Ameaça

1.1K 95 11
                                    




• Maraisa acordou algum tempo depois com seu celular tocando, meio perdida ela tateou o criado mudo ao lado da cama e sem antes visualizar quem ligava atendeu, sua voz rouca repetiu algumas vezes um "alô" e ao escutar uma gargalhada no outro lado da linha todos seus sentidos despertaram, rapidamente ela se sentou na cama e com a movimentação toda acordou também João.

Ligação on
Maraisa: Quem é?

Cabrera: Já me esqueceu comandante?

Maraisa: Me erra seu desgraçado!

Cabrera: Te errar? Igual vc fez com a minha filha sua vadia?

Maraisa: Oraaa, achou a filhinha? Tadinha né...kkkk

Cabrera: Ahh Maraisa, minha vontade é esmagar esses seus miolos...

Maraisa: Eu não fiz nada ainda! Mas não se mete comigo que pode piorar tudo...

Cabrera: Uau...uma ameaça? Não sabia que policiais podiam fazer isso...

Maraisa: Eu te garanto que sou diferenciada no que faço...e vc pode muito bem se arrepender de qualquer jogada errada tua, sem falar que eu vou te caçar...vc vai pra cadeia!

Cabrera: Não me faça rir querida, ninguém vai conseguir me pegar, vc muito menos, e só tenho uma coisa pra te avisar, não se mete mais comigo, ou vc vai se arrepender!

Maraisa: Prefiro me arrepender e te prender então...

Cabrera: Cuidado, tuas escolhas podem afetar não só você, mas as tuas amiguinhas e principalmente a tua irmãzinha...sem falar que eu sei q vc tá em casa agora e ela trabalhando...onde mesmo? Naquele hospital lá...

Maraisa: Desgraçado! Se vc encostar um dedo na minha irmã eu te caço até no inferno!

Cabrera: Vish...então vem logo...

Ligação off🚫




João: Calma...o que foi isso?(resmunga assustado ao ver a morena levantar rapidamente à procura das suas roupas)

Maraisa: Merda merda merda! João, vai embora, depois a gente conversa!

João: Eu posso te ajudar em alguma coisa?

Maraisa: Agora não, eu preciso ir atrás da Mai...

João: Tudo bem...me liga...e se cuida!(com um selinho rápido o moreno se despede e sai vestindo sua camiseta, enquanto isso Maraisa se apressa em vestir sua farda e pegar sua arma)

Maraisa: Porra de vida...atende Mai...atende...(preocupada com a ameaça do traficante a gêmea desce até o estacionamento do seu prédio tentando ligar para a irmã, porém suas chamadas iam todas para caixa postal, deixando-a angustiada, com pressa ela coloca seu capacete e sai em disparada em sua moto)



_______________________

• Já no hospital, Maiara continuava na correria, eram muitos atendimentos...mas com toda certeza seu auge foi a visita ao quarto da amiga, Lauana, que estava tendo uma ótima recuperação, já bem estável, porém precisava de muito repouso e cuidados.



Marília: Jesus que plantão hein...cê já tá indo?(diz assim que vê a ruiva ajeitando seus materiais)

Maiara: Mais uns minutinhos, vou passar deixar um beijo na Lau ainda...

Marília: Graças a Deus ela tá melhorando bem, vim de lá agora, aquela doida já tá soltando piadinha kk

Maiara: Amanhã avaliamos o quadro dela melhor, sei que em casa a gente pode cuidar dela tranquilamente...

Marília: Sem falar que o conforto de casa é muito melhor que o do hospital né!

Maiara: Com certeza! Bom, vou indo lá Lila, só preciso de um banho e cama hoje!

Marília: Descansa tampinha...manda abraço pra outra tampinha...

Maiara: Mando sim Lila, aliás preciso falar com aquela doida, nem sinal de vida hoje kkkk




• Após mais alguns minutos de descontração com a amiga, a médica se despede e vai dar um tchauzinho pra Lauana antes de seguir até a saída do hospital. Enquanto isso Miguel já havia dado seu jeito de tirar Priscilla de lá, e juntos planejaram um pequeno susto na comandante, obviamente que ordens de Cabrera. Maiara caminhava distraída até o estacionamento do outro lado da rua, mas ainda enfrente ao hospital tentava ligar para a irmã, seu celular estava quase sem bateria, após chamar varias vezes e ela não atender, frustrada a ruiva se distrai guardando o aparelho em sua bolsa.





Maraisa: Maiara cuidado!!!(grita ao perceber um carro se aproximar da irmã em alta velocidade, seu vidro foi baixado e não precisou muito para saber que alguém ali empunhava uma arma, sem pensar ela acelerou sua moto em direção a irmã e derrapou na pista, se jogando contra a  ruiva)




______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que deu BO hein kkk
Maraisa mexeu com as pessoas erradas...

Até breve!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora