Lauana

1.5K 113 17
                                    






• Maiara e Marília choravam impiedosamente a perda da amiga, seus soluções eram altos, a sensação de perda é indescritível...deveriam estar acostumadas devido trabalharem em um hospital e serem responsáveis por varias vidas a todo instante? Sim, mas a cada perda é um sentimento diferente. Marília estava arrastando a médica para fora do centro cirúrgico quando ao escutarem Guilherme sussurrando alguma coisa ela parou estática, não era possível...


Guilherme: Os sinais...meu Deus...

Maiara: Deu certo...eu não acredito, vc me escutou...(em um misto de alívio e choro, emocionada a ruiva se apressa em voltar para perto da amiga, que por um milagre divino estava voltando, com uma pulsação fraquinha)

Marília: Obrigada meu Deus...vc é forte demais hein piranha...(sorri em meio às lágrimas ao se voltar a morena ali deitada)

Maiara: Aguenta só mais um pouquinho...





• Respirando certamente mais aliviadas as médicas voltam ao árduo trabalho, lutam cada segundo juntamente com Lauana que não se entrega tão fácil, ao finalizarem o procedimento rezam e agradecem aos céus pela segunda oportunidades vida que ganharam. Lauana logo é transferida ao centro de tratamento intensivo, precisavam acompanhar cada minuto das suas próximas horas, isso seria vital para mantê-la viva.






_______________________
Maraisa: Moça, pelo amor de Deus eu to a horas aqui fora, não tem como me dizer nadinha do que tá acontecendo lá dentro?(bufa mais uma vez enquanto tenta a todo custo saber notícias de Lauana)

Luísa: Senhora, como já lhe informei...não tenho o que fazer a não ser esperar o fim da cirurgia...

Maraisa: Porra!(grita talvez um pouco alto enquanto espalma a parede a sua frente, deixando a recepcionista um tanto quanto assustada)

Maiara: Irmã?(se assusta com os gritos ali, calmamente ela se aproxima, sua feição exausta e a roupa azul escura denunciavam que estava saindo do centro cirúrgico)

Maraisa: Como ela tá? Me diz que tá tudo bem Mai...por favor!(se vira praticamente correndo em direção à irmã, a qual logo a acalenta nos braços, o choro da médica chegou contudo naquele momento...reviveu por segundos suas últimas 48h e a culpa se misturou com a angústia de quase perder a amiga)

Maraisa: Maiara pelo amor de Deus me diz alguma coisa...(se apavora com os soluços da gêmea)

Maiara: Ela...ela...

Maraisa: Irma me diz que tá tudo bem por favor...(se afasta analisando cautelosamente a feição da irmã, seus olhos já estavam marejados quando ela recebeu a confirmação que precisava com um aceno de cabeça da médica)

Maiara: Ela morreu na minha frente irmã...eu perdi ela...perdi ela por minutos...mas graças a Deus ela foi mais forte! Eu nem acredito que essa maluca nos deu esse susto...(abraça a gêmea novamente e agora mais calma já consegue falar normalmente)

Maraisa: Meu Deus...to tão aliviada que ela tá bem...eu posso ver ela?

Maiara: A Marília e a Lara levaram ela para o centro de tratamento intensivo...vai demorar uns dias até termos ela bem de volta conosco...sabe que lá não pode visitas né?

Maraisa: Por favorzinho Mai...cê tá me devendo uma...

Maiara: Tá, vem cá...(sabendo que a gêmea não iria desistir tão fácil ela a arrasta pelos corredores até uma sala com algumas roupas de visita, descartáveis, faz a irmã vestir uma, toda branca e por uma máscara, logo após já estavam adentrando o local onde Lauana estava)

Maraisa: Ela parece tão frágil...(sorri carinhosa olhando a amiga)

Maiara: Mas ela é forte demais irmã...(diz enquanto observa alguns aparelhos ligados a morena)

Maraisa: Isso é culpa minha...

Maiara: Preciso me desculpar com vc...eu não imaginei que nossa vida iria dar esse giro 360 em tão pouco tempo...se vc estivesse lá quem sabe nada disso teria acontecido...(se aproxima da gêmea, sua feição estava visivelmente abalada pela culpa)

Maraisa: Tudo bem, dessa vez passa...mas por favor não faz mais isso Mai...é meu trabalho, eu preciso estar ligada 24h por dia...

Maiara: Vc andava exausta irmã, achei que iria te ajudar e acabei exagerando...desculpa!

Maraisa: Sabe que se estivéssemos em outra situação eu te socaria né? Cê não tem noção da vontade q eu to de dar uns tapas nessa carinha linda...(resmunga apertando as bochechas da irmã a qual ri da cara da irmã)

Maiara: Aí maluca kkk vc é uma bruta! Kkk

Maraisa: Tbm te amo kkk

Marília: Com licença? Temos visita? Ou uma nova médica?kk(sorri ao se aproximar da cama e ver as gêmeas ali, vestidas quase iguais, o que lhe chamou atenção, afinal estava acostumada ao ver Maraisa vestindo apenas sua farda toda preta)

Maraisa: Credo kkk prefiro muito mais uma arma em mãos do que um bisturi kkk(sorri abraçando a loira, logo sussurrando em seu ouvido um "obrigada")

Marília: Todo o mérito dessa nanica arretada aqui...foi difícil...mas ver ela bem aqui compensa!(fala olhando a morena deitada ali)

Maiara: Já deu seu tempo Maraisa...sabe q não pode ficar muito!(chama atenção da irmã que lhe olha de cara feia)

Maraisa: Isso, né expulsa sua chata kkk agora q sei q a Lau tá bem eu posso ir trabalhar em paz...(se aproxima deixando um beijo demorado na testa da amiga)

Maiara: Se cuida tá? Hoje nosso plantão vai ser longo...vamos virar a noite...(fala abraçando a gêmea e logo se volta a Marília a qual tem uma feição preocupada tbm)

Marília: Depois de tudo o que aconteceu realmente eu acho que não seria nada mal vc pedir alguma segurança particular...

Maraisa: Sem esse papinho Mendonça kkk ninguém bate de frente comigo e sai ileso...cronometrem e esperem, esse cara vai morrer pelas minhas mãos...(seu sorriso misterioso deixava qualquer um com medo, talvez por isso nenhuma das duas ali foi capaz de falar mais nada, após se despedirem a morena se retirou do hospital dizendo que voltaria à noite, ao chegar na sua moto fez uma ligação e após ter as respostas necessárias logo arrancou dali...o destino? Perigoso demais para sabermos...)









____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Lauaninha tá firme e forte kkkk ainda vai ser essencial demais pra nós! Maraisa 🤔🤔

Que ceis tão achando?

Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora