• Maiara não havia parado por um segundo se quer naquele dia, pelo que a equipe de paramédicos havia informado ouve um acidente de trânsito próximo dali envolvendo muitos feridos, aquilo explicava a movimentação no hospital. Marília por sua vez também não teve muito tempo, estava a todo momento sendo chamada para mais um atendimento, obviamente que mesmo não sendo sua especialidade, todos ali antes de tudo eram clínicos gerais, por isso em momentos assim sempre se auxiliavam para atender os pacientes mais rapidamente.Marília: Caramba que dia hein!(resmunga assim que esbarra com a amiga ruiva em um atendimento)
Maiara: Hoje foi sugado loira kkk me ajuda aqui nessa sutura...(sorri carinhosa para a pequena menininha que estava atendendo)
Marília: Oi mocinha...a doutora ruivinha está cuidando bem de vc?(brinca enquanto se aproxima mais e analisa junto com a amiga o pequeno corte na cabeça da menina)
Xx: Tá sim doutola, nem tá doendo mais...
Maiara: Vamos terminar aqui e depois te deixamos lá com a tua mamãe e teu papai que já estão no quarto...
Marília: Só mais uns minutinhos...dois pontinhos...
Maiara: Olha o que eu tenho aqui...(sorri ao mostrar um pequeno curativo com a estampa de um desenho infantil para a menina a qual solta um sorissinho)
Marília: Prontinho princesa, já está liberada...(com um pequeno sinal da médica logo uma enfermeira se aproxima e leva a pequena para o quarto onde se encontrava seus pais)
Maiara: Cê tem jeitinho com criança hein kkkk
Marília: Acho que a próxima especialização vai ser nessa área kkk
Lara: Doutora Maiara, estão chamando a senhora no posto 3...
Maiara: Vou lá...informações?(pergunta enquanto se apressa ao caminhar ao lado da residente)
Lara: Mulher, 24 anos, ferimento exposto na cabeça...foi encontrada inconsciente, pelas informações preliminares dos paramédicos ela já estava apagada à algum tempo...(fala enquanto direciona a médica até a emergência do posto em que a paciente se encontrava)
Maiara: Caramba isso tá feio...(diz analisando a jovem desacordada sobre a maca de atendimento)
Lara: Em uma primeira análise notei um outro ferimento no braço dela...(diz mostrando o mesmo para a médica e em seguida tirando o restante da faixa branca que o cobria)
Maiara: Que estranho...eu posso jurar que isso é um ferimento de arma de fogo...
Priscilla: Aí...aí...caralho...(resmunga enquanto abre os olhos lentamente e se assusta ao ver a ruiva, afinal era a cópia fiel da morena que havia lhe deixado inconsciente a pouco tempo, não podia acreditar que lhe levaram justamente para o hospital o qual ela atendia)
Maiara: Calminha aí...sou a doutora Maiara, e vou cuidar desses ferimentos, sabe me dizer o que aconteceu?(mantém sua postura calma ao ver a feição assustada da mulher)
Priscilla: Não sei...não lembro...quem me trouxe? Porra minha cabeça tá doendo demais...(resmunga com uma careta de dor, obviamente que não iria falar nada, afinal poderia acabar entrando em uma enrascada maior se comentasse qualquer coisa)
Lara: Um rapaz lhe trouxe, está na recepção...
Maiara: Vou pedir alguns exames para mensurar algum possível trauma maior na cabeça...fora isso acho que alguns pontos nesse corte e repouso vão te deixar novinha...
Priscilla: Isso vai demorar? Não gosto de hospitais...
Maiara: Só uns minutinhos, vou te levar para um quarto e deixo seu acompanhante ficar com você, melhor assim?
Priscilla: Ainda prefiro ir pra casa...
Lara: Vou providenciar o quarto e pedir para o acompanhante lhe aguardar lá!
Maiara: Obrigada Lara...(não demora muito para que a médica limpasse e cuidasse dos ferimentos da filha do Cabrera, em seguida a guiou até o quarto onde a mesma ficaria até fazer os exames)
Priscilla: Devo agradecer...(sorri tentando ser simpática, por alguns instantes pensou ser uma ótima oportunidade para saber ainda mais sobre a vida da comandante se aproximando da irmã da mesma)
Maiara: Não precisa agradecer, é meu trabalho...precisa de repouso, nada de esforços...
Miguel: Pode deixar que cuido dela doutora...(sorri se aproximando discretamente da cama)
Priscilla: Obrigada irmãozinho...
Maiara: Tenho uma leve impressão que te conheço...(fala observando o homem ali, que de imediato tenta fugir do assunto e recebe um olhar severo da irmã)
Miguel: Só se for daqui do hospital senhora, semana passada estive aqui trazendo minha irmã...fomos assaltados...(inventa uma desculpa na hora a qual de momento convence a médica)
Maiara: Por isso o ferimento no braço?
Priscilla: Sim, acabei reagido e não obtive sucesso...
Lara: Doutora, a paciente Lauana acordou e está chamando pela senhora!(diz adentrando o quarto e fazendo o assunto se encerrar por ali)
Maiara: Mais tarde eu volto ver como esta...(sorri se retirando do quarto)
Priscilla: Vc tá louco de me trazer pra cá imbecil! E ainda ficar aí me esperando...(bufa irritada assim que vê a porta se fechar)
Miguel: Como que eu ia adivinhar isso? O círculo tá se fechando irmã!
Priscilla: Deixa o papai alerta...precisamos sair o quanto antes daqui!
Miguel: Falei com ele agora pouco...pediu pra dar um susto na comandante...ele tá pirado com ela!
Priscilla: Com razão, aquela desgraçada teve a coragem de ir lá e fazer o que fez!
Miguel: Mas eu tava pensando melhor e sabe...acho que seria uma ótima brincarmos um pouco, ela não queria jogar? Nós nunca entramos pra perder...(sorri sarcástico e obviamente a caçula já havia entendido seus planos)
Priscilla: Um susto na doutora...acho que irei me divertir muito!
Miguel: Vc não, eu! Vc vai pra casa repousar, escutou a ruiva kkkk
Priscilla: Até parece! Vc tem q me tirar daqui rápido, tem muitos conhecidos aqui, essa Lauana q ela se referiu antes é a outra amiguinha delas q tá aqui do pq eu atirei nela...já imaginou o problema se esbarramos na comandante aqui?
Miguel: Tá doida! Ela não pode descobrir meu disfarce! Seria nisso fim literalmente...
Priscilla: Então agiliza essa saída...
______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Vish que vem treta pesada por aí hein!
Altas revelações!Até breve!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...