• Foi questão de tempo para que Maraisa e seus dois agentes chegassem até o galpão, os três com armas em punho estavam atentos a qualquer movimento ao redor, a comandante fez sinal para que ambos se aproximassem mais, eles se encontravam lado a lado nos fundos do local, analisando algum modo de adentrar ou analisar melhor para não terem surpresas._________________
Cabrera: Tive informações quentinhas agora...(ri ao finalizar a ligação que receberá, em questão de minutos todos seus comparsas foram orientados por Priscilla a um plano B com certa urgência, não poderíamos negar que a organização criminosa era ágil e muito bem elaborada)
Camaleão: Até que demorou... ela faz o trabalho dela muito bem, pena que só esta vendo ao longe e não o que esta embaixo do seu nariz...(ri enquanto se retira da sala, lançando uma ultima ordem ao homem ali, enquanto Priscilla ainda permanecia meio abismada com a situação, porém agora mais interessada ainda no assunto, afinal a diversão estava apenas no inicio)
Cabrera: Quero as nossas visitas naquele fechadinho nos fundos desse galpão...vamos esperar a comandante em grande estilo...(ri com ironia e logo a filha lhe acompanha, seus planos iriam além de dar apenas o susto inicial na comandante)
Priscilla: Já despachei o pessoal, levaram o caminhão para um lugar mais seguro enquanto resolvemos isso...já dei ordem tbm para melhorarem o tratamento das nossas hospedes antes de saírem...
__________________
Lauana: Me solta seu filho da mãe...(rosnava baixinho enquanto sentia seus pulsos doerem pelo aperto das amarras que o campanga usava para preder ela na cadeira velha que tinha naquele pequeno espaço)
XXX: Caladinha você! Posso muito bem estourar teus miolos agora e alegar que vc estava tentando fugir...(ele ri enquanto se afasta e vai até a porta, ajudando seu outro comparsa arrastar uma Maiara desacordada para dentro do pequeno quarto)
Lauana: O que vocês fizeram com ela? Mai? Meu deus...Maiara?(sussurrava apavorada olhando a a médica desacordada logo a sua frente)
XXX: Talvez ela tenha falado demais...feito muitas perguntas...ninguém gosta disso aqui gatinha...(ri tentando intimidar a agente, que apenas revira os olhos)
Lauana: Vocês vão pagar por isso....
XXX: Tão ingenua kkkk amarra logo essa coitada ai, vamos logo antes que a Federal chegue...(murmura para o outro, logo ambos saem dali deixando Lau apavorada e Mai desacordada, ambas presas nas cadeiras)
Lauana: Mai? Maizinha? Fala comigo mulher! Acorda Mai...(tentava a todo custo acordar a ruiva, porém parece que nada a despertava, tentando analisar melhor o local em busca de uma saída a morena encontrou o que parecia ser uma pequena janela, estava visivelmente cheia de tabuas pregadas de mal jeito tentando inutilmente à trancar, e esconder o vidro empoeirado e musguento atras delas)
Maiara: Humm...(geme baixinho ainda sem se mover, o que alivia de certo modo a amiga, que logo se vira buscando a visão da médica)
Lauana: Graças a Deus! O que aconteceu Mai? Você viu alguém? Sabe o que eles querem de fato? Te machucaram?(metralha a amiga de perguntas, a deixando mais zonza ainda)
Maiara: Eu...ai...a gente ta presa? Ai minha cabeça...(resmunga tentando se movimentar na cadeira enquanto observa vagarosamente o local)
Lauana: Te bateram? Ta doendo?(se preocupa ao ver a feição da amiga)
Maiara: Eu não sei...eu tentei falar com aquele desgraçado depois que te carregaram de lá...ele gritou comigo...falou alguma coisa que envolvia a Maraisa e depois eu não lembro de mais nada...
Lauana: Eles te bateram...consegue virar a cabeça pra cá? Quero ver se ta sangrando onde doi ai...
Maiara: A médica aqui sou eu kk não to sentindo sangue...e a dor deve ser pela pancada que me deram...(diz tentando acalmar a amiga)
Lauana: Vou fingir acreditar, vamos fugir daqui...olha aquela janelinha ali, acho que conseguimos passar se tirarmos aquelas madeiras presas de mal jeito tentando esconder ali...
Maiara:Eu to com medo Lau...a gente precisa da Maraisa...(diz iniciando um choro baixinho)
Lauana: Ei ei, olha pra mim...a gente precisa sim dela, mas antes disso, precisamos sair daqui, ou eles vão aprontar algo maior, tenho medo disso...
Maiara: Confio em você Lau, vou fazer o que vc mandar...(concorda com amiga sem pestanejar)
Lauana: Esses idiotas não sabem nem prender direito...(ela se retorce na cadeira tentando se desamarrar)
Maiara: Suas mãos estão roxas Lau...ta doendo muito? Consegue se aproximar de mim? Talvez eu consiga ajudar...
Lauana: Tem um nó muito bem feito aqui...porra! Eu vou me aproximar e você tenta encostar seu ombro próximo do meu rosto ta?
Maiara: hã?(questiona confusa com o pedido da agente)
Lauana: Eu preciso morder a tua jaqueta...(diz olhando para o tecido escuro que a ruiva vestia)
Maiara: Endoidou?
Lauana: Não, pra conseguir uma folga nessa corda e me soltar eu preciso deslocar meu pulso...isso vai doer, eu vou gritar, então preciso que algo tampe minha boca...(diz na maior naturalidade, deixando a médica com os olhos arregalados)
Maiara: Você ficou doida, isso vai doer demais Lau! E talvez nem assim você consiga...
Lauana: Vou sim, 1...2...3...(antes mesmo de deixar a médica protestar novamente ambas ouvem o "crack" do pulso de Lau, no mesmo instante a ruiva sente a força da testa da amiga apoiada de mal jeito sobre seu ombro enquanto ela tentava abafar o gemido de dor)
Maiara: Pqp Lauana! Louca!(resmunga visivelmente aflita)
Lauana: Consegui...caralho que dorzinha desgraçada...(diz enquanto termina de tirar as amarras e logo, com certa dificuldade, desamarra a amiga)
Maiara: Deixa eu ver esse punho...
Lauana: Não temos tempo...escutou eles falando que tinham que ir logo antes de saírem? Tem coisa pesada vindo ai...preciso te tirar daqui e deixar segura, depois se for o caso eu volto e ajudo a Maraisa, pq certamente a "Federal" que eles falam deve ser o nosso batalhão...
Maiara: Lau, vc não é de ferro...se eu não estou em condições vc tbm não tá! Ta ai toda arrebentada...
Lauana: Só vamos, anda...(antes mesmo de chegarem na janela elas escutam um estrondo não muito longe dali, certamente era no mesmo local, pois sentiram a estrutura do local tremer...)
Maiara: Ai deus, o que foi isso?
Lauana: Tarde demais...
_______________
Fala galeuraaaaaa!
Teremos ação...o que vocês querem hein?
Novas pistas do "chefe"?! Decifraram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...