Nem tudo são flores

924 63 37
                                    





Pov's Lauana
"Estava sentada na minha cama a uns bons minutos, será que foi tudo um sonho? Meu deus...minha cabeça tava pesada, certamente pelas garrafas à mais da noite anterior, mas o que mais me deixava confusa era olhar ao meu lado na cama e não achar ninguém...claramente foi um sonho...será que a minha mente tá tão doida q tá até sentindo o perfume dela? Porra Lauana...levantei, caminhei igual um zumbi pelo quarto e assim que cheguei no banheiro levei um choque, não foi ilusão, era real, ela esteve aqui...ela praticamente se declarou, bem, não foi uma declaração mas ela tava com ciúmes né? Eu não sonhei mais essa parte não né? Deus eu vou ficar louca! Suas roupas estavam jogadas pelo banheiro, cheguei cogitar a possibilidade dela estar na cozinha fazendo café, mas seria muita ilusão, obviamente que conhecendo a Maraisa como eu conheço eu sei quando ela exagera na bebida fala o que sente, e depois que a coragem passa ela corre, eu já esperava que ela tivesse ido embora assim que acordou, mas é um sentimento estranho sabe? Parece q não sou o suficiente, nem pra mim, quem dirá ser um dia para nós duas..."




___________________
Maraisa: Pqp Maiara! Quer me matar do coração!!(leva as mãos ao peito assim que abre a porta do seu quarto o mais silenciosa possível e da de cara com o gêmea sentada em sua cama, obviamente que assim que acordou ela percebeu o que havia feito, a feição serena de Lauana dormindo ao seu lado realmente era apaixonante, se perdeu nos segundos observando o sono profundo da mais velha, mas assim que se deu conta da situação ela tratou de correr dali, não teria coragem de olhar na cara da amiga após o que houve na madrugada)

Maiara: Eu vou te matar mesmo, mas vai ter pela preocupação que me causou! Onde que cê tava? Tá doida? Sair assim sem me avisar nada!!(levanta e logo se aproxima enchendo a irmã de tapas)

Maraisa: Aí aí aí...para...aí Maiara! Isso dói porra...(resmunga se afastando rapidamente enquanto fazia uma feição de dor e observava assustada a ruivinha irritada)

Maiara: É pra doer mesmo sua maluca! Onde cê tava?

Maraisa: É...então...bom...(infelizmente ela não havia pensando em nada para falar nessa situação, afinal a irmã já deveria ter ido para seu plantão no hospital)

Maiara: Aliás, que roupa é essa?(analisa minuciosamente a gêmea, lembrando claramente de como ela estava vestida a última vez que lhe viu e se atenta aos detalhes de agora, pois a irmã usava o mesmo calçado, porém estava apenas com um moletom branco que batia abaixo das suas coxas e havia feito um coque bagunçado no cabelo)

Maraisa: Vc não tá atrasada não?(corre pro banheiro afim de tentar se livrar da irmã)

Maiara: Não me enrola Maraisa! Vc tá sem maquiagem, cabelo bagunçado, e sem as roupas q estava de madrugada...onde vc se enfiou? Aliás, eu já vi esse moletom em algum lugar...(se põe a pensar por alguns instantes enquanto aguarda uma resposta da irmã, a qual se faz de surda)

Maraisa: Preciso ir pra DP...recebi um chamado de madrugada, e esqueci a porra do celular...(resmunga enquanto caminhava pelo quarto com o celular em mãos, sendo observada por uma médica tentando ligar os pontos)

Maiara: Eu vou pq já to atrasada, mas eu quero saber direitinho essa história...(diz enquanto ignora o fingimento da gêmea, afinal a mesma tentava a todo custo se livrar da médica, não estava preparada pra essa conversa, afinal nem ela sabia o que estava acontecendo/sentindo)

Maraisa: Não tem história nenhuma, vai logo, e aliás, não tenho hora pra voltar hoje...(resmunga enquanto tira sua farda do guarda-roupa)

Maiara: Sabe o que é? Esse chamado aí? Vc sabe q não deve se meter com aquela gente de novo né?

Maraisa: É meu trabalho!

Maiara: Por favor irmã, vc prometeu! Deixa essa facção pra lá...

Maraisa: Não quero brigar de novo por isso Mai...por favor, eu to pilhada pra voltar, afinal vai ser meu primeiro dia depois de tudo o que houve!

Maiara: Tudo bem...mas por favor, pensa no que eu te falei!

Maraisa: Tchau irmãzinha, tbm te amo!(sorri ignorando a ruiva, a qual não deixa baixo)

Maiara: Tchau irmãzinha, te amo, e aliás, amei como ficou em vc esse moletom da Lau!(grita da porta do quarto enquanto sai com um sorriso debochado no rosto, fazendo com que a irmã paralisasse de imediato)



Pov's Maiara
"Então quer dizer que eu e a Marília não estávamos tão erradas? Posso estar viajando total, mas vou contar isso pra Lila assim que pisar naquele hospital! Maraisa pensa que me engana, mas era nítido o que tá rolando, só ficou mais claro nessa madrugada, depois dela quase morrer de ciúmes da Dra Rafaella dando em cima da Lau, ahh minha irmã, no final das contas foi ótimo me certificar disso, e saber que realmente rola, ou vai rolar alguma coisa ali...por mais que isso soe muito estranho no começo, afinal somos amigas inseparáveis e do nada elas começam a se pegar? Vamos conversar sério sobre isso, com ambas..."



• A rotina parecia ter entrado nos eixos, Maiara permanecia com sua rotina no hospital, Marília havia tirado umas mini férias e aproveitou para viajar para o interior ver os familiares, Maraisa como esperado se afundou no trabalho, e fazia de tudo para não se encontrar com Lauana, e essa, por sinal estava cada dia mais abatida com a situação, esperava a rejeição, mas não nessas proporções, pois além de qualquer sentimento eram amigas, o que a animava em alguns momentos era a amizade que havia criado com Rafaella, que se demostrou uma ótima amiga, e certamente já sabia de toda a história que envolvia a comandante, por isso estava sendo um ombro amigo para a agente. Mas como nem tudo são flores, não demorou muito para que a turma do Cabrera atacasse novamente.



Cabrera: Qual é a boa nova de hoje chefe?(ri enquanto caminha para logo se sentar à mesa a qual estava o camaleão)

Priscilla: Todos os carregamentos foram entregues, com exceção de uma carga, a qual foi perdida...a Federal interceptou à uns dias atrás, de madrugada...

Camaleão: Ou seja, depois que a comandante voltou à ativa vcs não conseguiram fazer mais porra nenhuma!?(se exalta jogando o copo de uísque que tinha em mãos sobre a mesa, coagindo as dois presentes ali)

Cabrera: Naquela madrugada não foi ela...mas depois disso ela não saiu mais do nosso pé...(resmunga baixinho)

Camaleão: Óbvio que não foi ela, tinha festa no apê, de melhoras, de vida nova...e no outro dia ela já consegue por todos vcs no bolso! Mas que caralho de equipe é essa!?

Priscilla: Definitivamente se ela não sair do caminho de vez logo logo ela vai chegar no nosso limite!

Camaleão: Eu tenho mais um plano...vai tirar o foco dela por um tempo, com isso vamos agilizar as entregas do último carregamento e depois damos um tempo, quero vcs longe daqui...em outro país!

Cabrera: Já tentamos de tudo! Não vai dar certo...

Camaleão: Isso é o que vc pensa...eu tenho informações novinhas, que vão nos ajudar muito com isso...(ri com puro sarcasmo enquanto pega novamente seu copo de uísque e o vira, tomando todo o líquido enquanto observa o olhar curioso de ambos ali)







____________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
Ummm, e aí?
Maraisa fugindo...
Maiara sacando...
Lauana tristinha(ou não)....
Tá, agora todo mundo sabe quem é o camaleão né?!
Suspeitas do que vai acontecer?


Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora