Noite

770 64 22
                                    






••••••

Maraisa: Olha pra mim...eu não vou abrir mão de tudo o que passamos até agora, não vou passar por cima do que eu sinto por você...Lau, eu te amo! Me perdoa se as vezes eu sou uma idiota que não consegue demostrar isso de forma adulta e clara...(se põe no chão, jogada aos pés da agente, a qual se mantinha sentada no sofá, ambas estavam esgotadas emocionalmente após algum tempo na mesma conversa)

Lauana: Eu tbm te amo dengo...(sorri baixando a guarda)

Maraisa: Eu posso te beijar agora?

Lauana: Já passou até o ciúmes então??(ri da revirada de olhos que recebe assim que acaba de falar)

Maraisa: Eu só to cuidando do que é meu...(se arrasta com cuidado e acaba por ficar cima da agente, obviamente que meio desajeitada, mas logo já estava roubando selinhos da mesma)

Lauana: Humm, cuidando do que é seu? Que história é essa?(ri em meio aos beijos)

Maraisa: Vc é todinha minha senhora Prado...(sussurra enquanto deixa uma mordida provocativa no lóbulo da orelha da mais velha, o que de certa forma incendeia o local)

Lauana: Amor...

Maraisa: Shiiu...nada vai ser mais perfeito que o aqui e o agora...eu confio em você linda, confia em mim também? Prometo que vamos com calma...sei que mesmo com esse pezinho assim cê vai dar conta kkk(tranquiliza a morena ao ver que ambas não parariam somente nos beijos, nada e ninguém atrapalharia o primeiro momento do "casal")

Lauana: Talvez cê tenha que me dar uma ajudinha só...



• Percebendo que a mais velha entrou no jogo a comandante se acomodou melhor e começou a seção tortura para a morena, a qual já estava inebriada com o roçar de seus corpos.



Lauana: Você vai me deixar louca assim amor...(suspira profundamente enquanto suas mãos passeiam sem pudor pelas coxas torneadas da comandante, a qual estava sentada em seu colo)

Maraisa: Tá ficando calor aqui né? Quer ajuda pra tirar essa roupa linda?

Lauana: Quero, quero muito essa ajudinha...porem antes, quero te apresentar o meu quarto, o que acha, hã?(murmura enquanto distribui beijos pelo pescoço e colo da comandante, a qual mantém os olhos fechados e os lábios entredentes afim de manter os gemidos roucos presos na garganta, mas já estava se tornando uma missão impossível)

Maraisa: Por Deus amor, se você não me jogar naquela cama agora e me....(sua voz rouca foi cortada de supetão o que acarretou em um gritinho de susto da mesma ao sentir seu corpo ser levantado e ao mesmo tempo um grunhido de Lau, sendo seguido de uma pequena gargalhada)

Lauana: Caralho...esqueci da porra do pé...merda...desce...ai cacete...(tenta se equilibrar enquanto a morena desce do seu colo, logo ambas riam da cena)

Maraisa: Tá difícil...vem linda, vem que eu te ajudo kkk(puxa a agente contra si e sem perder a aura do momento a conduz vagarosamente pelo apto, até adentrarem o quarto, onde Lau trata logo de se sentar na cama vendo de perto uma Maraisa engatinhar sobre si, e sem perder tempo unindo seus lábios em um beijo urgente)

Lauana: Muita roupa dengo...

Maraisa: Ta com pressa linda?

Lauana: Não me provoca assim...(sussurra sentindo os beijos molhados da morena em seu pescoço)

Maraisa: Mas eu nem to...

Lauana: Shiuu...seus minutos de poder acabaram já...(se vira com cuidado cortando o contato momentaneamente, logo prendendo as mãos da comandante e se perdendo alguns segundo no olhar penetrante da mesma)

Maraisa: Vai ficar só olhando mesmo?(murmura sem quebrar o olhar, porem logo rouba um selinho e deixa uma mordida nos lábios da agente)

Lauana: Não, vou abusar bastante, posso?(sussurra contra o pescoço da mais nova, a qual sente um arrepio percorrer seu corpo ao sentir o hálito quente contra si)

Maraisa: Linda...

Lauana: Você é tão perfeita...tão gostosa...maravilhosa...(murmura enquanto distribui beijos pelo colo exposto da comandante, após despir a mesma, agora ambas usavam apenas shorts, e lingerie)

Maraisa: Cuidado com o pé amor, a gente nem devi...ai caralho...(um gemido rouco sai automaticamente de seus lábios no momento em que suas costas arqueiam na cama, suas mãos buscam os lençóis e como forma de extravasar o tesão ela às fecha em punho os puxando enquanto sente a boca da agente contornar seu corpo)

Lauana: Cacete amor...seu cheiro é inebriante...mal posso esperar pra dizer o mesmo do seu gosto...(murmura contra a pele da comandante, quanto continua distribuindo beijos e pequenas mordidas entre os seios da mais nova)

Maraisa: O que fizeram com a minha Lauana tímida?

Lauana: Vc acabou com ela quando se pôs seminua provocando sentada no meu colo...

Maraisa: Lindaa...porra...(sua respiração cada vez mais ofegante entregava o quão prazeroso estava sendo o momento, mais ainda quando ela sentiu uma mãozinha habilidosa abrindo sem presa o botão do seu short enquanto seus lábios eram envolvidos em um beijo extremamente molhado e urgente)






________________________
Falaaaaaa galeuraaaaaa!!

Eita que veio um momento de paiiiixxxx kkkk(por pouco tempo)

HistoriadoraSemRumo seu print rendendo 😂

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora