• Horas se passaram e cada vez mais Maraisa sentia que a qualquer momento poderia cair dura no chão daquele departamento, ela já havia ido em varios lugares imaginando achar a irmã, já pensou em todas as possibilidades possíveis e estava apenas torcendo pra que a qualquer momento ela apareça, sem nenhum arranhão, apenas dizendo q estava tomando um café e se distraiu com o horário, porém isso não aconteceu.Carol: Senhora comandante...achamos o carro da Dra Maiara...(diz ao chegar na porta do escritório da policial)
Maraisa: Até que enfim! Onde ela tá?(Suas emoções foram de um misto de alegria a frustração em segundos, apenas pelo olhar da agente à sua frente)
Carol: Acho melhor a senhora nos acompanhar até o local...
Maraisa: O que houve? Agente? Estou te ordenando a me contar o que acharam!(visivelmente já fora do controle a comandante espalma as mãos com certa força sobre a mesa de vidro a sua frente)
Carol: Senhora...ela não está no local...somente o carro, como envolve questões familiares acho pertinente a senhora ir até lá...nossos agentes estão no local!
Maraisa: Ok, me desculpe agente...vamos!(frustrada ela se da por vencida e logo sai acompanhando a policial)
• Em pouco mais de uma hora a viatura da comandante chega até o local onde o carro da irmã foi encontrado, obviamente que naquele momento mesmo estando fardada à frente da operação ela não estava escondendo o lado emotivo.
Cadu: Senhora, chamamos a perícia e eles recolheram amostras e avaliaram todo o perímetro...
Maraisa: Mas que porra aconteceu aqui?!(resmunga baixinho enquanto analisa o Audi estraçalhado a sua frente)
Carol: Em um primeiro momento, esse sangue realmente é humano...eu sinto muito comandante!(se aproxima deixando sua mão no ombro da mulher, em um ato de compreensão e força)
Maraisa: Eles à pegaram...porra do caralho!! Eu vou matar esse desgraçado!(sem ainda não saber como agir ou se quer saber o que pensar ela sai dali raivosa deixando seus agentes meio chocados com a situação)
Carol: O que vc acha q aconteceu aqui?
Cadu: A vdd? Eu acho q se ela não tá morta falta pouco! Mas tenho certeza q a comandante vai dar um jeito nisso...
Carol: Eu acho q ela tá viva...e a Lauana tbm, ela vai dar um jeito de sair de qualquer perigo, enquanto isso a nossa comandante vai chegar nelas, vamos tirar elas dessa, sã e salvas!
Cadu: Tamo junto Carolzinha!! Agora vamos....
•Certamente que a visão que a comandante teve não foi das mais animadoras, afinal acharam o carro da sua irmã abandonado em um terreno baldio, havia sangue nos bancos, o que deixou todos ali perplexos, a perícia coletou amostras e estavam verificando a veracidade de informações que conseguiram. Maraisa chegou novamente no departamento transtornada, não sabia o que fazer, não tinha ideia do que havia acontecido, e não queria cogitar a possibilidade da irmã estar morta. Em poucos minutos ela recebeu uma ligação, informando q o carro de Lauana tbm havia sido encontrado, porém estava completamente incinerado, o que aliviou a tensão da comandante foi saber que não encontraram nenhum resquício de corpo no local. Nada tirava da sua cabeça q a irmã e a amiga estavam vivas, e ela ia as encontrar.
_____________________
Cabrera: O que achou da nossa execução?(se dirige cordial ao "chefe" que estava a sua frente)
Xxx: Se a comandante não invadiu esse barraco quer dizer que por enquanto está tudo certo...(sorri confiante enquanto bebericava seu uísque)
Cabrera: Ela não vai ligar os pontos facilmente, creio que com esse susto ela pare a investigação!
Xxx: Então esse é o momento, eu quero aquele carregamento de drogas ainda hoje no Brasil!
Cabrera: Vamos fazer o possível, já que o foco da Federal está nas buscas...
Xxx: Ótimo! Não esperava nada menos de você!
__________________
Algumas horas depois:• Maraisa caminhava impaciente pelo seu apto, precisava sair do departamento um pouco ou ficaria louca, sua preocupação aumentava a cada segundo, porém ir para casa não ajudou muito, visando que tudo ali lembrava a irmã e a amiga.
Marília: Alguma notícia?!(diz assim que adentra o apê, pois logo após a morena sair mais cedo ela disse que ia ao hospital resolver algumas questões burocráticas que a envolviam)
Maraisa: Nada Lila...eu vou enlouquecer!
Marília: Calma...vem cá!(diz abrindo os braços para acalentar a amiga, afinal a preocupação estava palpável naquele momento)
Maraisa: Eu não posso perder elas...eu não posso...eu to me sentindo tão impotente...não consegui fazer nada!!
Marília: Calma, vamos pensar positivo, já já elas estão aqui brincando e brigando com a gente como sempre!(sorri tentando passar confiança a amiga)
Maraisa: Eu to pensando seriamente em abandonar tudo pra ter elas de volta Lila...(diz fazendo a loira recuar e a encarar perplexa, afinal não entendeu exatamente o que a amiga quis dizer com aquilo)
Marília: Como assim...(antes de terminar de falar ela é interrompida pelo celular da comandante)
Ligação on ✅
Maraisa: Oi...
Xxx: Acho que você esqueceu uma coisa comigo gatinha...
Maraisa: Quem é?
Xxx: Me esqueceu fácil assim?
Maraisa: João? Ahh sim, me desculpe, ando com a cabeça cheia...
João: Posso te levar aí? Sabe q não é muito normal eu andar com a arma de uma comandante da Federal né?
Maraisa: Eu busco contigo, preciso espairecer um pouco...
João: Estou trabalhando, porém ela está no meu carro aqui na frente...no mesmo barzinho de sempre!
Maraisa: Já já chego aí!
João: Ótima notícia gatinha!
Ligação off 🚫
______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
E aí? Tudo beleza?!
Marília? João? Ou alguém inesperado?!Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...