Perda

1.4K 107 24
                                    





• Já havia amanhecido, Maraisa olhava impaciente o seu relógio de pulso o qual marcava exatamente 8:57am, o céu de São Paulo estava se fechando em uma tremenda neblina chuvosa, a morena se quer se deu conta de quanto tempo estava ali parada, com o capacete na mão escorada em sua Harley Davidson modelo FXDR114, se perdeu em pensamentos, se coração estava estranhamente apertado, queria sair dali e correr contra o tempo à procura do traficante que estava desgraçando a sua vida, mas ao mesmo tempo não queria se afastar daquele hospital...o motivo? Lauana.





______________________

Marília: Ela se foi Mai...ela se foi...(sem acreditar no que estava vendo e falando a loira levou uma das mãos a boca e tentou a todo custo sufocar o soluço do choro que teimava em escapar)

Maiara: Não não não!

Lara: Os sinais...

Guilherme: Eu não posso acreditar...(resmunga nervoso, se aproxima da "máquina" onde todos os fios ligados à Lauana estavam presos, bate algumas vezes incrédulo com o barulho que dali emanava)

Lara: Ela teve outra parada...perdeu muito sangue, muito mesmo...

Maiara: Não não! Você não pode fazer isso comigo! Lauana!(seu choro poderia ser ouvido do corredor sem o menor esforço, o restante da equipe estava totalmente acabada, não imaginavam que o que era pra ser um pequeno ferimento fosse se transformar no caos que viam agora)

Marília: Mai calma...ela tentou...(já tirando suas luvas cirúrgicas a loira joga longe tbm a máscara que lhe cobria parcialmente a boca e nariz, se aproxima e abraça a ruiva que se mantinha na mesma posição, desolada)

Maiara: Ela não tinha esse direito Lila...não tinha!(chora abraçada a amiga)

Marília: Eu não sei o que falar...não to acreditando que a gente perdeu ela!

Maiara: Minha única missão é salvar vidas...e justo a da minha amiga, meu pacotinho de felicidade...eu não consegui...

Marília: Você fez de tudo Mai, nós fizemos de tudo...(chora impiedosamente)

Maiara: Eu não posso desistir, vc não pode desistir...a Lau não pode nos deixar, não pode!(em um possível surto a ruiva afasta-se dos braços da loira e se aproxima do corpo pálido e inexpressivo da morena deitada ali, ela não poderia deixar que tudo acabasse assim, não hoje...)

Guilherme: Já carreguei no 300...(se apressa em dizer assim que por hábito lê os pensamentos da médica ao lhe olhar)

Maiara: Você precisa me ouvir Lau...por favor reage!(seu choro precisou ser controlado para que ela desse sequência a uma seção de solavancos utilizando as descargas do carinho de parada cardíaca)

Lara: Ela não tá reagindo...já fazem mais de 5min...

Maiara: Vamos Lau, por favor...

Guilherme: Mais uma vez...1,2,3...(conta e auxilia Mai a tentar a todo custo reanimar a policial)

Marília: Para Mai, por favor para...ela não vai voltar...

Lara: À perdemos...

Marília: Hora do óbito...8:43am.




_____________________
Vicente: Algum vestígio? Indício de onde aquele desgraçado está?(Fala autoritário perante sua equipe, todos estavam na espaçosa sala de treinando do DP)

Carol: Tivemos informações de que ele voltou para o morro senhor...

Cadu: Esse desgraçado sempre consegue fugir...

Rodrigo: Vamos nos preparar para invadir mais uma vez aquele inferno!

Vicente: Não...não vamos...ele vira até nos dessa vez...(seu olhar misterioso deixou todos ali curiosos)

Day: Mas senhor, isso seria uma missão impossível...

Vicente: Pq senhorita Dayane?

Day: O objetivo dele nas últimas operações foi tentar fugir de nós...

Vicente: Está certa...porém pela primeira vez descobrimos algo que ele não esperava...

Cadu: Não estamos entendendo senhor...

Vicente: Ele tem um alvo...e é justamente esse alvo que vai nos aproximar desse desgraçado...

Carol: Um alvo? E quem seria?

Vicente: Maraisa...

Miguel: Vc vai arriscar a vida da comandante senhor?

Carol: Isso é perigoso demais!

Rodrigo: Pensando por esse lado...se nos planejarmos corretamente, sem falhas...

Vicente: Ele vai voltar, ele quer vingança...e o alvo ele é a nossa comandante!





_______________________
Pov's Priscilla
"Nada como estar em casa novamente...sentir a superioridade e poder correr por entre nossas veias, é assim que estou me sentindo agora...obviamente que com meu papito do lado, somos novamente os donos do morro. Espero que a Federal esqueça de nós por um tempo, esses fdp são insistentes demais pro meu gosto...perderam, e não sabem lidar com isso! Se bem que aquela morena se salva...a tal da comandante não seria atrapalhando nenhum na minha vida..."





____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Olha como eu to querida kkkk
O que me dizem?
Já descobriram o infiltrado?
Lauana já era...(?)
Priscilla correndo riscos de fuder com os esquemas do Cabrera 👀


Aí aí aí, até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora