Começo de guerra

1.1K 86 13
                                    






Pov's Cabrera

"Ahh comandante...será que seria tão fácil assim desestabilizar você? Uma ligação, provocação e um ataque surpresa? kkk Tão tola...mal sabe ela que eu já à tenho em minhas mãos, quando e a hora que quiser! Digamos que isso foi apenas um sustinho, e pelo o que a minha querida filha disse deu muito certo, não posso dar nota 10 apenas pelo fato da bala não ter à matado! Ela não queria um joquinho? Pois vai ter, da melhor forma possível! E pra isso, a irmanzinha dela vai ser muito útil...sorry desde já meu bem."



> Alguns dias depois:

Marilia: Eii, cuidado ai com essa perna! Eu te liberei mas não é pra fazer esforço ainda!(resmunga ao ver Lauana caminhando pelo apê de Maraisa, iria ficar alguns dias ali, devido a recuperação, mais obviamente por medo da comandante, visando que a policial era como se fosse da família pra ela)

Maiara: Deus, to atrasada de novo...(sai apressada da cozinha, levando em mãos uma maça para comer no caminho)

Marilia: Outra que tenho que puxar as orelhas, vocês me dão muito trabalho! kkk(diz olhando a ruiva se aproximar)

Maraisa: Ei cabeça oca...teu jaleco!(fala ao chegar na sala de estar com o jaleco branco da irmã em mãos)

Maiara: Tava esquecendo kkk obrigada metade!

Marilia: Onde cê ta indo?(pergunta olhando a morena que estava fardada)

Maraisa: Trabalhar?(responde como se fosse o obvio)

Maiara: Maraisa, você chegou de madrugada da delegacia, agora são 7h da manhã...você ta trabalhando demais!

Maraisa: Eu preciso resolver algumas coisas...ontem quase descobri o paradeiro daquele desgraçado!

Lauana: To doida pra voltar pra lá logo, não aguento mais ficar sem fazer nada!(bufa irritada se jogando no sofá)

Marilia: Já falamos sobre né? Sem esforços...e você dona Maraisa, deveria voltar para o seu quarto e ir dormir, olha essa cara, parece um zumbi!

Maiara: Concordo com a Lila...alias, temos quantos minutos pra chegar no hospital doutora Mendonça?(finge postura e olha teatralmente para seu relógio de pulso)

Marilia: Temos pontualmente 23 minutos para estar lá doutora Pereira...(mantém a postura seria, já imaginando o que a amiga iria fazer)

Lauana: Pera ai que vou pegar a coca cola aqui...(comenta rindo)

Maraisa: Qual é? Tão ficando loucas?

Maiara: Jamais maninha...vem cá!(se aproxima puxando a gemea até o sofá, oposto onde Lau estava)

Marilia: Luvas? Gases? Pomada?

Maraisa: A não não, vocês não tem tempo e esse negocio aqui ta cicatrizado já!(resmunga ao notar o que as medicas iriam fazer)

Maiara: Calada! Eu vi você fazendo careta ontem antes de ir trabalhar, isso ta doendo ainda? Bateu? Não ta cuidando direito?

Marilia: Tira esse colete ai, camiseta e deita bonitinha aqui pra gente ver como está essa sutura e cicatrização...

Maraisa: Não precisa, eu to atrasada já!

Maiara: Carla Maraisa Henrique Pereira!

Maraisa: Calma ai ruivinha kkk anda logo com isso!(ergue as mãos em rendição e se apressa em tirar a parte de cima da sua farda)

Marilia: Não ta dos melhores ferimentos não...

Maiara: Isso pq essa queridinha aqui não para quieta!

Maraisa: Ai caralho! Não aperta!

Maiara: Você vai trabalhar, mas eu quero te ver em casa antes de mim, entendeu?

Lauana: To pagando pra ver...

Maraisa: Fica quieta ai oooo...(resmunga jogando uma almofada de mal jeito na amiga e acaba se encolhendo pela fisgada no ferimento)

Lauana: Toma distraída kkk

Marilia: Eu ainda acho que você tem que ficar em casa!

Maraisa: Não posso, já estão me ligando...(revira os olhos ao escutar o barulho do seu celular)

Lauana: Deixa que eu pego...termina isso ai...

Maiara: Vou reforçar o curativo, se eu chegar e essa gaze estiver com sangue você vai escutar, entendeu?

Marilia: Nada de sair atirando nos bandidos, esta proibida!

Maraisa: Vocês cortam meu barato! kkk

Lauana: Mara, é o Miguel, ele precisa de você urgente...disse que é uma ocorrência e como não tem muitas pessoas na delegacia essa hora ele precisa de você para não ir sozinho...(passa as informações que recebeu à amiga, que logo se prontifica e já sai se despedindo das amigas)








____________________

Falaaaa galeuraaaa!

Cap pequeno, mas trapaceiro kkkk fiquem na curiosidade!

Vem trem serio por ai hein...será que vocês suportariam uma grande perda?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora