Maiara: Irmã? Que horas são...(pergunta meio sonolenta enquanto se espreguiça no sofá)Maraisa: Tá fazendo o que acordada meu amorzinho?(sorri enquanto fechava a porta)
Maiara: Tava te esperando...como foi lá? Tudo certo?(se levanta indo até o interruptor acender a luz)
Maraisa: Tudo certo sim metade...mais uma missão cumprida!
Maiara: Meu Deus Maraisa...senta aqui, deixa eu ver isso aí...(se preocupa com o rosto da gêmea, assim que a luz é acessa e ela tem visão da morena)
Maraisa: Tá tudo bem irmã, foi só uns arranhões...
Maiara: E essa mão? Vc tá cheia de sangue...
Maraisa: Não é meu, só preciso de um banho irmã...
Maiara: Não gosto de vc se metendo com esse tipo de gente...(fala enquanto caminha pelo apartamento e logo volta com a velha e boa caixa de primeiros socorros)
Maraisa: É meu trabalho irmã...isso é normal pra mim, é rotina, vc sabe...(resmunga enquanto a ruiva passava um algodão limpando o ferimento)
Maiara: Eu vou ter q dar uns pontinhos...(diz analisando melhor o pequeno corte acima da sobrancelha da morena)
Maraisa: Não é pra tanto metade...só limpa e põe um curativinho aí, já parou de sangrar...
Maiara: Virou médica agora? Se eu falei que precisa é pq precisa...(se impõe rígida com a irmã, o que no final não passava de medo ao ver sua metade as vezes tão vulnerável e exposta ao perigo daquela maneira)
Maraisa: Aí, não aperta...(resmunga sentindo seu corte arder com o álcool que a médica usava para limpar ao redor)
Maiara: Só não teimar comigo kkk
Maraisa: Ogra kkk To com fome...
Maiara: Não vai se livrar de mim, espera aí que vou procurar uma agulha e pinça na minha pasta...
Maraisa: Preciso tomar banho tbm...(ela resmunga tentando se livrar da gêmea e suas habilidades médicas)
Maiara: Se vc se mexer nessa cadeira eu juro que vou te aplicar uma injeção de diazepam q vai deixar vc dormindo uns dois dias!
Maraisa: Eita ruivinha brava kkk não tá mais aqui quem falou, faz o q quiser com a cobaia aqui kkk(resmunga provocando a irmã e erguendo as mãos em sinal de redenção)
Maiara: Cê me provoca né peste kkk vai aguentar sem anestesia?(diz erguendo a pinça a qual prendia uma pequena agulha)
Maraisa: É só umas picadinhas, vai logo...
Lauana: Vcs vão parar de brigar aí?(resmunga coçando os olhos enquanto entra na cozinha)
Maiara: Me ajuda a segurar a Maraisa aí kkk
Lauana: Vish, que cê andou aprontando?
Maraisa: Nadinha, faz café pra mim? To com fome!(resmunga novamente fazendo careta enquanto Mai fechava o pequeno corte com três pontinhos)
Lauana: Não vai se aproveitando, vou fazer pq tbm acordei com fome kkk
Maraisa: Obrigada amorzinho...aii, que cê tá fazendo aí?(ao se distrair falando com a amiga ela sente uma picadinha no braço direito e ao olhar para o mesmo vê a irmã tirando a seringa de perto)
Maiara: Só pra não infeccionar o corte e te fazer descansar melhor depois...(sorri pondo um pequeno curativo branco sobre o corte e guardando o que utilizou)
Lauana: Vish, boa noite cinderela...(ri ao ver a cara de assustada da amiga)
____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que a Mai se mostrou rígida hein kkkk que ceis tão achando?Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...