Marília: Vai me deixar entrar ou ta difícil?(resmunga ainda assustada com a figura da ruiva abrindo a porta de supetão)Maiara: Cê não sabe bater não? Alias, cade tua chave? Pq se eu bem me lembro e eu lembro, a Mara deu uma cópia pra cada uma kkkk
Marília: Esqueci no carro...quero saber as novas e como essas doidas estão...ta tudo tão corrido esses últimos dias que não tenho tempo nem pra vir pra casa!(murmura enquanto adentra o apartamento, logo indo até o sofá e se jogando ali)
Maiara: Vish, to bem vendo essa cara de acabada mesmo, ta trabalhando demais né! Muitos atendimentos?
Marília: Parece que triplicou, e isso que contrataram novos médicos...não tenho tempo pra nada mais, to até pensando em dar um tempo, sei lá...talvez eu precise de umas férias!
Maiara: Não se sobrecarrega tanto, sei que ama aquele hospital e tudo o que faz, mas talvez seja necessário tirar um tempo só pra vocês mesmo...(concorda com a amiga enquanto lhe entrega um copo de água, o qual a médica seca em segundos)
Marília: Vou pensar sobre isso, mas quero ver as meninas, como elas estão?
Maiara: Lau deve estar acordada ainda, Maraisa mal deitou e já capotou kkk faz assim, toma um banho e vai dormir um pouco também, usa teu quarto kkk eu vou ter q sair e ir resolver uns assuntos burocráticos da alta das princesas no hospital, mas é rápido...
Marília: Poderia ter me falado que eu resolvia, vim de lá agora...
Maiara: Boa observação, mas esqueci total...
• Como estava previsto, Maiara saiu e Marília não demorou para tomar banho, e ir para o quarto dormir, porem quando estava passando pelo quarto da gêmea deu uma espiadinha para ver se estavam acordadas e acabou rindo com a cena, Lauana dormia na beirinha da cama enquanto Maraisa estava jogada sobre ela, ambas no meio do bolo de edredons, sem fazer barulho ela se afastou e não demorou muito para se deitar e dormir. Horas mais tarde a médica acordou e vendo que ainda estava parcialmente sozinha decidiu fazer algo para comerem, enquanto isso Maiara já estava no hall do prédio.
Maiara: Dona Nelma! Que surpresa boa você por aqui...(diz ao ver o rosto conhecido se aproximando da portaria com o celular na mão, parecia tentar ligar para alguém)
Nelma: Graças a deus te encontrei aqui querida, to atrás da desnaturada da minha filha faz algumas horas já, acredita que ela não me falou que estava no hospital?(resmunga enquanto abraça a médica)
Maiara: Se eu não conhecesse a sua filha eu até diária que isso é mentira, mas conhecendo como eu conheço sei que é verdade kkkk talvez foi pra não preocupa-lá, fica tranquila que ela tá bem, nem deixamos ela ir pro apê dela, ta aqui com nós...
Nelma: Lauana merece uns tapas, ainda me manda msg subentendida que quase me infarta!
Maiara: Tadinha tia Nelma kkkk o que importa é que ela ta bem kkk só repousar que já já essas duas malucas tão correndo atrás de bandido de novo!(fala enquanto caminha juntamente com a mulher para o elevador)
Nelma: Nem brinca com isso, morro de medo...
Maiara: Devemos as nossas vidas pra ela, se não fosse a Lau eu nem sei o que teria acontecido!(diz recebendo um olhar caridoso da mais velha, não demora muito para que se abracem novamente, mas logo desfazem o mesmo por chegar no andar da gêmea)
• Em pouco tempo Maiara e Marilia riam de alguma brincadeira feita por dona Nelma, as três estavam sentadas no sofá da sala jogando as novidades na roda.
Nelma: Essas duas não vão acordar não? kkk
Marília: Já é tarde, quero ver dormirem à noite kkk
Maiara: Ta na hora de acordar essas dorminhocas mesmo kkkk(diz levantando, porem logo é interrompida pela mãe da amiga)
Nelma: Deixa que eu vou querida, ela vai ficar surpresa em me ver por aqui kkk já aproveito para dar uns puxões de orelha naquela cabeça oca!
Maiara: Pega leve kkkk tadinha!(defende a amiga mesmo sabendo que a mulher estava brincando)
Marília: Adoro a tia Nelma....mas sabe pq ela veio? Pelo que sei elas nem se visitam muito...(sussurra baixinho quando perde a visão da mulher depois que ela passa o corredor)
Maiara: Não sei bem...ela disse que ligou varias vezes pra Lau e ela não atendeu, mas veio pq recebeu uma msg da nossa agente e parece que ficou preocupada...(diz pensativa)
Marília: Bom, não deve ser nada demais...(pensa alto, estava desconfiada de algo, aquela história estava estranha e algo em sua memória lhe indicava o que poderia ser, mas preferiu espantar os pensamentos e ficar quieta)
______________
Lauana: Mãe?? Ai meu deus...(diz assim que acorda com a sensação de ser observada, quando abre os olhos lentamente e da de cara com a mais velha lhe observando escorada no batente porta)
Nelma: Ate que enfim Lauana! Eu tava preocupada já...como que você me larga uma bomba e some? Ta ficando louca?(murmura enquanto adentra o quarto)
Lauana: Fala baixo...(resmunga enquanto tenta se desvencilhar do abraço da gêmea, com muito custo ela se solta e levanta da cama indo em direção à mãe)
Nelma: Primeiramente, como você ta? Eu tenho vontade de te dar uns tapas quando isso acontece...você anda se arriscando demais ultimamente!(diz abracando o corpo da morena)
_____________________________
Fala galeuraaaaaaa!
Hummmm....
E ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...