegar a comandante desprevenida.





Miguel: Aqui...chegamos, acho que agora vamos caminhando...

Maraisa: Mas que porra, tinha q ser aqui...(diz analisando o local)

Miguel: Infelizmente no morro tem muitos assaltos e sequestros relâmpagos...(em uma postura totalmente seria o rapaz jamais passaria a sua real condição ali)

Maraisa: Não podemos nos separar...(resmunga ao sair do carro)

Miguel: Como quiser comandante...

Maraisa: Pq a Carol, Cadu e Rodrigo não estavam na DP?

Miguel: É...bom, parece q foram atender outro caso...

Maraisa: Certo...já q estamos aqui vamos lá...mas não sai de perto de mim, esse lugar não é parque de diversões!(bufa levemente irritada enquanto sai andando, Miguel apenas a segue com um riso travesso nos lábios, afinal seu disfarce vai muito bem)





• Enquanto Maraisa caminhava para a toca do lobo, Maiara e Marília davam início aos seus trabalhos no hospital, aquele dia estava tranquilo, tanto que as médicas tiveram até mesmo um tempinho para um café e um papo animado na cafeteria do local. Lauana por sua vez permanecia entediada no apartamento da gêmea, se não fosse pela sua pequena dificuldade em se locomover ainda, certamente já estaria na DP.




Miguel: Comandante, eu tenho a impressão de que estão nos seguindo...(resmunga atrás da gêmea, enquanto a mesma caminhava atenta entre os sobrados dali)

Maraisa: Fica atento...onde é essa casa q vc me falou mesmo?(se distrai por alguns segundos olhando para trás e é o que basta...)

Xx: Ora ora...que bela visita por aqui...(sorri ao pronunciar com sua voz grave logo ao lado da comandante, fazendo a mesma arrepiar com a proximidade)

Maraisa: Merda...

Miguel: Cuidado comandante!(grita em uma tentativa de alerta-lá, e iniciar seu plano)

Maraisa: Então quer dizer q estava me esperando...Cabrera?

Cabrera: Será um prazer bater um papo com a senhorita, pessoalmente...(se aproxima mais, abaixando a arma da morena)

Maraisa: Não encosta em mim!

Cabrera: Vc tá sem poder de escolha...vamos logo q temos muito assunto à falar...(tenta puxar a gêmea pelo braço e ela se esquiva)

Maraisa: Quero reforços Miguel...(diz olhando levemente para trás ao contatar q o policial não havia se movido)

Cabrera: Acabem com ele...meu assunto é só com essa lindinha aqui...(sorri e logo puxa sem cerimônias a gêmea para dentro de um casebre)

Maraisa: Mas q porra, eu devo merecer mesmo...(resmunga logo se soltando do homem)

Cabrera: Podem ir, me deixem à sós com ela...aliás, chamem Priscilla...(ele ordena aos seus capangas q estavam ali)

Maraisa: Qual é mane...quer tomar um chá e bater um papo de idoso?(ri ao puxar uma cadeira e se sentar na velha mesa de madeira que havia à sua frente)

Cabrera: As vezes eu acho que sou legal demais com vc agente, minha real vontade era estourar seus miolos aqui mesmo...nunca de as costas à mim!(certamente atingido pela ironia da gêmea ele se exalta, deixando um soco sobre a mesa, o que ainda assim não tirou um riso debochado dos lábios da comandante)

Maraisa: Se vc quisesse isso realmente já teria me matado, qual é? O que quer comigo? Eu sei muito bem q vc atentou contra a vida da minha irmã e não gostei nenhum pouquinho disso...(respira pesado ao lembrar do atentando e logo empunha sua arma novamente)

Cabrera: Bingo!!! Maiara Carla, essa é sua querida irmãzinha então?(sarcástico ele caminha ficando em frente à comandante, logo se sentando ali)

Priscilla: Visitinha inconveniente essa papai...(fala ao adentrar o local, obviamente com raiva da morena, afinal o último encontro delas não foi nada amigável)

Maraisa: Olha só se não é a filhinha do papai, melhorou do bracinho foi? A cabecinha tá em ordem? Kkkk(ri ao notar os ferimentos da mulher)

Priscilla: Vai brincando vai...um estalar de dedos e vc não sai viva daqui hoje!(se irrita indo pra cima da comandante)

Cabrera: Calma filha...não cai nas provocações dela, lembra q temos um assunto sério para tratar!

Maraisa: Vão falar ou vão ficar me enrolando?(se exalta novamente)

Cabrera: Abandona o caso...abandona essa perseguição que tá rolando com a minha facção...

Priscilla: E sem deixar provas, não queremos ninguém no nosso pé!

Maraisa: Oi? É pra rir né? Kkk(ela revida indignada pela tentativa de acordo)

Cabrera: Não vejo nenhuma graça nisso comandante Pereira...

Maraisa: Me parece uma piada, não há nada que me faça abandonar esse caso! Eu só vou descansar no momento em q desmantelar toda essa tua quadrilha de quinta e te ver atrás das grades!

Priscilla: Acho que ela precisa de um incentivo papai...(sorri sínica enquanto se aproxima e aplica com golpe no pescoço da gêmea, a imobilizando)

Maraisa: Vcs são patéticos, qual é patricinha, vai vingar o q eu fiz com vc aquele dia? Só pq o papaizinho tá aqui?(resmunga tentando se soltar do mata leão da mulher, irritado o traficante resolve intervir)

Cabrera: Acho q ela não, mas eu vou vingar minha filha...(se aproxima deixando uma joelhada na barriga da comandante, fazendo a mesma grunhir sem ar)

Priscilla: Melhorou agora querida?(se afasta jogando a morena no chão)

Cabrera: Isso não foi nada do que eu posso fazer, então, abandona ou não?

Maraisa: Vcs são surdos? Já disse q não!(murmura levantando devagar)

Priscilla: Sério? Poxa, não queria fazer nada contra aquela ruiva...como é mesmo o nome dela papai?(perseguirá tentando parecer inocente)

Cabrera: Humm...acho que é Maiara Carla filha...(ambos gargalham deixando a comandante confusa e pela primeira vez amedrontada)

Priscilla: Acho que ela não entendeu, tadinha, tão tola...

Cabrera: Ou vc aceita isso, ou a vida da tua irmãzinha já eras Maraisa!

Maraisa: Vc não vai me intimidar...

Priscilla: Quer saber os últimos passos dela? Ninguém aqui tá brincando querida comandante...

Cabrera: Hum, pelo q vejo aqui ela estava tomando um cafezinho no seu local de trabalho, juntamente com uma amiga a exatos 5min atrás...(afirma ao analisar seu celular e ver algumas fotos enviadas para ele)

Priscilla: Ainda acha q estamos para brincadeira?(sorri convencida ao perceber a feição da morena se fechar em total preocupação)





_____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Olha quem apareceu! hahah
Preciso muito de ideias ou a fic vai pra hiato hahah
Me ajudem, plissss!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora