• Maiara tentou ligar para a irmã algumas vezes pois já se passavam das 16h e nada dela aparecer no hospital novamente ou dar algum sinal de vida, sua preocupação era visível, o que a fez ligar na portaria do prédio e interrogar o síndico, o qual informou que pelo que viu nas câmeras a comandante estava na academia, mais aliviada ela retorna ao seu trabalho, porém com uma pulguinha atrás da orelha, conhecia muito bem a sua gêmea para saber que algo não estava certo.Maraisa: Porra...(resmunga enquanto diminui a velocidade da esteira, fazia mais de 1h que estava ali correndo, sem perceber o tempo passar...)
Xx: Cuidado moça...(se aproxima ao perceber a morena tontear ao sair da máquina, estava observando a gêmea desde que a mesma chegou ali)
Maraisa: Ouu...obrigada...acho que exagerei...(sussurra tentando se equilibrar)
Xx: Vem cá, deixa eu te ajudar...toma minha água...(ajuda ela a se sentar em um dos tapetes no chão, enquanto lhe entregava a garrafa de água e lhe abandava)
Maraisa: Adrenalina, como eu te odeio kkk(sorri sem jeito ao observar melhor o rapaz a sua frente)
Xx: Acho que é pq vc trabalha demais...já pensou em descansar um pouco? Kkkk
Maraisa: Ei, cê nem me conhece...(fala intrigada enquanto bebe toda a garrafa de água em uma lufada só)
Xx: Quem disse que não? Perguntei de vc pra sua irmã esses dias...prazer, João!
Maraisa: João...droga, claro...João, o cara dos drinks...(sorri sem jeito ao dar uma bola fora com o homem, afinal já havia visto ele varias vezes no bar onde o mesmo trabalhava)
João: Eu morro aqui...sempre te vejo...aliás, é impossível não notar essa beleza toda andando por aí...
Maraisa: Uou kkk direto assim?(sorri sacana analisando melhor o homem, que obviamente era muito bonito, barba bem feita, cabelos castanhos curtinhos, olhos puxados...aparentava ter no máximo uns 35 anos, sem falar no corpo sarado que escondia atrás daquela regata solta...)
João: Não quero que me interprete mal...mas não é sempre que tenho uma gata dessas na minha frente...
Maraisa: Exagero seu...bom, preciso ir, acho que um banho e alguns minutos de descanso vão me relaxar...(resmunga tentando levantar, apoiando-se na parede atrás de si)
João: Tenho melhores ideias de relaxamento...talvez vc goste mais...(fala se aproximando e colando seu corpo ao da comandante, a qual ficou grudada entre ele e a parede)
Maraisa: Abusadinho vc hein barmen...calor aqui né...(sorri maliciosa ao perceber a pegada do moreno)
João: Pelo que vi vc gostou do abusadinho aqui...o que acha de um drink pra te relaxar e refrescar? Meu apê é aqui no quinto andar...
Maraisa: Acho que não seria uma má ideia...mas preciso muito de um banho agora!(sorri dando um empurrãozinho no rapaz, e logo faz menção de tirar sua camiseta, fingindo se abanar)
João: No meu quarto tem banheiro...com um chuveiro bem gostoso...(fala sem desviar os olhos da parte exposta da barriguinha chapada da morena, a qual faz questão de erguer mais sua camiseta afim de provocar o homem)
Maraisa: Humm, meu vizinho é tão prestativo que vai me emprestar o chuveiro?
João: Vc se deu muito bem de vizinho morena...além de emprestar o chuveiro tenho certeza que ele vai te ajudar no banho tbm...(sussurra próximo ao ouvido da gêmea, a qual morde os lábios reprimindo uma lufada de ar pesada que insistia em sair)
Maraisa: Eu preciso ir trabalhar gato...(ri dos flertes baratos que acabou de dar e receber, logo sendo acompanhada pelo barmen)
João: Também preciso...mas certamente que antes disso nos dois precisamos de um banho não é mesmo?(insiste, encurralando cada vez mais a morena contra a parede)
Maraisa: Tá certo...vou pro meu banho então...(ri enquanto o empurra levemente e sai caminhando porta à fora, seu sorriso só aumentou ao perceber que o moreno lhe acompanhava de perto)
João: Serio que vai negar meu convite?(resmunga enquanto entra no elevador com a comandante)
Maraisa: To mais afim de ser no meu quarto...o que acha? Lá tem coisas que no seu não terá...(ri maliciosa e o moreno não perde tempo em lhe atacar os lábios, ali mesmo, dentro do elevador...)
_____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que a Maraisa tá querendo hein kkkkk
Que ceis acham? Rola ou não?Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...