Maiara: Você precisa saber de muita coisa ainda irmãzinha...mas tudo no seu tempo...(sorri após alguns minutos em silencio, apenas encarando a gemea, a qual continuava de joelhos no chão)Maraisa: Eu não sei o que você continua armando Maiara, mas eu vou descobrir...e eu vou trazer à tona tudo, tudo o que vc me escondeu até agora...(levanta seu olhar até a ruiva, a qual a fitava seriamente, por segundos a ira e a frieza que a comandante transmitia lhe fizeram recuar, e se não fosse o som da campainha do apto lhes tirar do transe talvez mais verdades teriam vindo à limpo...)
Maiara: Olha, teremos visitinha...(balança a cabeça a fim de espalhar os pensamentos que estavam a habitando) Será que vou ter que usar meu bebê?(ri ao se aproximar da poltrona onde estava e após sentar recolhe a arma que havia deixado por ali)
Maraisa: O que mais você quer de mim porra?(grita, logo levanta com certa dificuldade, sua mão direita tentava sem sucesso segurar e acalmar a dor aguda que sentia em seu ombro esquerdo)
Maiara: Um dia você saberá...(sorri, fazendo um movimento lento com a cabeça, indicando a porta, afinal a campainha continuava tocando insistente)
Maraisa: Não se atreva a levantar dai...(murmura ao notar que a mesma se remexeu levemente na poltrona, estava atenta a qualquer movimento, afinal já não sabia o que esperar da irmã)
• Em silencio e com cautela Maraisa atravessou o quarto e saiu dali, em sua cabeça um milhão de pensamentos borbulhavam, à deixando confusa e perdida, além de estar certamente com medo, não por ela, mas por aqueles que amava...quando deu por si estava abrindo a porta e não escondeu a feição surpresa ao encontrar Vicente ali, o qual lhe sorriu antes de uma Lauana frustrada sair da trás do mesmo.
Lauana: Desculpa te acordar dengo, mas a minha chave ficou no meu carro...(murmura entrando no apê)
Vicente: Bom, já esta entregue...fiquem bem meninas, vou voltar pro DP, mais tarde nos falamos...(diz após um abraço na comandante, a qual sorriu levemente afim de não chamar atenção, não sabia até que ponto seria bom outro combate naquele momento, e saber que a irmã estava ali e armada só reforçavam o pensamento)
Lauana: Ei, o que houve? Vc ta bem? Ta sangrando...(se apressa em dizer após a morena fechar a porta e se virar em sua direção)
Maraisa: Ela tá aqui...espera, o que aconteceu com você?(diz ao notar o curativo na cabeça da agente, logo vendo as manchas de sangue pela camiseta branca, a qual ela usava com a farda preta)
Lauana: Ela quem? Porra! Ta explicado...(grunhi após alguns segundos encaixando as peças com o que acabará de ouvir)
Maraisa: Explicado? O que?(murmura sem entender, vendo a agente caminhar depressa para o interior do apto, sua mente só se deu conta do que estava acontecendo novamente quando se viu em seu quarto parada ao lado de Lauana, a qual amassava um bilhete nas mãos, parecia raivosa)
Lauana: Ela deixou isso...a Maiara ta se tornando mais perigosa do que imaginamos...eu não entendo...(se vira encontrando o olhar preocupado da morena)
Maraisa: Ela ta estranha...eu não conheço "essa" Maiara, talvez nunca tenha à conhecido de fato, e isso me assusta um pouco amor...eu não sei o que pensar mais, to tão perdida nessa história...ela me falou tantas coisas, eu sentia a frieza de cada palavra, o cinismo e a arrogância que estavam transbordando dela...
Lauana: Ei, calma dengo...vai ficar tudo bem tá? Eu prometo...(sorri tentando acalentar a mais nova, a puxando com calma para um abraço, porem as palavras escritas com uma bela grafia naquele bilhete começavam à atormentar....)
•••
Maraisa: Espera, ela te machucou!(se exalta após a morena lhe contar o que houve)
Lauana: Não temos prova amor, mas tudo indica que foi a mando da facção, tentaram me atrasar...pra ela poder estar aqui sem ser interrompida...(conclui enquanto caminha pelo quarto)
Maraisa: Vc podia ter se machucado muito feio Lau...isso tem que acabar...(se aproxima envolvendo a morena em um abraço, ambas estavam fragilizadas pela situação, isso era fato)
Lauana: Vem, vc precisa descansar...está com muita dor? Deita, eu vou pegar os remédios...(diz após deixar um beijo delicado na testa da mais nova)
Maraisa: Essa porcaria tá doendo e eu to muito puta da vida pq to com as "mãos atadas" nessa situação!(grunhi fazendo bico, estava se sentindo inútil)
Lauana: Não faz esse biquinho não kkk(sorri descontraindo, o q acaba dando certo)
Maraisa: Vem cá...deita comigo? A gente nem teve tempo de conversar e ter um tempinho pra nós ainda...(murmura baixinho)
Lauana: Fica tranquila dengo, vamos ter todo o tempo do mundo(ou não) pra nós, quando isso tudo acabar...
• Após algum tempo em silêncio, Lauana sente a respiração pesada da morena, a qual se aconchegou nela e aproveitou o cafuné que recebia após a outra se deitar. Obviamente que por efeitos dos remédios e ainda pela recuperação Maraisa tinha o sono pesado, o que ajudou Lauana, afinal após muito pensar ela tomou uma decisão. Já estava noite, marcavam 21h em ponto, ligou pra Marília e conforme previsto a mesma não atendeu, acreditou que a amiga estivesse em algum plantão, reavaliou o que estava prestes a fazer e após alguns minutos observando a foto do contato de Rafaella em seu agenda, ela confirmou a ligação, a qual não demorou muito para atender.
___________________
Pov's Maiara
"Quem aí tbm se enganou com essa ruivinha aqui? Kkkk sem xingamentos, ainda não fiz nada demais pra isso...devem estar se perguntando o pq de tudo isso e bla bla bla bla...mas como já disse, há muitos fatos que ainda tenho que expor! Sai do apto da minha querida irmãzinha, o qual eu tinha as chaves obviamente e mesmo que não, seria fácil entrar ali, aprendi muitas técnicas pra isso, segui para o moro, Priscilla me esperava para alinharmos os próximos passos, afinal Cabrera estava fora de combate por um tempo, era quase um milagre ele estar vivo depois do confronto com a Federal..."Priscilla: Bom, estou indo...acredito que a nova ideia que teve vai ser a solução dos nossos problemas...(murmura sorridente enquanto seca o copo de uísque em suas mãos)
Maiara: Vai ser...conseguiu organizar o que falamos?
Priscilla: Claro, papai já está longe daqui...e eu, estou sumindo do mapa em...20min...(ri ao analisar o relógio de pulso)
Maiara: Até breve Priscilla...manteremos contato...não exite em me procurar...
Priscilla: Vc não tá pensando em ficar aqui está?(diz após dar alguns passos até a saída)
Maiara: Preciso largar nossa última bomba antes de qualquer coisa...depois o combinado...
Priscilla: Tudo bem, sei que é estranho falar...mas se cuide, vc pode conhecer o seu inimigo, mas nunca se sabe quando ele pode mudar a estratégia...(afirma após um último aceno à ruiva, a qual permanece pensativa, estava jogada em uma das poltrona da casa que agora era sua, degustando do seu velho e bom uísque)
Maiara: Vc demorou...achei que fosse mais importante...(sorri ao escutar leves passos pela casa, não precisou levantar seu olhar, ou ligar algumas luzes, já que o local estava na penumbra, para saber quem estava ali...)
___________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Surpresa vindo por aí? Sei não hein...
Detalhes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...