Maraisa: Isso quer dizer que?Henrique: Que é muito serio Maraisa! Nós já fizemos os exames mais urgentes, a Ma fez uma lavagem estomacal nela, mas depois que verificamos o acesso e que por ali que a quantidade de drogas foi injetada nos abriu um leque para novas preocupações...
Marcela: Eu já coletei o sangue necessario para os outros exames mas esses demoram mais para ficarem prontos, nosso laboratorio não é aqui e isso acabou por dificultar um pouco...
Maraisa: Então vocês estão me dizendo que a Rafa teve uma overdose por uma droga ainda não identificada e além disso temos que lidar com a espera pra ver se esse desgraçado não injetou nenhuma outra porcaria nela?(após uma longa conversa com os médicos a morena estava com mais raiva ainda do ex amigo, se é que um dia pode se chamar de amigo)
Henrique: Infelizmente sim, nosso primeiro socorro e nossos olhares foram voltados as drogas que estavam circulando no sangue dela, e pelo nivel que ela chegou eu acredito que ele usou algo bem pesado, e caramba, se ele quer te atingir não descarto mais nada, ele pode sim ter injetado até mesmo um virus...
Marcela: Mas por enquanto o que importa é que ela já esta estavel, reagiu a medicação, porem continua inconsciente, agora teremos que aguardar o corpo dela reagir, enquanto isso aguardamos os outros exames...
• Horas se passaram e Maraisa não saiu do lado da médica, Rafaella permanecia dormindo porém seus sinais vitais estavam cada vez mais estáveis, como dissera Marcela, ela estava se recuperando aos poucos. No outro dia logo cedo Maraisa recebeu uma mensagem de João, o barman havia lhe enviado uma localização e dizia estar aguardando sua jogada, na defensiva ela juntou algumas informações com sua equipe e o que mais lhe preocupava poderia estar acontecendo, João certamente era um aliado do Camaleão.
Carol: Bom dia comandante, tudo o que me pediu está nesta pasta, precisa de algo a mais?
Maraisa: Não Carol, obrigada, vou estar fora o dia todo, se precisar de algo urgente passa para o Vicente por favor!
Carol: Ok, até mais comandante!
• Nervosa porém otimista a morena pegou o que precisava e seguiu até seu carro, ali ela analisou a documentação das pastas e não teve mais dúvidas, sua irmã havia perdido uma equipe, mas certamente tentava se reerguer com outra e João era um deles.
Maraisa: Então é isso...vc vai estar lá irmãzinha...(murmura após suas constatações, em seu consciente o trajeto estava todo traçado, havia chegado a hora de derrubar de vez todo o esquema de tráfico que envolvia a irmã, e de uma vez por todas encaixar as peças)
• Rafaella acordou atordoada, se sentia exausta, seu corpo doía, sua cabeça parecia querer explodir e seu estômago pesava toneladas, Henrique entrou no quarto rapidamente assim que foi acionado por uma enfermeira que estava no quarto e logo chegou a amiga.
Rafaella: O que aconteceu?
Henrique: Fica calma q agora tá tudo bem, vc precisa descansar e se alimentar, consegue lembrar de algo?
Rafaella: Nada, tudo está como um borrão...eu só lembro de estar indo...estar indo visitar uma amiga e depois nada...(o médico lhe explicou até onde sabia, deixando a loira um tanto quanto assustada, mas ela já esperava uma retaliação do barman e aquilo só comprovou o quanto o homem era perigoso, porém o que deixou ela agitada foi saber que Maraisa sabia daquilo é que certamente se já não estava, logo estaria confrontando o moreno)
Rafaella: Rique, eu sei q é pedir demais, mas eu preciso do meu celular, eu preciso resolver alguns assuntos que não podem esperar...(o homem pensou em retrucar, porém o olhar pesado da médica lhe dizia que era necessário, era caso de vida ou morte, logo sem pestanejar ele foi providenciar o pedido)
_________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!
Cap só pra dizer que: Vem encontro das irmãs aí! KkkkQue q cêis esperam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...