• Os dias foram passando rapidamente, com os cuidados necessários Maraisa e Lauana se recuperaram bem, obviamente que com pequenas limitações mas nada que às impedissem de voltar ao trabalho, que no momento era tudo o que a comandante queria. Para tirar um pouco as ideias de vingança da cabeça da irmã, Maiara sugeriu uma pequena resenha para espairecerem e obviamente decretar o fim da fase difícil que haviam passado.Lauana: Vamos ter fexxtinha hoje então? To doida pra tomar umas, já nem lembro qual gosto tem uma cerveja!(ri enquanto combinavam os últimos detalhes, como era pouco amigos Maraisa liberou seu apto)
Marilia: Cê vai devagar hein kkkk te conhecemos muito bem quando bebe kkk
Maraisa: Deixa essa doidinha Lila kkk afinal vai estar em casa mesmo kkk(sorri puxando a morena para um abraço)
Lauana: Tão vendo, me deixem kkk estou em casa kkk(ri beijando o rosto da comandante)
Maiara: Doidas kkk vem cá, listinha atualizada...(fala enquanto responde alguma coisa no whats)
Marilia: Quem confirmou ai?
Maiara: O Cris, Henrique, Lara, Cadu, Carol... sem falar dos amigos de balada kkk mas fala baixo pq senão a velha ali me mata...(ela ri enquanto fala baixinho com amiga e aponta para a irmã)
Maraisa: Escutei alguma coisa aí Maiara?(se afasta um pouquinho de Lau e observa o cochicho da irma e da amiga)
Marilia: Oxi kkk
Maiara: Nada não irmãzinha linda kkkk
Lauana: Bom, eu vou lá pra casa arrumar umas coisinhas, aproveito e já me arrumo...
Maraisa: Mas você tem roupa aqui...não precisa ir...(diz fazendo uma pequena manha para a amiga, a qual continuava abraçada à si, portanto estavam falando bem próximas, deixando Marilia e Maiara analisando a cena)
Lauana: Mas não tenho nenhuma a altura dessa resenha né kkk preciso estar ajeitadinha pelo menos né!
Maraisa: Pega das minhas, usamos o mesmo tamanho...
Maiara: Discordo hein, Lauzinha vai pra academia e pega pesado, olha as coxas dessa mulher! Maravilhosa!(ri atraindo atenção, o que deixa a amiga levemente corada)
Lauana: Anos de dedicação kkk falando nisso preciso voltar a malhar de novo, foram muitos dias parada!
Maraisa: Eu acho gostosa do mesmo jeito!(diz analisando a amiga de cima abaixo, porem quando se toca da pequena secada ela ri embasbacada com a cara que Lauana lhe encarava)
Lauana: Eiii! kkk vcs são doidas, to indo!(ri nervosa enquanto praticamente sai correndo do apto, deixando as três ali rindo)
Marilia: Sei não hein...,mas algo me diz que essa noite a Lau vai se dar bem kkkk(ri após ler alguma coisa no seu whats, Maiara havia criado um grupo para combinarem a resenha e aos poucos foi adicionando os convidados)
Maiara: Vish kkk Lauana não perde tempo, então vou ter que concordar contigo hein Lila!(ri junto com a amiga, enquanto Maraisa olhava ambas sem entender)
Maraisa: Uai, como assim? Que foi q eu perdi?(se aproxima sentando ao lado da irmã no sofá)
Maiara: A Dra Rafaella confirmou meu convite, e eu e a Lila temos uma pequena teoria de que ela deu encima da Lau no hospital...então né...
Marilia: Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos kkk
Maraisa: Hummm...
• Horas mais tarde todas já estavam prontas, muitas bebidas e um churrasquinho básico rolavam na grande sacada do apto, Maiara ficou com a parte da recepção das pessoas, afinal eram mais convidados dela do que da própria dona do apê, Marilia ria de algum assunto aleatório contado por amigos do hospital, Maraisa tomava um drink enquanto caminhava pelo apê cumprimentando os amigos, parecia estar procurando alguém.
Maiara: Cadê a safada da Lau? Já mandei msg e nada dela!(fala enquanto se aproxima da amiga loira)
Marilia: Pra quem ia só tomar banho e trocar de roupa tá bem atrasadinha! Vou ligar...(diz buscando o nome da amiga na agenda enquanto ao seu lado a ruiva analisava o local)
Maiara: Maraisa ta gata hein...o mulher pra ficar bonita vestida desse jeito!(ri enquanto bebericava seu copo de uísque)
Marilia: Esse doida fica linda de qualquer jeito...(sorri de canto ao seguir os olhos da amiga e ver Maraisa vestindo uma saia jeans colada e um cropped branco, com vários brilhos, seus cabelos pretos desciam em ondas pelos ombros contrastando com sua pele branca, e nos pés ela optou por somente uma rasteirinha, afinal estava em casa)
Maiara: Olha lá quem ta chegando, a atrasadinha!(ri enquanto caminha em direção a amiga, Lauana parecia animada, poderia jurar que ela ja havia bebido)
Lauana: Eu sei q atrasei, mas to aqui agora kkkk(diz enquanto recebe o abraço da ruiva)
Maiara: Ainda bem que sabe q eu tava a ponto de te matar, bem lentamente kkk
Lauana: Eii kkkk que isso? Me da um gole aqui...preciso me soltar mais kkk(ri pegando o copo de uisque das mãos da ruiva e bebendo quase todo o liquido dali)
Maiara: Pqp Lau! É hoje q cê tira o atrasado kkk tomou todo meu liquido precioso kkk vamos lá pro mini bar que a Marilia adaptou kkk ta cheio de bebidas!(ri arrastando a morena consigo)
Marilia: Eu tava indo te buscar pelas orelhas viu!(diz assim que vê a morena, a qual lhe da a língua e em seguida a abraça)
Lauana: Cadê as cervejas? To querendo kkkkk
Cris: Mas já chega bebendo assim senhora Prado kkk(ri se enturmando e logo todos estão em um papo ótimo, com certeza seriam amigos para a vida)
Maraisa: Senti tua falta doidinha!(fala enquanto se aproxima da rodinha e já abraça Lau, a qual retribui o mesmo, assim ambas ficaram abraçadas de lado, rindo e se divertindo com os assuntos que rolavam ali)
Henrique: Caralho hein...olha quem acabou de chegar e pqp...(seu tom de voz parecia chocado, logo todos os olhares dali foram direcionados a porta, onde uma Maiara sorridente recebia e conversava com a convidada enquanto caminhavam até a rodinha)
Cris: Pelo amor de deus disfarcem kkk elas tão vindo pra cá!(acaba rindo e desfazendo o estado de todos ali)
Marilia: Fecha a boca Lauana kkkk( diz tirando saro da morena, a qual abre a boca varias vezes buscando algo pra amenizar a situação, afinal agora Maraisa lhe encarava desconfiada)
Rafaella: Oi gente...(sorri tímida)
_________________
Falaaaa galeuraaaa!!!
Descobriram a charadinha? Tem muitas espalhadas por ai hein kkkk
Lauana.....
Maraisa.....
Rafaella(?)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...