Sentimentos

562 46 13
                                    





• Maraisa passava seus dias afundada em papéis e discussões sobre as operações em andamento, mas nada tirava dos seus pensamentos um encontro com a irmã, afinal após poucas peças montadas do grande quebra cabeça, era fato que ela e sua facção estavam por trás do homicídio de Lauana. Seu momento em paz do dia era sua chegada em casa, onde sempre se embrenhava no quarto ou ficava em companhia de Rafa, que permaneceu à apoiando.




Maraisa: Eu escutei essa tosse lá do corredor...(murmura assim que se aproxima do quarto de hóspedes, onde Rafaella estava embolada entre as cobertas, a médica havia pegado um resfriado forte a alguns dias e não estava em condições de ir ao trabalho, certamente a amiga tbm não lhe deixou ficar em casa sozinha)

Rafaella: Vc anda escutando demais...(murmura com sua voz baixa e rouca, logo após a tosse lhe ataca novamente)

Maraisa: Aham, to vendo e escutando kkkk acho q precisamos de um médico não? Faz dias q vc tá assim Rafinha...(se aproxima, logo estava sentada ao lado da loira, medindo sua temperatura)

Rafaella: Eu sou a médica aqui...

Maraisa: Vc tá bem febril...vou fazer um chazinho e pegar teus remédios, quer ajuda pra tomar um banho geladinho?(tenta fazer graça e acaba por arrancar um riso e uma revirada de olhos da médica)

Rafaella: Eu tomei banho a pouco tempo, é normal a temperatura ainda não ter baixado, fica tranquila! Vem aqui me contar como q foi o dia...alguma pista nova?(murmura enquanto se ajeita melhor na cama e bate ao seu lado para que a morena se deite ali)

Maraisa: Exaustivo, como tem sido nesses últimos meses...mas to quase descobrindo o paradeiro da Maiara...eu juro que vou me vingar Rafa, eu juro...

Rafaella: Vc precisa ter cuidado...por favor! Lembra de tudo o que já aconteceu e leva isso como um aviso pra prováveis problemas...(relembra a amiga, afinal era visível sua preocupação)

Maraisa: Eu sei me cuidar...fica tranquila! Tá doendo alguma coisa? Vc tá com uma carinha horrível...(sorri carinhosa enquanto puxa a loira para que se ajeite melhor em seus braços)

Rafaella: Eu sei q vc tá cansada, mas eu ficaria aqui abraçadinha pra sempre viu kkk(murmura baixinho enquanto mantém os olhos fechados, realmente não estava muito bem devido a gripe)

Maraisa: Então aproveita, vc tá merecendo pq tá dodói e se fosse ao contrário tenho certeza que tava me mimando demais tbm kkk(abraça ainda mais a loira e deixa um beijo casto entre seus cabelos, os quais estavam ainda unidos e cheirando a morango devido o banho à pouco tempo)

Rafaella: Eu tentei deixar tua janta pronta, vai lá jantar...(murmura após algum tempo em silêncio)

Maraisa: Sabe q não precisava, vc é minha visitinha, não precisa ficar fazendo isso...ainda mais assim...(diz se referindo ao mal estar da amiga)

Rafaella: Para com isso...aliás, lembrei agora, e o barman? Ainda tá no teu pé? Sabe q não fui nenhum pouquinho com a cara dele...(resmunga e sente o riso abafado da comandante)

Maraisa: Ele tá investindo pesado, na vdd já to me sentindo até mal sabe, não quero perder a amizade, mas ele deveria ter um pouco mais de noção...

Rafaella: Babaca...

Maraisa: Ei bravinha kkk levanta, vamos jantar, me faz companhia bebendo aquela sopa verde que deve ter um gosto horrível q vc ama kkkk

Rafaella: Aquilo é realmente horrível, to dispensando kkk vai lá q eu te espero pra ver o BBB kkk(faz graça e acaba por convencer a morena, a qual sai jurando que trará algo para ela comer)



•Após jantar, Maraisa prepara um suco de laranja, segundo suas pesquisas aquilo iria fazer bem a médica adoecida, e junto com alguns cookies de chocolate ela prepara uma pequena bandeja. O cuidado entre ambas era palpável. Lauana permanecia vivida entre elas, o carinho e amor era mantido, sempre lembrada, com toda saudade e esperança de se reencontrarem um dia. Com isso os dias foram passando e o tempo corria rápido, trazendo com ele cada dia mais acalento aos corações partidos e em luto pela perda não esperada. Agora já conseguiam lembrar da ex-agente sem ter lágrimas nos olhos. 8 meses passaram voando.


Maraisa: Joao, por favor...se vc não quer estragar nossa amizade para com isso...(murmura pela milésima vez ao dar um fora no barman, o qual insistia em um convite descarado de visita ao apto dele)

João: Pensa bem gatinha, vc precisa superar isso logo...já faz tanto tempo...vai dizer que não tem saudade de nós?(ele se aproxima e deixa uma longa lufada de ar no cangote da mais baixa, ambos estavam no elevador, devo lembrar que Joao morava no mesmo prédio que a comandante)

Maraisa: João, vc está sendo ridículo, eu não tenho o menor interesse em sair com você...(ela o afasta brevemente com a mão esquerda, e logo os olhos do moreno caem sobre a bela aliança em sua mão)

João: Tá dando fora em mim pq ainda se sente ligada com a tua ex? Vc usa essa aliança por causa dela?(pergunta ainda analisando a joia, a que faz a comandante sorrir brevemente ao tbm olhar a mesma, logo estavam chegando no andar dela, e sem pensar duas vezes ele a segue, até a porta do seu apto, afim de ter suas respostas ou talvez mudar o rumo da conversa para algo realmente do seu interesse)

Maraisa: Vc não mora nesse andar, será que dá pra parar de me seguir?(se enfurece ao abrir a porta e o homem continuar a sua espreita, praticamente se jogando ou se convidando para entrar)

João: É feio não responder sabia? Inclusive, não vai convidar o seu vizinho para uma xícara de café?(se atreve a dar um passo à frente e acaba por fazer a morena recuar um pouco, abrindo mais a porta)

Rafaella: Tá atrasada pro jantar amor...ou, desculpa...não me falou que traria visitas...(sorri ao se aproximar e abraçar a comandante, entrelaçando suas mãos na cintura da mesma, deixando claro o anel que usava, sendo esse igual ao da morena a sua frente)







___________________________
Aoooooo!!! Fala galeuraaaaaa!!!
Deu um pequeno BO aí hein....
Alguém já esperava? Kkkk
"De mulher pra mulher, supera..."

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora