Maraisa: Você?(murmura visivelmente encabulada)Maiara: Se assustou pq? Eu falei que teria uma surpresa...(sorri enquanto mantém os olhos fixos na irmã, como se estivesse de alguma forma tentando uma coação)
Maraisa: E foi uma surpresa mesmo...talvez melhor do que o esperado...(resmunga enquanto lança um olhar frio à ruiva, meio desajeitada ela se senta e põe os pés pra fora da cama)
Maiara: Será? Pq tanta certeza?(se atenta aos detalhes, talvez não tivesse sido calculista o suficiente dessa vez, porém logo afasta tais pensamentos)
Maraisa: Vc foi corajosa Maiara, tenho que confessar...ainda está sendo na vdd...
Maiara: O que me contenta com tudo isso é que eu provei pra mim mesma que eu posso ser muito melhor que você!(ri com sarcasmo enquanto tamborila os dedos na arma em suas mãos, fazendo com que o som do atrito das unhas com o metal fosse o único a ser ouvido além de suas respirações fora de compasso)
Maraisa: Eu juro que eu ainda não entendi isso tudo...e eu ainda quero acreditar q nada disso é real e que vc de alguma forma foi coagida a fazer essa merda toda...(mantém seu olhar na ruiva, buscando uma misera fagulha de emoção em seus traços)
Maiara: Ah minha irmã...vc sempre tão compreensiva não é mesmo? Sabe que isso nunca vai te levar a nada...(levanta-se, deixando a arma sob o criado mudo que havia ao lado da poltrona)
Maraisa: Vc sempre teve tudo o que quis Maiara! Não vem dizendo que teve motivos pra fazer essa porra toda!(se exalta irritada com o sarcasmo da gêmea)
Maiara: Tá irritadinha? Mas já? Eu nem falei tudo o que queria ainda kkk(ri se aproximando, o que faz a morena se levantar rápido e em seguida grunhir de dor)
Maraisa: Caralho! Porra Maiara...eu só sei que vc precisa saber de uma coisa...vc vai pagar por tudo, entendeu? Por tudo e eu vou ter o prazer de ser a responsável por isso...(dispara em uma lufada só de ar, sentindo o mesmo se esvair o que a fez respirar com certa dificuldade)
Maiara: Qual é metadinha, vc nunca foi vingativa assim comigo kkk e sei que não teria coragem de fazer nada, nada que fosse me ferir...(se aproxima mais, agora ficando cara a cara com a morena, a qual continuava meio arcada devido à dor, porém em pé, tentando se mostrar forte)
Maraisa: Vc me disse algo parecido algum dia e olha como eu estou agora...(apela, talvez restasse alguma brecha no emocional da ruiva)
Maiara: Não pode pôr a culpa disso em mim...eu jamais mataria você...(murmura vacilante, desconcertada com a fala da irmã, porém logo volta a postura rígida e sarcástica)
Maraisa: Vc me deu um tiro Maiara! Armou e me fez de idiota esse tempo todo! Feriu não só a mim mas as pessoas que te amam também!(explode novamente, dando um passo à frente e apontando o dedo pra ruiva, a qual escuta calada por alguns segundos)
Maiara: Sabe irmã...foi tão fácil brincar com vc...foi um joguinho muito interessante...(ri tomando novamente uma pose superior, estava usando o sarcasmo pra tudo)
Maraisa: Mas ele acabou...vc sabe que eu posso te prender agora não sabe? Pq foi tão idiota de vir aqui?(vare rapidamente com os olhos o quarto a procura do seu coldre, mas obviamente que não estaria por ali, parou alguns segundos observando a pistola que a irmã deixou sobre o criado mudo e calculou mentalmente quanto demoraria para pega-la sem ser parada pela ruiva)
Maiara: Sei...mas eu tenho contatos, sei tbm que seu estado não é dos melhores e então sozinha vc não vai dar conta...qual é irmãzinha, não tá feliz por me ver não? Nem tenta fazer o que esta cogitando...eu conheço esse olhar e não vou deixar vc aprontar nada....
Maraisa: Vc só pode ter ficado louca mesmo...pq Maiara? Pq? Só isso que eu quero saber antes de tudo...eu to sendo paciente até demais com você, talvez pelo fato de vc ser minha irmã, e eu jamais conseguir associar vc a algum tipo de crime...quem dirá a comandante de uma facção...vc tem noção de como será contar isso tudo pra nossa família? Pq eu não vou esconder mais isso deles!(se exalta novamente, sua voz já se demostrava cada vez mais rouca, logo ela se viu se apoiando no criado mudo ao lado da cama)
Maiara: Acho q já fez esforço demais...ficou cicatriz? Eu até pensei em atirar em outro local, mas aí vc não ia parar e bom...vc precisava...infelizmente a Pri exagerou atirando em vc de novo...(fala descontraída, ainda usando o cinismo ao observar uma pequena mancha de sangue na camiseta branca q a morena usava, seu ombro certamente já estava pagado a conta do esforço)E sobre nossa família...bom, acredito que vc não queira dar mais um motivo de infelicidade pra aqueles dois...e não que isso seja problema pra mim...
Maraisa: Desde quando vc aprendeu a ser sínica assim? Não que seja problema pra você? Tem mais alguma coisa que eu precise saber? Me fala logo o que tem pra falar, eu to com tanta raiva de vc Maiara...(grunhi tentando manter a calma, porém atenta aos detalhes que a gêmea soltava entre as conversas)
Maiara: Eu consegui o que queria já...só passei pra ver essa tua carinha de perdida me vendo sair por cima dessa vez...eu nunca fui o que vc pensou Maraisa, eu nunca fui só a médicazinha que vc fingia ter orgulho, eu nunca fui a irmãzinha frágil e quebradiça que vc pintava, eu nunca fui só a Maiara irmã da Maraisa, eu nunca fui o orgulhinho do papai e da mamãe, eu nunca fui a mocinha dessa história...e eu nunca quis ser só isso...eu poderia te contar meus mil e um motivos pra tudo o que eu fiz até hoje, mas vc não compreenderia, e muito menos aceitaria...vc precisa sair dessa caixa que vc mesma criou e ver que nada é perfeito como os teus olhos estão vendo, que tudo até hoje não se passou de uma ilusão do teu ponto de vista...talvez com isso vc consiga ver os detalhes imperfeitos que deixou passar debaixo do teu nariz esse tempo todo, e quem sabe assim vc vai aprender muito com tudo ainda Maraisa, e eu vou voltar aqui só pra rir da tua cara e dizer o famoso "eu te avisei"...(caminha pelo quarto enquanto despeja as palavras sobre a morena, que lhe analisa certamente meio em choque, tentando assimilar aquele surto/confissão, e logo algo gritante acelerou seu coração ao apenas cogitar uma possibilidade...)
Maraisa: Vc teve alguma coisa a ver com aquele acidente? Maiara, vc armou aquilo? Pelo amor de Deus me diz que isso é mentira...vc não seria capaz...eu carreguei essa culpa nas minhas costas durante anos! Eu me afastei de quem eu mais amava pelo simples fato de não ter me aceitado naquela história, por achar que eu, sim, tinha culpa...(grita visivelmente atônita, eram muitas revelações, as quais ela jamais esperava)
Maiara: 11 anos não é mesmo? 11 anos do meu primeiro contato com essa vida...e foi tão fácil, bastou alguns pedidos e "bou"...tudo ocorreu como eu havia planejado...uma adrenalina sem tamanho saber que deu tudo certo, desde aquela fatídica noite...(dispara enquanto caminha na direção da irmã com seu olhar fixo no dela, a qual rompeu qualquer barreira com a confissão, sendo levada de imediato as lágrimas, suas pernas fraquejaram à levando de joelhos no chão, não podia acreditar no que acabará de ouvir)
____________________
Fala galeuraaaaaa!!
Eita que a Maiara veio com tudo...que ceis tão achando disso?
O que será que ela aprontou, além do que sabemos, pra deixar nossa comandante desse jeito?Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...