Rafaella: Espera mulher, vai derrubar essa porta!(ri ao abrir a porta do seu apto, faziam alguns minutos que havia liberado a entrada de Lauana em seu prédio, a amiga havia lhe interfonado e estava visivelmente com presa, já era a terceira vez aquela semana que aquilo acontecia)Lauana: Vc precisa me ajudar...(entra após um abraço rápido na loira e se joga no espaçoso sofá que havia ali)
Rafaella: Vc realmente tá perturbada com isso né?(se aproxima e senta próxima à morena, ficando de frente à ela)
Lauana: Isso nunca aconteceu comigo! Porra Rafa, o que q tá rolando?(solta o ar pesadamente e esconde o rosto entre as mãos, enquanto joga os cotovelos sobre os joelhos e deixa o nervosismo lhe atingir)
Rafaella: Tá...pera aí...eu achei q a situação era mais branda, mas olha teu estado? Kkk desculpa mas eu não consigo não rir!(ela tenta abafar os risos e logo é atingida por um tapa da agente, a qual lhe olhava com a feição em choque, não acreditando que a amiga estava rindo da sua situação)
Rafaella: Eii kkkk não me bate não sua conquistadora kkk ainda to em recuperação! Kkk(se afasta alisando o braço atingido)
Lauana: Vc tá fazendo piada de mim sua idiota! Cadê o respeito? Kkkkk
Rafaella: Vc perdeu quando me contou isso kkkk(gargalha e é acompanhada pela agente, que logo se aproxima e acaba deitada no colo da loira)
Lauana: Eu to surtando demais?(murmura após alguns minutos recebendo o cafuné da médica)
Rafaella: Vc tá com medo pq ama ela...isso é normal Lau, mas ficar adiando isso ou correndo do assunto não vai te ajudar...
Lauana: A minha vontade é mandar esse medo pra pqp, mas eu não consigo...eu acho a é pq nunca senti isso por ninguém...
Rafaella: Eu sei como é isso...eu já passei por situação parecida e pode ter certeza q o melhor a se fazer é conversar amiga...
Lauana: Ela vai me achar uma imbecil...
Rafaella: Ela te ama idiota! Kkk para com isso...tenta? Se não conseguir de novo, se abre com ela...vc não é insegura Lau! Nunca foi, então para com essa paranóia!
_________________________
Marília: Cadê a minha tampinha preferida?(sorri ao visualizar a morena abrir a porta do apto)Maraisa: Oi sua loira aguada! Entra...tava com saudades já!(sorri abraçando a médica)
Marília: Correria que só amiga, mas hoje to de folga e a Lau me disse q você estaria em casa sozinha...
Maraisa: A teimosa foi trabalhar, sendo que o Vicente tinha dispensado ela essa semana pra se recuperar do susto e tbm pq ela levou uma pancada na cabeça, mas vc sabe como ela é...(fala enquanto caminha com a amiga até a cozinha, onde já havia preparado um café da tarde)
Marília: Sei, mais teimosa que vc, o que é igual a um 10/10 kkkk
Maraisa: Eii! Kkk mas vem cá, me atualiza das novidades pq eu to por fora de tudo agora, faz uma semana que to trancada nesse apto só "descansando"...
Marília: Nada de interessante amiga, nada que pelo menos abale tanto igual nossas últimas surpresas...(solta um riso mas logo percebe o que acabou de falar e tenta se explicar)
Maraisa: Fica tranquila Lila, não precisa disso tudo...eu sei que foi um baque pra nós, mas eu vou superar isso e acabar com essa história toda logo logo...(diz convicta, o que acaba deixando a médica pensativa)
Marília: Bom, não vamos acabar com nossa tarde falando sobre coisas ruins...vamos falar de coisas boas, como esta o meu shipper do ano?(fala fazendo graça e acaba arrancando um sorriso da morena)
Maraisa: Eu amo ela Lila...muito, não sei nem descrever o tanto...(diz toda boba)
Marília: Vc realmente tá de quatro pela "melhor amiga" não é? Kkkk
Maraisa: De quatro é pouco amiga kkkk essa mulher virou minha vida do avesso com um simples beijinho!
Marília: Não quero nem saber do resto então kkkk(gargalha, porém logo se controla ao notar a timidez da comandante)
Maraisa: Não me olha assim...
Marília: Ah meu deus...vcs...vcs não? Pqp Maraisa, vcs vivem grudadas, cheias dos dengos, dormem juntas e ainda não transaram? Caralho e eu achando q a Lauana era pegadora...(gargalha mais ainda ao notar o olhar esbugalhado da morena sobre si)
Maraisa: Idiota! Kkk eu não sei Lila...as vezes eu tenho a impressão a ela foge de mim...sei lá...quem nunca foi pros finalmente com mulher aqui sou eu, eu quem devia estar insegura kkkk(sorri amenizando o clima)
Marília: Espera...assunto delicado...vc tá segura com isso? Tá mostrando segurança pra ela?
Maraisa: Eu acho que sim...bom, eu já tentei sabe, então...é...quando eu achei q ia rolar ela...ela fugiu? Chegou a ser engraçado Lila kkkk
Marília: Lauana vai sofrer com as minhas piadas, arregou logo pra comandante gostosona? Kkkk(ri e recebe alguns tapinhas da amiga)
Maraisa: Para doida kkk não faz isso com ela, inclusive não fala isso pra ela! To só comentando com vc, achei fofinho...será q ela tá preparando algo especial?
Marília: Vcs são muito emocionadas, credo! Algo especial? Vamo acordar pra vida aí bebê? Que breguice é essa? Kkkkkk
Maraisa: Ogra! Kkk ela é fofa!
Marília: "Aii ela é fofa"!(ri imitando a morena com uma voz infantil) até parece q cê não tá doida pra ser pega de jeito! Kkk
Maraisa: Não vou negar isso não...se só o beijo dessa mulher já me deixa louca imagina o resto...
Marília: Nem nessas condições cê deixa de ser piranha né? Kkk
Maraisa: Aí amiga, prioridades! Kkkk eu sou de carne e osso, tenho minhas necessidades kkk
Marília: Isso vai ficar melhor do q eu imagino kkk tenho umas ideias aqui...acho que vc vai gostar e ela não vai resistir...(ri atraindo o olhar curioso da gêmea)
_______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Cap bem light kkkk e aí? O que tão achando?
Será mesmo que a Maraisa tá cercada de mentiras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...