Vicente: Com licença...ela dormiu?(diz ao entrar no quarto e ver apenas a agente acordada)Lauana: Sim...ela parece tão cansada, quer me contar mais sobre o que aconteceu?(sussurra enquanto aponta uma poltrona logo a sua frente para o amigo)
•••
Lauana: Meu Deus...eu fui sequestrada? E como eu não consigo lembrar de nada dessa porra!(se exalta levemente sentindo a morena se mover em seus braços)
Vicente: Vc vai lembrar querida, é questão de tempo, vc ouviu o Dr Henrique!(soa compreensivo)
Lauana: Eu não consigo imaginar a barra que as meninas passaram...eu quero ver a Rafa, ela tá aqui? Eu vou matar esse desgraçado!(novamente estava com a cabeça cheia de informações devido Vicente lhe contar tudo o que ocorreu, se sentia fora da caixa, mas algo lhe dizia que ela precisava lembrar do que aconteceu nesse meio tempo com urgência)
Vicente: Ela continua em coma Lau...o que é um milagre, pelo que a Maraisa me contou o estado dela era gravíssimo!
Lauana: Não posso acreditar em tudo o que essa facção tem feito, eles tão de todas as formas querendo nos afundar...sempre na nossa frente!
Vicente: Vamos pega-los Lau, isso eu garanto pra vcs!
Lauana: Eles não podem machucar mais ninguém...
Vicente: Vamos nos atentar a maiores cuidados, assim que vc ganhar alta eu vou deixar um agente com vc...sei que q Maraisa não vai sossegar em casa até caçar esse bendito Cabrera!
Lauana: Eu vou estar do lado dela sempre...
Vicente: Sem a menor condição, vc não volta até se recuperar 100%, e com a Maraisa vai ser a mesma coisa, já temos problemas demais, não quero ter q trabalhar na morte de um membro da equipe!(se levanta ao notar seu celular chamando desesperadamente)
________________________
Alguns dias depois:Cabrera: Então chegou a hora do tudo ou nada?(murmura apreensivo enquanto escuta as instruções do camaleão)
Camaleão: Já passou da hora, vc vai seguir o plano inicial, vai conseguir o pendrive com todos os dados e provas que eles tenham sobre nós, só assim essa perseguição vai acabar...
Priscilla: Sabe que isso tem chance de dar errado né? Eu tenho certeza que ela não vai agir sozinha dessa vez...(se refere a Maraisa, afinal após aprender a ultima lição dificilmente ela acataria alguma ordem ou pedido da facção)
Camaleão: Eu quero um helicóptero no terraço desse prédio...se chegar ao meu limite eu sou capaz de fazer uma loucura e acredito que somente essa rota de fuga vá me tirar de lá...
Cabrera: Você realmente ta levando a serio essa ideia? Não acha muito perigoso se expor dessa maneira?
Camaleão: Tudo ou nada meu amigo...eu to de saco cheio disso tudo, só precisamos acabar com essa história, depois que algum de nós por as mãos nesses documentos e destruir tudo, vai começar uma vida nova...
Priscilla: E se der tudo errado? Vc conhece muito bem aquela comandante...
Camaleão: Quem ainda manda nesse jogo sou eu...se sair fora do planejado eu quero vcs três longe de lá...se precisar matar mata, se precisar correr corre, eu me viro com ela...
Cabrera: Miguel foi afastado do Departamento essa semana, não apontaram nada o ligando com nós, porem achei melhor ele não nós encontrar hoje...(pontua antes que descem falta do infiltrado)
Camaleão: Melhor assim...bom, eu tenho algumas coisas pra vocês, não exitem em pegar o primeiro avião a esses destinos se algo der errado...(diz entregando uma mochila para cada e deixando uma extra para eles entregarem a Miguel)
Priscilla: Tóquio? Documentos novos...celular...e cartão?(pergunta intrigada ao abrir a mochila e encontrar sua "nova vida" ali dentro)
Camaleão: Vamos nos separar se algo der errado, cada um vai ficar com um celular, não se preocupem que já deixei o contato de cada salvo na agenda, mas só usem se for de extrema urgência e importância, os chips são novos...os documentos são da origem do país onde vcs estarão, os vistos estão em dia, não teremos problemas com isso...e o mais importante, os cartões são de contas fantasmas, eu vou transferir uma boa quantia de dinheiro para cada um, o necessário para termos um excelente padrão de vida até o nosso fim...(caminha pelo apto enquanto explicava as questões do plano)
Cabrera: Você vai pra onde? Se sair fora do planejado, obvio...
Camaleão: Priscilla vai ir pra Tóquio, acredito que o Japão vai ser um ótimo destino, Miguel irá para Moscou, não sei pq mas ele parece combinar com a Russia...você vai para Berlim, a capital Alemã tem muito a ver contigo...e eu, bom...quanto mais longe melhor, vou estar no Quênia, mais precisamente em Nairóbi!(murmura enquanto caminha e se serve de uma dose de uísque, logo entregando a garrafa para o traficante)
Cabrera: Acha que estarmos separados será uma boa ideia?
Camaleão: Se mesmo assim algo sair do controle e formos procurados internacionalmente eu tenho um plano C, mas esta questão só discutiremos se necessário...
Priscilla: Eu vou ser sincera, estou com medo dessa vez...
Camaleão: Não tem pq, vai dar tudo certo!
Cabrera: Vc vai matar ela se sair do controle? Vc sabe que não consegue fazer isso não é?
Camaleão: Isso não vai ser preciso...vcs tem que melhorar esses pensamentos, se eu to falando que vai dar tudo certo é pq vai!
Cabrera: Convenhamos, nem vc ta acreditando nisso, com todo respeito é claro...se não essa "nova vida" não estaria em nossas mãos agora...(afirma enquanto olha os documentos que receberá)
Camaleão: Fica tranquilinho e sinta-se privilegiado por assistir meu show de camarote!(sorri cinicamente enquanto vira o restante do liquido que havia em seu copo)
Priscilla: Bom, eu vou indo, preciso de uma boa noite de sono,afinal amanhã será um grande dia...(silenciosamente ela apenas acena para os dois presentes ali e se dirige a porta do apto)
Camaleão: Leva a chave daqui, eu vou sair em seguida, e acredito que quando você chegar aqui amanhã não vai arrombar a porta né? kkk(ri ao lembrar-se do plano para o dia seguinte)
Cabrera: Vou tentar fazer o menor estrago possível...prometo kkk
_________________________
Pov's Lauana
"Faziam três dias que haviamos saido do hospital, com varias recomendações e muito repouso acredito que estejamos nos recuperando bem, Maraisa já não para quieta...falando nela, obviamente que ela fez questão que eu ficasse no seu apto até segunda ordem, e confesso que estava amando essa nossa proximidade, por mais que sinto ela um pouco retraída com tudo o que aconteceu e também por eu ainda não ter minhas memorias de volta, venho tendo alguns flahs o que me causam uma dor de cabeça extrema, mas nada que eu consiga identificar. Maraisa estava me mimando o máximo possível, pois com as ordens do Vicente ela ainda não tinha voltado pra DP, então passamos esses dias nos cuidando e curtindo uma à outra, o que era até estranho, sei que estava me segurando muito para não tocar novamente na minha 'paixão' por ela, não falamos nada sobre isso...mas quem visse de fora acreditaria facilmente que eramos um casal devido o grude que tínhamos criado...a unica coisa que estava deixando a minha morena aflita era a falta de contato com Marilia e Maiara, até onde ela me disse ambas voltariam de viagem nesta noite...porem parece que tudo saiu do controle após uma ligação que ela recebe no meio da tarde..."_____________________
Fala galeuraaaaaaa!Sacaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...