Escuridão

491 39 14
                                    







• Maraisa passou o restante da noite tentando entender e encaixar aquele quebra cabeça, mas estava novamente claro que estavam jogando com ela, e dessa vez ela decidiu não agir por impulso, não julgaria Rafaella sem uma explicação plusivel da loira, iria jogar limpo com ela e esperava que a amiga fizesse o mesmo, não estava contando com a possibilidade de talvez abrir margem para a médica ter tempo para planejar algo e ela levar outra rasteira, afinal passaram muitas coisas juntas, e não poderia trai-la depois de tudo. Com isso em mente ela aguardou ansiosamente o próximo dia para encontrar a médica e tirar a limpo a historia, até tentou ligar mas ela não atendeu, sua proxima saida seria o hospital.




Maraisa: Olá, bom dia! A Doutora Rafaella se encontra?(direciona à recepcionista de plantão, haviam poucas pessoas para atendimento e por já conhecer a comandante a mulher foi simpatica e agil)

xx: Bom dia senhora, a Dra Freitas não tem plantão hoje...

Maraisa: Sabe me dizer se ela estava aqui ontem?

xx: Ela só atendeu um chamado em especifico, até iria ficar de plantão, mas teve uns contratempos e o namorado dela veio busca-la...

Maraisa: Namorado dela?(naquela altura da conversa a morena já estava pasma, não poderia acreditar que novamente uma onda de mentiras estava à submergindo, porem tudo estava muito estranho)

xx: Bom, foi assim que ele se apresentou!

Maraisa: Sei que parece meio estranho, mas poderia me dar caracteristicas desse homem? Como ele era?

xx: Isso não vai trazer problemas pra mim? Nao quero me envolver em nada senhora, vcs estão juntas e isso for apenas um caso eu eu...

Maraisa: Senhorita, por favor! Somos amigas, estou apenas preocupada com Rafaella, agora pode me dizer como era esse homem?

xx: Alto, moreno, não vi tatuagens, ele parecia bravo, não estava nenhum pouco paciente, me pediu para chama-la umas 3x, e ela pareceu até um pouco assustada quando viu ele...

Maraisa: E ela foi de livre e espontanea vontade?

xx: Ele a cumprimentou com um beijo rapido e saiu a puxando pra fora...

Maraisa: Mais alguma informação?

xx: Ele tinha os olhos meio puxadinhos sabe?(se faltava algo para a comandante saber quem era o homem com essa informação ela já tinha tudo, preocupada saiu rapidamente do hospital e adentrou seu carro, permaneceu alguns minutos sem saber o que fazer, apenas parada pensando em tudo e nada ao mesmo tempo)






• Rafaella passou sumida a manhã toda, Maraisa por fim decidiu ir até o apartamento da amiga onde após insistir muito e não ser atendida, ela decidiu usar a chave reserva que tinha recebido da loira, porem mais uma suspresa naquele dia, a porta estava aberta, em alerta a morena adentrou o espaçoso apartamento, mas tudo estava muito calmo e silencioso.




Maraisa: Rafa? Rafaella?(cuidadosamente ela se esgueirou pelos comodos e quando chegou no quarto da loira o susto que levou à fez agir rapido e em poucos passos ela estava ao lado da cama) Rafa? Rafa fala comigo, o que aconteceu? Rafaella? (com a médica nos braços a morena tentava à despertar, porem a seu estado de inconsiencia permancecia)



• Rafaella estava jogada sobre a cama, vestia ainda a mesma roupa do dia anterior, calça branca, regata da mesma cor e coturnos no cor preta, seu cabelo estava bagunçado sobre a cama e o que mais chamou atenção da policial foram as marcas aroxeadas nos braços e o filete de sangue que saia de sua boca, além do mais, certamente a médica havia ingerido uma boa quantidade de drogas para se encontrar naquele estado.



Ligação on
Maraisa: Henrique? Preciso de ajuda, é meio urgente, você pode vir pro endereço que eu te enviar? Tras uma maleta de primeiros socorros!

Henrique: Meu deus mulher, qualquer hora você me mata, claro, me envia, já chego ai!
Ligação off


• Atordoada com a situação a morena tentou a todo custo fazer a loira despertar, mas ela estava em um estado de inconsiencia profundo, e aquilo comecou a lhe assustar. Enquanto aguardava o amigo ela vasculhou novamente o apartamento e não encontrou nada de errado, mas de uma coisa tinha certeza, Rafaella não foi até ali sozinha, ela precisava de provas de quem fez isso com a amiga e do porque, num desses vai e vem entre os comodos o celular da médica comecou a receber algumas mensagens e sem penstanejar a comandante foi até a comoda onde ele estava, duas mensagens, bem significativas, porem com remetentes desconhecidos.



XXX: Onde você ta Rafinha? Te esperei até tarde, preciso de noticias, me falaram que você esteve aqui hoje, o que houve? Me liga assim que der!


XXX: Espero que agora nossa comandante entenda o recado princesa, desculpa mas o melhor alvo era você, e também pq você gosta de provocar! Entendeu que eu vou sempre sair ganhando não é? Não brinque comigo Rafaella, posso ser seu pior pesadelo.




___________________
Falaaaaa galeuraaaaaa!!!
Eita q deu bo hein, q q Ceis acham disso aí?
Quem mandou essas msgs aí?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora