Lauana: Eu precisei acalmar a Maraisa antes de tudo...(pontua enquanto se aproxima observando o sorriso da ruiva)Maiara: Ótimo, e como esta minha querida irmãzinha?(pergunta com um ar risonho, enquanto levanta-se e caminha até chegar ao pequeno bar que havia naquela sala)
Lauana: Dispenso...(murmura após receber um aceno da médica, a qual lhe ofereceu uma dose de uísque) Vc se importa com isso ainda? Maiara, do dia pra noite a relação de vocês foi destruída...eu nem sei como se sentiria se estivesse no lugar dela, e olha que eu tentei...Maraisa parece forte, se demostra assim, mas você bem sabe que uma hora ou outra a fragilidade dela vem à tona...(afirma enquanto se movimenta pela sala e acaba sentando sobre uma das poltronas, a qual ficava de frente a ruiva)
Maiara: Você me parece muito mais preocupada que o normal com ela...até quando você vai continuar fingindo isso?(questiona após beber um generoso gole do liquido em seu copo enquanto seus olhos miram cada expressão da morena)
Lauana: Isso não vem ao caso Maiara...acho que depois de tudo, o que você menos tem que fazer aqui é questionar! O pq do bilhete? Vc sabia que a Maraisa poderia ter visto aquela porra...qual o teu problema?(se exalta levemente ao notar o sarcasmo no tom de voz da gêmea)
Maiara: Eu sabia que tinha desestabilizado ela o suficiente...e você sabe que eu conheço a minha irmã muito bem, eu sei exatamente qual a reação dela a cada ação minha, eu sei exatamente qual vai ser o próximo passo dela em qualquer situação...eu passei os últimos 30 anos da minha vida analisando cada detalhe dela, cada expressão, cada movimento...então não venha querer questionar as minhas ações querida cunhada...(ameniza seu tom de voz ao pronunciar a ultima palavra, observando atentamente e buscando alguma reação inesperada da agente)
Lauana: Não brinca com coisa seria Maiara...esse jogo já acabou e você sabe disso! Para de atacar a Maraisa...como você mesma disse, que conhece cada reação dela, você sabe que ela não vai sair por baixo nessa história! Ela é treinada pra isso...e por Deus Maiara, eu não queria que esse pesadelo acabasse da pior maneira...
Maiara: E você acha mesmo que eu não tenho uma carta na manga? Ai ai Lau, as vezes você me subestima...até parece que não é minha melhor amiga...(gargalha e se acomoda melhor na poltrona, seu corpo deixando bem claro o quão confortável estava)
Lauana: Isso precisa parar...pq eu estou aqui?(acaba com as conversas paralelas que não iriam chegar a lugar nenhum e vai direto ao ponto)
_______________________
Pov's Maraisa
"Acordei sentindo minha cabeça pesar...sentia meu corpo arrepiado indicando frio, mesmo que o edredom branco estivesse prontamente me cobrindo, mas obviamente que o calor que me faltava era o dela. Levantei ainda me espreguiçando e com calma segui o cheirinho de comida que estava inundando o quarto, não podia negar que aquilo me fez perceber o quão faminta eu estava. Chamei algumas vezes por Lauana, mas assim que cheguei na sala a voz que me respondeu não era a dela, porém não era estranha também...algo não estava certo..."
Rafaella: Desculpa a invasão amiga...(sorri se aproximando da gêmea, a qual lhe da um abraço sincero, depois de se ajudarem em algumas situações a implicância por ciumes que a comandante sentia, acabou virando uma amizade sincera)
Maraisa: Tem que desculpar não Rafa...o cheiro tá muito bom pra isso!(sorri sincera e atrai um sorriso ainda maior da loira)
Rafaella: Lau me pediu pra vir aqui...ela disse que tinha um assunto importante pra resolver e não queria te deixar sozinha...(se explica prevendo os questionamentos da morena)
Maraisa: Mas essa doida não tinha que te incomodar com isso...assunto importante essa hora...(pontua ao fixar seu olhar no relógio digital que enfeitava a parede da cozinha)
Rafaella: Ela disse que não era pra se preocupar, era algo no DP, q ela tinha esquecido de fazer mais cedo, enfim, algo assim...e eu estava em casa, ainda estou afastada então não me incomodou em nada! Amigos são pra isso...(seu tom de voz calmo e pacífico demostravam a sinceridade da loira)
Maraisa: Ela vai ter q se explicar melhor quando chegar...mas tudo bem, vou te extorquir demais se pedir um prato logo? Vc cozinha muito bem Rafa!(sorri acompanhando a loira e se sentando à mesa, logo sendo servida pela amiga)
Rafaella: Espero que vc goste comandante, mas acho que me dou melhor com o estetoscópio do que com as panelas kkk(sorri divertida enquanto observa a gêmea provar o macarrão)
Maraisa: Tá delicioso! Acho que vou te trazer mais vezes pra essa cozinha Rafinha kkk
Rafaella: Será um prazer senhora Pereira kkk imaginei que as duas bonitas estariam com fome, não sabia o cê gostava mas a Lau eu sei que come igual pedreiro então qualquer coisa serve kkk
Maraisa: Eu sou enjoada não kkk só não como tanto igual aquela doida kkk
Rafaella: Bom, sei que não é o momento...mas e vcs? Como estão?(questiona enquanto observa a morena se esbaldar na macarronada)
Maraisa: Ainda não tivermos uma conversa específica, mas acredito que sobre o mais importante ambas já estão cientes...não vou negar nem mais um minuto o que eu sinto por ela Rafa, vc me fez abrir os olhos...(sorri levando um guardanapo a boca, em seguida sua feição se fecha, preocupando a loira)
Rafaella: Ei, desculpa eu devia ter te oferecido ajuda com isso...tá doendo?(diz ao constatar que a amiga escondia o desconforto que estava sentindo no ombro)
Maraisa: É só uma dorzinha...tá tudo bem, vc já está fazendo demais Rafa, não precisa disso não...(tenta recusar a ajuda porém a médica é sucinta, afinal sabia muito bem como lidar com pacientes teimosos, logo já estava auxiliando à outra)
Rafaella: Não me faça baixar o santo médico aqui, aí sim cê tá lascada! Kkk
Maraisa: Vcs são exageradas demais kkk eu preciso me acostumar com a dor pra curar logo!(ri da médica fazendo careta igual criança enquanto repetia em mute o que ela falava)
Rafaella: Eu nem vou entrar nesse assunto, ou vou te internar em dois toques kkk abre a boca...(fala risonha enquanto brinca com o talher, fazendo aviãozinho igual criança)
Maraisa: Sacanagem isso aí...(ri ao receber à garfada, não podia negar que a presença da amiga lhe trouxe momentos de alegria, em um passado não muito longe jamais cogitou que estar na presença da médica lhe trouxesse esse tipo de sentimento)
Lauana: Cheguei em boa hora?(diz chamando atenção das mulheres para si, estava a alguns minutos escorada em uma das lacunas do apto observando a interação de ambas)
___________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
E aí tudo blz?
Hummm, que ceis tão achando dessa doideira aí?Fica esperto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
Fiksi PenggemarDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...