Algumas horas depois:Lauana: Amor, me dá isso...respira!(toma a caixa das mãos da morena, a qual segurava a mesma impactada, sem reação com o que havia ali)
Rafa: Toma Isa...se acalma...(se aproxima com um copo de água, as três se encontravam no apto de Lauana, e jamais imaginaram que a abertura daquele simples "presente" se transformaria em caos)
Maraisa: Foi ela...foi ela meu Deus...
Lauana: Eu não to entendendo mais nada...(resmunga enquanto analisa os recortes de jornais e fotos que haviam dentro da caixa)
Maraisa: Foi a Maiara quem mandou isso, eu tenho certeza...só não consigo entender o pq...(seus olhos fixos em um ponto qualquer da sala de estar preocupam Rafa, a qual analisava a morena, enquanto Lau ainda tentava entender o que aquilo queria dizer)
Lauana: O que é isso tudo? O que são essas fotos? Essas notícias?
Maraisa: A Maiara tá tentando me atingir de todas as formas possíveis...ela realmente quer me ver sofrer...
Rafa: Isso tá se tornando muito perigoso...
Lauana: Como assim te atingir amor? Ela já não fez o suficiente caramba!
Maraisa: Pelo visto não...esses recortes, e essas fotos...são do nosso irmão, são do Marquinhos...(sorri em meio a algumas lágrimas q aos poucos foram tomando sua face)
Lauana: Não entendi o pq ela te atacaria mandando isso dengo...
Rafa: São recortes de um acidente...um acidente fatal...(murmura enquanto lê algumas das notícias que haviam ali)
Lauana: O que?(se apressa em se aproximar da loira e junto com ela analisa os recortes e fotos do acidente)
Maraisa: Ela armou isso, agora ficou claro...era pra ter sido eu naquela noite, era pra eu estar sendo noticiada como vítima desse acidente, o carro era meu...eu tive um imprevisto e pedi pro Marquinhos ir buscar nosso jantar, naquela época morávamos os 3 juntos...meia hora depois que ele saiu me ligaram do hospital, dizendo que ele havia dado entrada na emergência e precisavam de alguém da família lá, a Maiara não estava em casa, eu fui...ele já estava morto quando eu cheguei lá...a perícia constatou que havia algo de errado com o carro, haviam manipulado a fiação elétrica, isso acarretou em problemas no câmbio automático e no final das contas ele foi parar embaixo de um caminhão pq perdeu o controle e estava sem freios...(sua voz já estava entrecortada e levemente embargada, enquanto seus olhos marejados demostravam o quão aquele assunto era doloroso)
Rafa: Meu Deus...
Lauana: Porra amor...eu não imaginava isso tudo...(se aproxima abraçando a morena, tentando acalentar a mesma, a qual retribui o abraço e se aconchega ali, se permitindo chorar)
Rafa: Eu não consigo imaginar o quão doloroso isso é...não sei nem o que posso dizer pra ajudar ou o que fazer pra isso...
Maraisa: Já ajuda demais estando conosco nesse momento Rafa, tenha certeza disso...
Lauana: Eu sei q é difícil falar disso, mas precisamos entender o que a Maiara quer dizer com isso...
Maraisa: Não sei se é o momento pra pensar nisso agora amor...
Rafa: Concordo com a nossa comandante, vcs já passaram por emoções demais hoje!(sorri tentando descontrair o momento, o que acaba por dar certo com a morena, que logo fecha a pequena caixa e a joga para um canto do sofá, porém Lauana permanece pensativa)
Maraisa: Vamos jantar? Não quero ficar lembrando disso...
Rafa: Podem ir pra mesa, só vou por o molho na macarronada e tá prontinha!
Maraisa: Cê cozinha demais Rafa, quero umas aulas, o cheiro tá maravilhoso...
Lauana: Nessa parte tenho que concordar!(sorri saindo de seus devaneios)
• Jantaram em meio a algumas histórias e risos, o que dispersou paliativamente a tensão que havia sido criada a pouco tempo antes, Rafaella acabou por logo se despedir e deixar o casal a sós.
Maraisa: Vamos pra cama? Vc já abusou demais hoje, lembro bem do que a Rafa disse, q era pra ter cuidado com esse pé!(resmunga enquanto abraça a agente e lhe dá alguns beijinhos)
Lauana: Vamos sim amor, realmente to cansada...
Maraisa: Vem, vou te por pra dormir neném...
Lauana: Humm, neném? Kkk
Maraisa: Não ouse se assanhar kkk vamos descansar, hoje o dia foi tenso!
Lauana: Eu to com medo amor, to com medo do que a Maiara possa fazer...(sussurra assim que se acomoda na cama com a mais nova deitada sobre seu peito)
Maraisa: Ela não vai fazer nada linda, eu te protejo e vc me protege...tudo vai ficar bem, confio nisso!(levanta a cabeça para selar os lábios no da agente, e acaba por aprofundar o beijo, tirando dali todos os medos e receios)
Lauana: Eu te amo...te amo muito meu amor...
• Os dias foram se passando e mesmo tentando manter a calmaria Lauana não conseguiu, algo lhe dizia que precisava falar com Maiara e colocar alguns pingos nos "is", por sorte seu pé já estava melhor e ela estava sem bota ortopédica, usava apenas uma faixa para que não ocorressem imprevistos afinal já estava de volta ao trabalho. Juntamente com Rafa ela estava tento várias ideias para um pedido romântico, já namoravam, mas faltava oficializar de vez a união.
Lauana: Amor, almoça comigo hoje? Passo te buscar já já!(se põe a falar assim que sua ligação é atendida)
Maraisa: Oi dengo! Vc não me disse q ia se liberar cedo hoje, achei q fosse almoçar aí, acabei marcando de almoçar fora!(se lamenta)
Lauana: Não tem problema linda, é só pq to com saudade kkk te pego mais tarde então?
Maraisa: Kkk literalmente!
Lauana: Kkkk não me provoca q to em ambiente de trabalho! Vai almoçar com a Rafa? Ela disse q queria falar contigo mais cedo...
Maraisa: Não amor, já falei com ela...lembra do João? Ele voltou! Vamos por as novidades em dia...
___________________________
Fala galeuraaaaaa!!
Hummm
E aí? João voltando...
Lauana encasquetando com a Maiara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...