Erro

519 47 16
                                    




•••

Maiara: Te esperava mais cedo...(bufa irritada ao escutar o som dos coturnos da agente invadir o amplo galpão onde estava)

Lauana: Vc que chegou adiantada! Eu pedi pra vir mais tarde até!(seu tom de voz era forte e em qualquer outra situação ou pessoa daria medo)

Maiara: Espero que por um bom motivo não é mesmo...o que vc quer?(da alguns passos pelo local, mantendo suas mãos nos bolsos do sobretudo que usava, fazia frio naquela noite)

Lauana: Sem joguinhos Maiara, sei q não veio sozinha...e não quero ninguém ouvindo nossas conversas...(resmunga ao analisar rapidamente o local, obviamente que deveria ter chegado no local primeiro, e apenas depois ter mandado a localização para a ruiva, sentiu um frio na espinha pela breve antecipação, a qual poderia levar por água abaixo seus planos)

Maiara: Não confia em mim amiga? Poxa...achei que pudéssemos, ainda, confiar uma na outra...(sorri com sarcasmo, obviamente que não deixaria a agente sair ganhando)

Lauana: É pra rir? Eu confiar em você? Nem em sonho...você acabou com nossas vidas Maiara!

Maiara: Me da até uma peninha sabe? Mas aí logo passa...e mais uma coisinha...que bom que você não confia em mim!(murmura balançando levemente a cabeça para cima, e como premeditado dois dos seus capangas aparece por ali, logo atrás de Lauana)

Lauana: Não sei pq ainda acredito que vc tenha palavra...(bufa irritada, logo se movendo pra uma posição de recuo)

Maiara: Cadê a corajosa? Achou mesmo que poderia me confrontar desse jeito?

Lauana: Eu me afastei dela...terminei...fiz tudo o que pediu para que isso acabasse! O que mais você quer porra?!(grita exaltada)

Maiara: Isso não foi nada...foi só um pequeno sofrimento perto do que eu quero q ela sofra!

Lauana: Vc é louca, está louca!

Maiara: Sabe Lau...eu tentei poupar tua vida de todas as formas...mas não vejo mais saída pra isso, vc é o ponto mais fraco dela, e é exatamente isso que eu preciso exterminar...(pronuncia com frieza ao se aproximar da ex amiga)

Lauana: Vc tá sendo injusta! Pra q isso? Pra que essa obsessão? É por saber que ela é melhor em tudo?(grita novamente porém logo é segurada pelos homens que estavam ali)

Maiara: Cala essa boca! Vc não sabe de nada!

Lauana: Então é isso mesmo? Inveja?

Maiara: Vc só tinha duas missões Lauana, e vejo que não teve êxito em nenhuma...era só terminar com a querida comandante e me trazer a porra do pendrive! E vc não conseguiu! To vendo nos teus olhos a mentira que está prestes a me contar!(grita com raiva enquanto fica cara a cara com a agente)

Lauana: Vc...

Maiara: Revistem ela...quero saber se tem algo escondido aí que me pertença...(ordena se afastando)

Xxx: Quietinha querida, ou isso pode doer...(implica com a morena, a qual tentava se esquivar das mãos desprendendo seu colete e coldre, atrás do pendrive com as informações da facção)

Lauana: Me larga filho da puta!

Xxx: Não tem nada além de celular e pistola chefe...

Maiara: Não me impressiona vc mentir sabia?(se dirige a agente)

Lauana: Eu nunca trairia a Maraisa...nunca me sujeitaria à isso, por mais que isso valha a minha vida...

Maiara: Escolha errada...bip bip fim da linha pra vc minha cunhadinha...



• O que era pra ser uma tentativa de acerto de contas, a qual Lauana julgava que iria dar certo, se tornou o pior dos pesadelos para a morena, devia ter esperado uma retaliação de imediato, porém agora era tarde demais. Logo quando tudo aconteceu, e Lauana teve o primeiro encontro com Maiara para tirar satisfação sobre os ataques a Maraisa a proposta foi feita, de início a morena precisava apenas terminar com a comandante, fazê-la sofrer e entregar o pendrive com as informações da facção, limpando assim o nome de todos, Lauana aceitou, tudo para manter a namorada em proteção, mas como sempre deveria saber que Maiara não pararia por aí, não cumpriria sua promessa de deixar todos em paz se isso fosse feito.

Lauana: Para!(se apavora além da conta ao ver um dos capangas se aproximar com bujões de gasolina)

Maiara: Se fosse tivesse se dado o trabalho de cumprir com o combinado e não me afrontar desse jeito talvez eu poupasse a tua vida...

Lauana: Tá no carro, eu trouxe...vc prometeu deixar a Maraisa em paz e parar com essa obsessão toda, então por favor cumpre com isso...(se apressa em dizer ao notar o homem despejar boa parte do líquido pelo chão, formando um círculo no qual eles estavam no meio)

Maiara: Que fácil...achei que teríamos mais trabalho...vc literalmente não sabe viver sob pressão!(gargalha ao escutar exatamente o que queria)

Lauana: Vc prometeu deixar ela em paz...

Maiara: Não devia confiar em mim minha querida...(sorri sarcástica enquanto faz apenas um sinal com a cabeça o qual logo é atendido por um dos capangas)

Xxx: Hora da diversão...(se diverte jogando mais gasolina pelo local e em seguida acaba por jogar o restante em Lauana, a qual havia levado uma coronhada do comparsa, e estava no chão)

Maiara: Foi bom te rever uma última vez...adeus Lauana Prado!(seu olhar era frio, porém não podia negar a sensação ruim que lhe atingia naquele momento, mesmo sendo a Chefe da facção e a pessoa que planejou aquilo uma vida toda, Lauana foi uma pessoa importante em sua vida)

Lauana: Vc está cometendo um grande equívoco Maiara, espero que conseguindo me matar vc deixe o meu amor em paz...

Maiara: Que lindinha, preocupada até agora...no pior momento da tua vida...

Lauana: Eu vou te encontrar no inferno!(seu rosto banhado por gasolina e lágrimas transbordava sentimentos de dor, medo, raiva...)

Maiara: Até o inferno então, me espere com um drink querida ex cunhada...fogo!(grita enquanto da as costas e caminha rapidamente para fora do local)




________________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita que tem fogo no parquinho! Hahaha
Deu ruim hein....

Até breve!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora