Confusão

872 71 25
                                    






••••••

Pov's Maraisa
"Leve, como se estivesse descansando a horas ou dias, nada parecido com a rotina que eu lembrava de ter...era assim q eu estava me sentindo, ao tentar me mover senti alguns desconfortos, estranhei... minha cabeça pesou, apertei os olhos com força, e após meu resmungo quase inaudível senti uma mão sobre a minha...com muito esforço eu abri vagarosamente os olhos e me deparei com a cena mais linda da minha vida...porém...não fazia sentido...o que estava acontecendo? Lauana me olhava com lágrimas nos olhos, estava visivelmente radiante, os cabelos castanhos caiam em cascatas onduladas pelos seus ombros...nem mesmo as pequenas olheiras na sua face aplacavam o quão maravilhosa ela estava, se vestia com simplicidade, uma regata branca e shorts preto...parecia estar mais madura, seu olhar me entregava isso...eu devo ter me perdido por longos minutos apenas à analisando, e somente sai do meu transe ao sentir outra mão me tocando..."



Lauana: Olha quem acordou...meu amor, vc já estava me deixando bem nervosa! (sorri enquanto se abaixa levemente e acaricia os cabelos negros)

Maraisa: O...o que aconteceu?(murmura ainda hipnotizada com a figura entre ela e a morena)

Lauana: Vc não lembra?(sua voz soa com certa preocupação, afinal os médicos não alertaram sobre danos maiores após a cirurgia)

Maraisa: Eu não sei...to me sentindo estranha, tão leve e bem...(diz fazendo uma pequena pausa tentando assimilar a situação)

Lauana: Mas agora vc está bem amor, graças a Deus a cirurgia correu bem, e vc acordou...ficamos muito preocupadas!(sorri passando confiança para os olhos negros q lhe analisavam)

Maraisa: Preocupadas?

Lauana: Claro que sim, vc dormiu mais de 3h depois da cirurgia, a Mai estava pondo esse hospital abaixo já, não deixaram ela acompanhar devido ser da família...mas a Rafa me tranquilizou e disse q logo vc acordaria e q havia corrido tudo bem!(suspira aliviada ao ver que a outra estava realmente acordada e precisamente aparentava estar normal)

Maraisa: Lau...amor, eu realmente não to entendendo...(sua cabeça já dava sinais de dor ao tentar forçar a fazer as peças se encaixarem, estava tudo tão confuso?! E mais ainda ao levar a mão sobre sua testa e perceber que havia uma faixa por ali)

Lauana: Vc está me assustando assim princesa...não força essa cabeça não, tira a mão, e fica quietinha, vou chamar a Rafa pra te avaliar...(se apressa em baixar a mão da comandante e fazer a mesma permanecer deitada)

Maraisa: Quem...quem é?(seu olhar vagava inexpressivo pela figura ao seu lado na cama, a qual a morena cuidava para não cair dali)

Lauana: Ok, agora vc realmente me assustou...amor é a Laurinha, nossa filha! Se for brincadeira saiba q é de muito mal gosto senhora Prado...(resmunga fechando sua feição, afinal não esperava q o momento feliz pudesse virar um pesadelo)

Maraisa: Fi...filha...meu deus...nós temos uma filha?(constata com os olhos chorosos ao observar mais atenta a bebê q não tinha mais que 3 anos brincando entretida com a sua mão)

Lauana: Amor, olha pra mim...vc não lembra mesmo? Por favor não brinca com isso...(se aproxima tentando não demonstrar seu nervosismo, porém o mesmo já estava palpável)

Maraisa: Essa aliança...(murmura olhando para a mão da morena, a qual estava alisando com carinho seu rosto)

Lauana: Vc tem uma igual amor...usamos a mesma desde o dia que celebramos o nosso casamento...(sussurra deixando algumas lágrimas teimosas descerem pelo seu rosto e logo levanta a mão esquerda, mostrando juntamente com a sua a aliança de ouro branco que enfeitava os dedos anelares de ambas)

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora