O perigo mora ao lado

1.1K 81 10
                                    





Priscila: E quem vc acha que é pra falar isso?(se impõe sínica para a pessoa que acabara de chegar no velho galpão)

Miguel: Tá querendo morrer?

XXX: Ora ora....vejo que tenho dois valentes aprendizes por aqui....(ri se aproximando)

Cabrera: Calados os dois...eu não esperava você por aqui...(se direciona a pessoa visivelmente nervoso)

XXX: Quero ver mais de perto a merda que vcs tão fazendo...tão querendo ir pra cadeia e desencadear a prisão e falência de todo meu império?!

Priscilla: O que? Quem é você!?(resmunga atordoada com o rumo da conversa, algo ali lhe chamava atenção...)

Cabrera: Filha...fica na tua por favor...

XXX: Não contou pra eles quem realmente manda aqui?!

Cabrera: A gente precisa conversar!(fala calmamente enquanto aponta algumas cadeiras para a filha e o criado que estavam olhando sem entender nada)

XXX: Ótimo, vamos por todas as cartas na mesa!(gargalha se sentando por ali tbm)


__________________________
Horas mais tarde:

Maraisa: Ai...hum...(resmunga baixinho enquanto se movimenta na cama)

Maiara: Eu meu amorzinho...(se aproxima da cama, deixando seu livro de leitura de lado)

Lauana: Tá doendo alguma coisa? Vou chamar um médico!(levanta da poltrona meio atordoada, havia pegado no sono a algum tempo)

Maraisa: Kkk meu deus onde eu vim me meter kk(ri enquanto faz algumas caretas de dor pela sensibilidade da cirurgia ainda)

Maiara: Eu sou médica tá Lau kkkk como vc tá irmã?(ri do comentário da amiga)

Maraisa: Estranha...quero ir pra casa!(fala baixinho, com uma carinha de dar pena)

Maiara: Sabe q essa não é opção né kkk vai passar um tempinho aqui e depois muito repouso em casa!(sorri acariciando os cabelos da gêmea, logo lhe deixando um beijinho na testa)

Lauana: Vou grudar igual carrapato! Vai melhorar rapidinho!

Maraisa: Ai kkk mereço! Kkk será q vc consegue uma água Mai? Minha boca tá seca...(resmunga baixinho, ainda com certa dificuldade)

Lauana: Deixa q eu pego...já volto!

Maiara: Vc tá bem mesmo irmã? Vc não sabe o susto que deu em nós!

Maraisa: Tá tudo bem metade...não vou te deixar sozinha por aí não...tenho muito que pegar no teu pé ainda!

Maiara: Acho bom mesmo! Quero vc bem irmã...e do meu ladinho!

Maraisa: Te amo tá? Muitão!(sorri enquanto ganha um abraço carinhoso da irmã)

Maiara: Eu tbm te amo demais meu amor! Promete q vai se cuidar mais?

Maraisa: Eu cuido irmã, e to cuidando de vc tbm! A gente precisa conversar quando formos pra casa!

Lauana: Chegando uma aguinha geladinha!(brinca enquanto adentra o quarto, cortando o assunto e deixando Maiara pensativa com o que ouviu da irmã)

Maraisa: Muito obrigada Lau...tava precisando...

Lauana: Espera, deixa eu por um canudinho aqui...(fala ao ver a necessidade da morena ao beber no copo)

Maiara: Deixa eu ajudar tbm...levanta a cabeça devagarinho vida...(diz ao ajudar a irmã, enquanto Lauana levava um canudinho nos lábios da amiga, ficando assim muito mais fácil ingerir a água)

Maraisa: Nossa, como isso é bom kkk

Maiara: É sede da anestesia kkk vc tá com fome tbm? Vou pedir algo pra vc na copa...

Lauana: Vai viver à base de sopinha neném kkkk

Maraisa: Aii kkkk cadê a Lila?

Maiara: Deve tá em atendimento irmã, logo logo ela tá aí!

Lauana: Bom, agora q eu sei que a mocinha tá bem e fora de riscos, vou voltar ao meu posto, já falei com o Vicente e volto quando quiser para a DP!

Maiara: Ainda não sou de acordo! Vc quase morreu a poucos dias atrás Lau!

Maraisa: Se é pelo que conversamos tbm sou contra!

Lauana: Falamos disso depois!(resmunga seria, logo fazendo a amiga se calar)

Maiara: Segredinho agora?!(seu olhar desconfiado vagava pela irmã e pela amiga atrás de respostas)








_____________________
Fala galeuraaaaaa!!
E aí? Tudo blz?
Cap pequenininho pra aguçar a curiosidade de vcs! Já sabem quem é essa pessoa misteriosa?!


Feliz ano novo gente! Boas festas e um novo ano cheio de novas oportunidades! 🍾👏🏻🙌🏻

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora