Maraisa: Oi senhora Prado, onde estava e quem deixou vc sair de fininho assim?(desfaz o sorriso e tenta se manter seria)Rafaella: Eu falei que tava lascada...(murmura rindo baixinho enquanto recebe um pedido de socorro somente pelo olhar da agente)
Lauana: É...é...então...eu precisei dar uma saidinha...mas já estou aqui, olha q coisa boa!(se atrapalha toda nas palavras, certamente a comandante colocava medo em qualquer situação)
Rafaella: Mas é emocionada mesmo né kkk quem te viu quem te vê gatinha! Kkkk(zomba da morena, a qual lhe fuzila com o olhar enquanto se aproxima e se junta à elas na mesa)
Maraisa: Vem jantar, só não vou brigar mais pq a ideia de trazer a Rafa pra cá foi maravilhosa...(sorri enquanto abre a boca recebendo mais uma garfada do macarrão)
Lauana: Muito amiguinha vcs...eu to de olho hein Freitas...(analisa a cena e levanta a mão mirando seus olhos e os olhos verdes que lhe observavam segurando o riso)
Rafaella: Ciúmes Prado? Sabe né...podíamos ser um trisal...(gargalha após receber um pano de prato na cara, o qual Lauana havia jogado de mal jeito, sabiam que era zoeira)
Maraisa: Só vcs pra me fazerem rir assim kkkk doidas! E a senhora não vai escapar do sermão viu?(puxa as orelhas da morena assim que ela senta-se ao seu lado)
Rafaella: O que é esse curativo aí? Já andou apanhando nesse nível? Kkkk
Maraisa: Antes fosse, mas no caso eu teria que ter dado uns bons tapas mesmo...
Lauana: Longa história Rafinha, jantamos e depois eu conto, mas não é nada demais!(tranquiliza a amiga a qual já lhe olhava com os olhos esbugalhados ao perceber a tensão que se instalava por ali com aquele assunto)
• Entre brincadeiras e risos elas passaram o resto da noite, logo Rafaella se despediu, afinal já estava ficando tarde, por mais que a insistência para dormir ali tinha sido grande ela seguiu para casa, ainda estava de repouso e como boa médica sabia que não era bom exagerar, e foi o mesmo que disse para as amigas.
Maraisa: Ei amor...vc tá tão aérea...(chama a atenção da morena a qual estava sentada ao seu lado no sofá da sala enquanto assistiam uma série policial)
Lauana: Não é nada não dengo...acho q só to cansada...o dia foi meio agitado hoje e falando nisso a senhora deveria estar descansando não é?(se aconchega melhor trazendo a mais nova para seus braços, num gesto dengoso)
Maraisa: Mas eu to descansando, não fiz nada além de dormir e ficar jogada nesse sofá...mas melhor que agora to em boa companhia...(fecha os olhos apreciando os beijinhos que recebia em todo o rosto)
Lauana: É indescritível o que eu sinto estando assim com vc...eu só consigo ter paz e cada vez mais amor nascendo aqui...(se afasta um pouquinho ficando de frente aos olhos negros que agora abertos lhe observavam)
Maraisa: Eu te amo Lau...(sussurra no impulso, o que acaba desarmando totalmente a morena, à deixando sem palavras)
Lauana: Isso é um sonho...(murmura baixinho como se realmente estivesse em um sonho e acaba arrancando uma gargalhada da outra, a qual se move ajeitando-se melhor ali e acaba sentando no colo da agente, a qual continuava com cara de assustada)
Maraisa: Não é um sonho amor, eu to aqui, estamos aqui...e não adianta mais negar o que sentimos...eu não quero negar...quero viver...(termina de falar cada vez mais próxima, seus braços enlaçavam o pescoço da agente enquanto as mãos dela mesmo que involuntariamente pousaram-se sobre as coxas definidas da comandante)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...