Omissões

482 41 8
                                    




•••

Rafaella: É...o Henrique olhou pra mim, tava incomodando um pouco e ele achou melhor imobilizar pra não piorar...

Maraisa: Vc bateu de novo? Hoje de manhã quando vc saiu parecia estar melhor e não estava tão inchada assim...(murmura analisando a mão da médica, obviamente seu olhar investigativo estava à ativa)

Rafaella: Devo ter esbarrado em alguma coisa sem notar, o dia foi agitado...(desconversa e logo levanta dali, a proximidade com a morena não lhe deixava confortável no momento)

Maraisa: Humm...(levanta tbm, seguindo a loira sem a mesma perceber)

Rafaella: Caralho Maraisa, quer me matar do coração!(da um pulo de susto ao notar a comandante atrás de si enquanto ela bebia água na cozinha)

Maraisa: Vai me contar a vdd agora? Eu percebi esses roxos desde que vc entrou por aquela porta Rafaella!

•••







Rafaella: Eii, vc anda trabalhando demais né? Para com essas doideiras...tá tudo bem...não tem roxo nenhum aqui não!(sua palidez assinou sua confissão, era palpável o desconforto da médica e isso não passou despercebido pela comandante)

Maraisa: Foi o João? Me fala Rafa! Ele te fez alguma coisa? Vocês se esbarraram por ai?

Rafaella: Não...não aconteceu nada!(resmunga soltando o copo em que bebia agua sobre a bancada e saindo da cozinha, deixando a morena irritada)

Maraisa: Eu to preocupada com você caramba, custa me falar? Eu não vou dar uma de doida e ir lá tirar satisfações, vamos fazer o que tiver que fazer dentro os parâmetros legais!(a frase quase fez a médica rir, ela sabia muito bem que se contasse o que aconteceu e as ameaças em dois segundos a comandante estaria na porta do barman e isso era tudo o que ela não queria)

Rafaella: Por favor, para com isso...eu to cansada, você tbm ta...vamos conversar de boas e sem brigas? (solta um suspiro pesado enquanto se senta no sofa, logo a morena estava em sua frente)

Maraisa: Eu não vou discutir, mas saiba que eu vou descobrir e estou de olho em você...você é especial demais pra mim Rafa, me deixa retribuir todo o cuidado que você sempre teve comigo, por favor...

Rafaella: Você ta cuidando de mim linda, nossa promessa lembra? Eu por você e você por mim...(sorri ao notar que a mais velha baixou a guarda)

Maraisa: Sempre!(cautelosa a morena se aproxima e puxa a loira para um abraço, de alguma forma estava sentindo que havia algo de errado e em seus pensamentos tudo estava em alerta, ela não iria deixar nada de mal acontecer com a médica, já havia perdido pessoas demais)

Rafaella: Interfone ta tocando, me larga e vai atender kkk(solta um riso ao perceber que ambas estavam perdidas em pensamentos)

Maraisa: Folgada, você também é de casa já, pode ir lá kkk

Rafaella: Henrique disse que eu não posso fazer esforços, meu punho ta muito dolorido ainda kkk a caixa de pizza é pesada!(ri tentando convencer a morena a ir)

Maraisa: Caramba kkk você tem duas mãozinhas, pega com a outra uai kkkk

Rafaella: Por favorzinho linda, vai lá!

Maraisa: Não, vai...enquanto você desse eu coloco a mesa!(diz empurrando de leve a loira, que mantinha um bico adorável nos lábios)

Rafaella: Você me tem como escrava, me convidou pra vir pra cá só pq não queria descer pra pegar a pizza né? kkk

Maraisa: Não pensei por esse lado, mas é uma boa desculpa kkkk






• Ainda rindo da comandante a médica põe um chinelo nos pés e se direciona a porta, logo atende o interfone e confirma que é o jantar delas, poderia muito bem pedir para subir, mas preferiu descer, afinal depois do sufoco que passou precisava de um pouco de ar. Enquanto isso Maraisa permaneceu no sofá, estava absorta em seus pensamentos, porem o toque insiste de um celular acabou por despertá-la, procurou pelo som e notou que não era o seu e sim o de Rafaella, e pelo barulho estava dentro da bolsa da médica, onde ela havia deixado assim que chegou, certamente iria deixar tocar e depois avisar a amiga, porem a insistência lhe alertou, pensou em ser algo urgente e por isso não exitou em caminhar até o aparador onde a bolsa de grife estava, assim que abriu a mesma já visualizou o iphone e ao pega-lo não achou estranho o numero que aparecia na tela não estar salvo, afinal poderia ser alguém do hospital, quando ia atender a chamada cessou, e ai veio a surpresa.





Whats on

(XX)XXXX-XXXX - Não me pergunte como eu consegui seu numero amor...

Mas achei que deveria te lembrar de algo...afinal você não quer sofrer mais ou ter ela ferida não é mesmo?

Eu te vi chegando no apto...te vi descendo pelo elevador a menor de 2min...

Sabe que se eu quiser você nem volta não é?

Maraisa vai ser minha e você não vai me afastar dela Rafaella...não vai, nem que eu tenha que sujar minhas próprias mão!

Whats off 📵














__________________________
Falaaaaa galeuraaaaa!

Cap curtinho mas só pra avisar que voltamos pra acabar essa fic, graças a deus kkk
E ai, o que será que dona Maraisa vai fazer?

Vem encontro de irmãs ai...

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora