Eu to com você

810 64 13
                                    




Marília: Então quer dizer que esperaram eu sair pra fazer a festa?(sussurra após alguns segundos paradas na porta do quarto da gêmea, a qual ainda permanecia abraçada a Lauana, ambas apenas curtindo o momento)

Lauana: Ela acordou Lila...a nossa morena tá de volta...(se vira em direção a loira limpando as lágrimas, porém com um enorme sorriso no rosto)

Marília: Já estava na hora...eu to surtando de felicidade, porém a médica que habita em mim precisa entrar em ação kkk como vc tá morena? Alguma dor? Desorientação? Lembra do que aconteceu?(questiona ao se aproximar e ficar no lugar que à pouco Lauana ocupava)

Maraisa: Eu tive um sonho bem doido...(murmura baixinho enquanto se recosta melhor na cama e fecha os olhos buscando conforto)

Lauana: Não fecha esses olhinhos de novo não amor...(murmura aflita com os movimentos da outra, tanto que nem se deu conta do que havia à chamado)

Maraisa: Eu to bem...(sussurra com um sorrisinho de canto enquanto olha para a agente, a qual da a volta na cama e segura com carinho a mão ainda gélida da morena)

Marília: Vcs formam um casal bem bonitinho viu, eu shippo demais...(fala tranquilamente enquanto observa a interação das duas, as quais se espantam de imediato com a revelação da amiga)

Lauana: É...bom...então...é...(se afasta um pouco meio embasbacada)

Marília: Não precisam esconder nada não vai kkk tá na cara isso faz algum tempo, além do mais os olhares de vcs não escondem nadinha tá? Kkk

Maraisa: Eu já posso ir pra casa?(sussurra envergonhada o que faz as duas ali gargalharem)

Marília: Eu vou bipar o Cris pra te avaliar, já q ele está cuidando do caso...mas vamos com calma ok? Vc tem muito o que recuperar ainda...

Maraisa: Mas eu to me sentindo bem...eu só...(sua fala é cortada por um breve gemido de dor assim que ela tenta se mover na cama)

Marília: Ei...tá vendo, fica quietinha por favor!(diz monitorando alguns sinais da amiga, os quais não pareciam alterados)

De Cris: Foi aqui que chamaram o médico mais gato desse hospital?(diz ao adentrar o quarto sorrindo)

Marília: Quanta agilidade nesse ser kkk mas não exagera!(ri do médico enquanto ajusta as gotículas do soro da gêmea)

Maraisa: Alguém aqui é ágil pelo menos kkk

Dr Cris: Não mais que seus tecidos e anticorpos kkk que surpresa boa te ver assim...como esta se sentindo? Além de perdida é claro...(sorri ao se aproximar com um estetoscópio em mãos, pronto para avaliar melhor a amiga)

Maraisa: Talvez um pouco desorientada ainda...meu corpo tá bem dolorido...parece q eu to fazendo força pra respirar...(murmura baixinho enquanto se auto-avalia para precisar as informações para o médico)

Marília: Em poucas horas essa sensação de desorientação passa, seu corpo só precisa se adaptar novamente, afinal passou varios dias dormindo...

Dr Cris: Dores serão normais até a recuperação total, porém nada muito severo, vou aumentar seus medicamentos e se mesmo assim continuar com dor vamos refazer alguns exames...

Marília: Optamos por deixar vc fora do respirador os últimos dias, óbvio q depois de analisarmos muito todas as situações que isso poderia acarretar...afinal o projétil das costas de algum modo atingiu o pulmão, por isso vc esta com essa certa dificuldade em respirar...(passa detalhes da situação enquanto as duas morenas ali prestam total atenção)

Dr Cris: Igualmente como suas dores, isso tbm é passageiro, porém mais cauteloso...vc precisa de muito repouso e nada de esforços...

Marília: Quando falamos nada, é pq é nada mesmo senhora comandante...(aproveita para puxar de leve as orelhas da amiga)

Lauana: Deixa comigo, não vou sair do lado dela não...(murmura apreensiva ao escutar os médicos)

Maraisa: Qual é, então quer dizer q eu não to prestando pra nadinha?(sorri cabisbaixa)

Marília: Digamos q não até se recuperar 100% kkk

Lauana: Vc vai ficar bem logo princesa, fica tranquila...eu to com vc, vamos passar por isso juntas!(sussurra enquanto abraça a morena, a qual apenas desfruta daquele gesto)

Marília: Bom, vamos deixar vcs sozinhas e logo volto com mais recomendações, as próximas 24h são de extrema importância pro seu estado clínico amiga, então por favor fica quietinha aí!

Dr Cris: Eu volto mais tarde pra ver como estará, já vou solicitar alguns exames pra ver como estão se recuperando os reparos da cirurgia...



• Algumas horas se passaram e Maraisa foi se adaptando melhor a situação, Lauana a todo tempo estava atenta a qualquer movimento da morena, e também tentava a distrair a todo custo, não queria que sobrassem brechas para o assunto "Maiara" vir à tona, não era hora para isso.



Maraisa: Deita aqui do meu lado?(murmura baixinho sentindo o cafuné delicado a mais velha)

Lauana: Eu posso te machucar, melhor ficar assim...

Maraisa: Por favorzinho...a gente já ficou tempo demais longe uma da outra...(obviamente que a tentativa tinha dado certo, afinal ninguém resistiria a carinha dengosa e chorosa da gêmea)

Lauana: Tenho q concordar kkk mas não se mexe muito não, eu fico aqui na beiradinha...(fala enquanto se senta e logo deita ao lado da morena, com todo cuidado)

Maraisa: Não sei o que faria agora se vc não tivesse do meu lado...ainda to me sentindo perdida nessa história toda...mas me pego pensando em algumas palavras que a Maiara me disse e...

Lauana: Ei, não fica pensando nisso agora não tá? Eu não quero te ver mal ou piorando seu estado por essa situação, quando vc sair daqui a gente vai conversar...eu prometo te ajudar a esclarecer tudo isso...(murmura enquanto se ajeita e puxa com cuidado a gêmea para q deite sobre seu peito)

Maraisa: Tudo bem...não é hora...(sussurra pensativa)

Lauana: Eu sei q pode parecer estranho...mas acho que não suportaria se acontecesse algo pior com vc...te ver daquele jeito, nos meus braços...foi a pior dor q eu senti...(diz com sinceridade, fazendo com q a gêmea se movesse e agora mesmo deitada ali conseguia visualizar a feição relaxada dela)

Maraisa: Eu to aqui...não vai acontecer mais nada...

Lauana: Vc é tudo pra mim Maraisa...vc se tornou meu tudo!

Maraisa: Desculpa por agir feito uma idiota no começo, eu prometo me redimir...só vamos com calma, eu preciso assimilar algumas coisas ainda...

Lauana: No seu tempo...

Maraisa: Obrigada...vc é incrível Lau...(sorri carinhosa enquanto deixa um casto selinho nos lábios da agente, a qual se desmancha em sorrisos)



• Alguns dias depois...






__________________
Fala galeuraaaaaa!!
Algumas mudanças de plano kkk mas aguenta aí q o que vcs mais esperam tá chegando kkkk

Será q vai dar certo esse casalzinho aí?
Maiara quietinha...

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora