Pov's Lauana"Meu coração disparado refletia minha angustia ao chegar naquele prédio, depois que a equipe em operação me informou o básico eu percebi que realmente tudo se encaixava aos poucos, foi um plano digno de óscar, disso não podemos discordar, a Maiara planejou e executou tudo ardilosamente, friamente, tudo exatamente calculado e até mesmo o destino a ajudou nisso no momento em que me tirou parcialmente as memorias que eu mais precisava...eu só não entendia o porque, o que à fez arquitetar tudo isso. Tudo me indicava que hoje o dia não seria bom, no momento em que eu pisei naquele apto e vi o caos que estava eu tive certeza, meus olhos varreram o local e ignoraram todos que não fossem a minha morena, e quando eu percebi que ela realmente não estava ali o desespero começou a me dominar, foi quando senti Vicente me puxar pelo braço e falar alguma coisa, e como se tudo estivesse em câmera lenta eu apenas assenti, concentrada em suas palavras eu sai dali correndo, o térreo, era lá que eu deveria estar, era lá que ela estava precisando de mim...e foi no exato momento em que eu senti o vento batendo em meu rosto ao abrir a porta que eu senti que cheguei tarde demais..."
Lauana: Não não não...por favor não!(se apresa em correr e se ajoelhar ao lado do corpo da comandante, a qual agonizava em dor)
Maraisa: Pq...pq...ela fez...isso...(murmura praticamente sem folego, suas mãos foram de encontro ao braço de Lau, a qual analisava assustada a feição e o corpo da mais nova a procura do ferimento)
Lauana: Calma meu amor, fica quietinha, eu vou te tirar daqui...porra! Tem muito sangue Maraisa...foi mais de um projetil?(se apavora com a quantidade de sangue que a comandante estava perdendo, porem não encontrava nada além de um ferimento no ombro, mas este não a derrubaria dessa maneira e nem sangrava para tanto)
Maraisa: Atr...atravessou o colete...dois...aqui e o outro nas costas...(sussurra levando uma mão no ombro direito, sinalizando que o menos grave estava ali, certamente se fosse só por este ela mal teria sentido com toda a adrenalina)
Lauana: Caralho...eu preciso estancar esse sangue, vc não vai aguentar até o resgate chegar...olha pra mim, vc não pode me deixar...não agora...(suplica olhando diretamente nos olhos castanhos abaixo de si, os quais estavam marejados exatamente iguais os seus)
Maraisa: Obrigada por estar aqui...(arfa com dificuldade enquanto leva a mão até o rosto da agente, limpando a lagrima que escorria por ali)
Lauana: Eu sei que ta difícil, vc não ta entendendo nada agora, e nem eu...mas vc tem que aguentar firme, eu vou estar do teu lado para tudo, vamos entender essa história juntas...por favor aguenta!(suplica beijando a mão gélida que aos poucos resvalou do seu rosto)
Maraisa: Eu...eu...eu....
Lauana: Shiuuu, não fala, não se esforça...eu vou te levantar com cuidado e tentar estancar esse ferimento ok?(toma uma postura mais racional ao se por sentada no chão e com cuidado levanta parcialmente a morena, à apoiando contra seu corpo, logo tratou de tirar o colete e levou umas das mãos nas costas da gêmea, fazendo a mesma grunhir de dor ao tocar o ferimento, por sorte seus instintos estavam rápidos, com isso ela logo usou a própria camiseta da mais nova para pressionar e estancar o sangue, com leveza trouxe o corpo da outra ainda mais para si, e usou do próprio corpo para fazer pressão ali, passando um braço na cintura e com o outro também à abracou, pousando sua mão sobre o ombro estilhaçado da morena, que à essa altura apenas resmungava em meio aos gemidos de dor)
Maraisa: Se...se eu...eu não conseguir...eu quero q você saiba...que eu to completamente apaixonada...você me ganhou...(murmura entre algumas lufadas de ar, o que faz com que a agente se pragueje mentalmente pela demora do resgate e deixe obviamente lagrimas grossas tomarem sua face)
Lauana: Não fala isso meu amor, vc é forte o suficiente pra passar por mais essa...nós temos muito o que viver ainda e eu vou cobrar isso assim que a senhorita acordar plena no hospital!(tenta se mostrar forte porem as circunstâncias não lhe faziam criar tantas expectativas)
Maraisa: Não chora...eu to sentindo...suas lagrimas molhando meu pescoço...eu não quero te ver triste amor...(sussurra entre gemidos sofridos ao tentar fazer um pequeno movimento, o que desespera ainda mais Lauana, que já estava banhada em sangue também)
Lauana: Deus não pode ser tão injusto assim...ele não pode te tirar de mim...não, por favor, não...(chora ainda mais ao sentir o corpo da morena amolecendo em seus braços, certamente a perda de sangue e a possível gravidade do seu estado a levaram a inconsciência)
________________________
Falaaaaa galeuraaaa!
Cap pequeno porém necessário kkkQuem pegou, pegou....kkkk
Prox eu posto os malabarismos da Maiara kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...