Lauana: Maraisa vc tá fazendo o que aqui?!(pergunta novamente enquanto se aproxima da morena, a qual se mantinha de pé à observando)Maraisa: Chegou agora pq?(seu tom de voz se mostrava certamente alterado pelo álcool)
Lauana: O que? Pelo amor de Deus, vc deveria estar na sua festa!(se aproxima enquanto puxa a outra pelo braço, a levando junto consigo até o elevador, afinal não queria chamar atenção por ali)
Maraisa: Minha festa? Isso era pra comemorar a nossa melhora!(bufa irritada enquanto a amiga lhe observa sem entender a situação)
Lauana: Indiferente, pq tá aqui? Vc tá bêbada Maraisa, como veio dirigindo?
Maraisa: Fica quieta!(aumenta o tom de voz assim que Lauana abre a porta e adentram o apto)
Lauana: O que?!(se vira abismada, certamente a morena tinha passado os limites da bebida)
Maraisa: Isso mesmo que vc escutou! Qual é a sua? Atrapalhei a noite? O seu casinho?(se aproxima cada vez mais irritada, deixando a agente cada vez mais confusa)
Lauana: O que? Maraisa...meu deus! O que q te deu?(ri ainda pasma com as atitudes da gêmea)
Maraisa: Vc ficou com ela? Vc pegou aquela médica?(pergunta se embasbacando nas palavras, logo cambaleando um pouco)
Lauana: Ei ei, senta pq cê vai cair e eu vou rir!(puxa calmamente a gêmea até o sofá)
Maraisa: Me responde!!
Lauana: Qual é Maraisa? Tá com ciúmes é?(ri enquanto se aproxima da comandante, seu sorriso perverso demonstrava o quanto aquela situação lhe agradava, afinal pelo que parecia a "amiga" estava com ciúmes)
Maraisa: Vc é uma idiota! Safada!(murmura enquanto tenta dar tapas da morena, a qual certamente desvia de todos)
Lauana: Ei! Pelo amor de Deus, vem, vou te dar um banho e te por pra dormir...
Maraisa: Eu vou embora...eu te odeio Lauana Prado!(bufa tentando levantar do sofá, porém a cena apenas faz a mais velha rir)
Lauana: Vc e bebida realmente não combinam muito...vem comigo, vamos pro banho, depois eu aviso a Mai que vc vai ficar aqui!
Maraisa: Vc...vc...porra Lauana! Vc não percebe? Nunca percebeu? Vc é uma idiota!(se debate contra o abraço da agente, a qual estranha totalmente a situação)
Lauana: Vc já tá me assustando...o que aconteceu?
Maraisa: Você aconteceu...sua idiota!(seu primeiro soluço é ouvido, logo a morena trata de afastar-se um pouco afim de se certificar de que aquilo realmente era choro)
Lauana: Vc tá chorando? Aí Deus...
Maraisa: Ela beija bem? Vc transou com ela?
Lauana: Vc tá bêbada! Não to te entendendo mulher!(ri tentando achar qualquer indício de alguma pegadinha da comandante, ou rezando para que alguém aparecesse e falasse que era trolagem, não estava preparada para digerir o que realmente estava acontecendo ali)
Maraisa: Me larga...vc é...porra, como eu to te odiando agora!(grita empurrando a morena, a qual acaba dando alguns passos para trás, ainda perplexa)
Lauana: Isso é ciúmes, meu deus...vc...vc...vc tá com ciúmes de mim? Tipo...ciúmes?
Maraisa: Ridícula! É isso que vc é! Vc me provoca o tempo todo! Me faz sentir coisas que eu nem sei...e na primeira oportunidade sai pegando a médica bonitona?!(explode novamente, obviamente que os pequenos descuidos de Lauana haviam sido notados, e na versão de uma Maraisa totalmente bêbada era recíproco, porém era palavras que uma Maraisa sóbria jamais falaria ou demonstraria)
Lauana: Oh meu deus...eu não tava enganada...(murmura baixinho, afim de ninguém escutar)
Maraisa: Eu to com tanta raiva...mas também com tanta vontade de te beijar...(diz baixando a guarda, quase em um sussurro...)
Lauana: Porra...não, não Maraisa! Vc não vai lembrar de nada disso amanhã, vai pôr a culpa na bebida e eu não quero que acabe o que nem começamos...vc vai pro banho, amanhã a gente conversa!(diz se afastando cada vez mais, afinal uma gêmea totalmente descoordenada caminhava em sua direção)
Maraisa: Vc gosta dela? É por isso? Vc ficou com ela não é mesmo? Vc é uma fraca! Não sabe ser só de um...(gritava novamente, totalmente fora de si)
Lauana: Pelo amor de Deus! Vc quer q eu faça o que? Vc é minha amiga porra! Nunca na vida eu imaginei q um dia estaria completamente apaixonada por você! E muito menos q isso fosse recíproco, ou pelo menos parecesse que fosse!
Maraisa: Não grita comigo sua grossa! A idiota aqui...achou...achou q vc fosse voltar lá! E falar alguma coisa decente depois daquele encontro na cozinha!
Lauana: Isso só pode ser brincadeira!
Maraisa: Vc é patética! Vc me largou pra ir embora com aquela loira aguada? Eu sou melhor tá?(murmurava parecendo estar realmente muito brava, porém aquilo só fez Lauana querer rir mais)
Lauana: Chega...deu por hoje kkk vem logo, vamos por uma água fria nessa cabeça, vê se melhora!(diz arrastando a gêmea pelos cômodos, até o banheiro, onde a ajuda a se despir ficando somente de lingerie, aquilo não há incomodou, afinal já viu ela assim varias vezes)
Maraisa: Vc não pode desistir...(murmura enquanto sente a mais velha a abraçar embaixo da água gelada)
___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Hummm, acho q teremos problemas hein kkkk
Foi um sonho ou uma Maraisa bebada faz estrago mesmo?Melhor acordar e fingir q nada aconteceu mesmo...kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...