Marília: Cadê às cachaceiras?(sorri adentrando o apê espaçoso da amiga)Lauana: Até que enfim chegaram hein...eu já to aqui faz meia hora!(resmunga saindo da cozinha, onde ajudava a outra amiga)
Maiara: O plantão foi pesado hoje! Pelo menos amanhã estamos de folga!(sorri abraçando Lauana)
Marília: Cadê a outra pistoleira? Kkkk
Maraisa: Para de falar de mim e vem aqui ajudar kkkk(fala ao ir cumprimentar a amiga enquanto secava as mãos em um pano de prato branco)
Marília: Ihhh tá cozinhando?
Maiara: Anem irmã, cê falou que ia passar buscar minha comida mexicana!(resmunga enquanto abraça a gêmea)
Maraisa: Mas eu comprei meu amorzinho, só to fazendo um outro acompanhamento...
Maiara: Amém kkk como vc tá? Essa carinha anda muito cansada!
Maraisa: To bem vida e vc? Esse hospital tá te sugando demais!
Lauana: Tão muito fofinhas hj hein kkk
Marília: Nem parece que brigam toda hora kkkk
Lauana: Vamos de caipirinha Lila? Eu to de folga amanhã tbm! Kkkk(sorri enquanto já se vai pra trás da bancada estilo cozinha americana da amiga e começa a produzir uns drinks)
Maraisa: Cuidado com a minha cozinha aí hein kkk bebam o quanto quiserem, mas vão dormir todas aqui! Kkk
Maiara: Nem acredito que amanhã posso dormir até tarde kkk To muito precisando!
Marília: Concordo, essa semana foi uma correria total! Aquele hospital ainda vai nos enlouquecer kkk
Maraisa: Eu não vou ter esse privilégio kkk preciso estar cedinho lá na delegacia...
Lauana: Vc anda trabalhando demais...até mesmo o Vicente falou pra vc tirar umas folgas...
Maiara: Cê não tem o poder de expulsar ela daquela sede não? Sei lá inventa um desacato e suspende por uns dias kkk(pergunta se reportando a Lauana que trabalhava juntamente com Maraisa na superintendência do DPF de São Paulo)
Lauana: Tá é doida...essa nanica aqui me mata kkk
Maraisa: Ainda bem que vc sabe gata kkk
Marília: Eu tenho é medo de vcs kkk
Lauana: Tenha medo não Lilinha kkk a menos que vc seja uma fora da lei kkk
Marília: Doida kkk
Maraisa: Tudo na mesa suas tagarelas, venham...(sorri pondo mais algumas tigelas por ali enquanto tomava uns goles de um drink que Lauana havia lhe entregado)
Lauana: Humm, tá gostoso esse molho...igual a dona kkk(sorri malandra enquanto rouba um nacho da tigela)
Maraisa: Eiii, espera as outras sua gorda kkk(diz enchendo a amiga de tapinhas)
• Em um clima maravilhoso elas jantam e vão até a sala de estar, se jogam sobre os sofás e permanecem bebendo e puxando histórias do passado, ali as quatro eram amigas a muitos anos, se conheciam perfeitamente alem de obviamente conviverem muito juntas, afinal Marília trabalhava com Maiara e Lauana com Maraisa. Já se passavam das 2h da manhã quando o toque do celular de uma das gêmeas acabou com a conversa das amigas, estava recebendo uma ligação do seu departamento de polícia.
Maraisa: Vish, peraí gente...licença!(rapidamente ela se levanta dali e vai até o andar superior do seu espaçoso duplex)
Ligação on ✅
Maraisa: Boa noite!
Xx: Maraisa? Desculpe o horário, mas o seu Vicente pediu pra lhe ligar urgente...
Maraisa: Oi Day...algum problema?
Day: Ele precisa de vc aqui agora...
Maraisa: É sobre a investigação?
Day: Sim...parece que descobriram o paradeiro do sujeito, o principal suspeito da sua investigação...
Maraisa: Ótimo, estou chegando aí em alguns minutos...deixa uma viatura a minha disposição...
Day: Sim senhora...
Ligação off ❌
Maraisa: Desculpa meninas, mas o dever me chama...(diz ao descer as escadas, já devidamente fardada...usando um traje todo preto apenas com a logo da PF em seu colete, seus coturnos estavam devidamente alinhados e brilhantes, em sua cintura ela ajustava o cinto que prendia uma de suas pistolas)
Maiara: O que q aconteceu? Sabe que me preocupo quando vc sai assim!
Lauana: Precisam de reforços?(se levanta da poltrona já imaginando o que seria)
Maraisa: Não sei Lau...mas fica atenta por favor, se precisar eu te ligo...
Marília: Se cuida neném...
Maraisa: Nada de destruírem meu apê hein...quero vcs aqui quando eu voltar!(sorri abraçando as amigas antes de sair)
Maiara: É muito meu orgulhinho mesmo...tão maravilhosa nessa farda kkk
Marília: Nosso! Kkk Maraisa é linda de qualquer jeito!
Lauana: Babonas kkk convenhamos que uma farda ajuda e muito, maior gostosa kkk mais um drink? Eu não vou mais beber mas posso fazer pro ceis...
Maiara: Ah eu quero Lau kkk
Marília: E eu recuso bebida por acaso? Kkk manda mais aí morena kkk
__________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Começamos os trabalhos por aqui! Hahah
Que ceis tão achando? Me contem!Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...