O que vc ta fazendo aqui?!

707 61 15
                                    





Pov's Camaleão
"Sinto que algo está saindo do controle...pensar que deixar a Maraisa correndo atrás do paradeiro da Lauana fosse uma saída agora me parece ser um plano idiota, acredito que se não agir rapidamente isso vai por água abaixo e eu tenha que fazer uma loucura...eu sei, hora ou outra vão descobrir, o cerco está se fechando...mas não posso perder tudo o que construí até agora, não posso deixar meu império cair, não fácil assim...se eu precisar matar pra isso, infelizmente não vou cogitar pensar duas vezes, por mais que no fundo a ideia me assuste...eu gosto do perigo, me dá adrenalina, isso corre pelas minhas veias, me trás a mesma sensação que um viciado sente ao usar drogas..."



Priscilla: Tudo pronto, podemos sair daqui assim que você quiser...(se aproxima analisando o que acontecia ali)

Camaleão: Cabrera, cadê ele?

Priscilla: Esta voltando pra cá...vai demorar muito aí?

Camaleão: Se vcs não tivessem feito isso não precisaria sujar minhas mãos pra limpar as merdas de vocês!(grunhi deixando a mais nova visivelmente acuada)




Pov's Lauana
"Eu escutava sussurros...minha cabeça pesava, meu corpo inteiro reclamava de dor...meus olhos não me obedeciam, não conseguia abri-los, sentia alguém limpar os cortes em meu rosto e posso estar sonhando mas eu conhecia o perfume que estava naquela sala...eu já senti ele antes...as vozes foram ficando mais claras...até eu sentir uma dor aguda nas costelas, parecia estar sendo examinada por um médico, o qual me apalpava para ver se haviam ferimentos internos...respirei fundo e recobrei meus sentidos, abri os olhos e fitei o teto, as telhas velhas e os pedaços de madeira podre me trouxeram a realidade, não era um sonho, estava longe de ser..."



Priscilla: Vc vai deixar ela te ver?(diz ao notar que a agente havia acordado)

Camaleão: Pelo visto não há mais alternativas...(fala ao notar a movimentação abaixo de si)

Priscilla: Isso vai ser divertido...(sorri ao observar o olhar vago e perdido da morena, ela parecia tentar assimilar o que estava acontecendo)

Camaleão: Acredito que não há danos internos, apenas varios hematomas e esses cortes que já deu um jeito...agora podem preparar tudo pra sairmos...

Priscilla: Tem certeza que quer ficar só? Digo vc e ela?

Camaleão: Vou querer privacidade...(sorri cinicamente ao sentir o olhar petrificado da agente sobre si)

Lauana: M...meu...meu deus...o que aconteceu? Pq te trouxeram aqui? Te raptaram?(dispara tentando entender o que acontecia ali, sua cabeça não ajudava, ela tentava achar algum motivo para o que acontecia mas estava impossível)

Camaleão: Pelo visto não adianta mais se esconder de você...cuidado ao sentar, levou alguns pontos na cabeça...(alerta antes de levantar e se afastar caminhando pelo lugar, sendo observada pela agente)

Lauana: O que? Meu deus...eu...eu não sei o que pensar...(sua voz não saia, ver aquela pessoa em sua frente naquela situação era algo extremamente inusitado)

Camaleão: Não pense, não fale, apenas se cale e contribua para que não façam mais isso com você...não tenho intenção de te matar Lauana, por mais que você e a Maraisa tenham atrapalhado meus planos...

Lauana: O que? Planos? Meu deus, quem é vc realmente? O que tá acontecendo aqui?(diz tentando se levantar de onde estava, porém logo volta a se sentar, eram muitas informações, tinha até mesmo a sensação que poderia desmaiar novamente)

Camaleão: Eu poderia te contar a história desde o começo e te explicar o pq disso tudo...mas preciso de tempo e isso é tudo o que não temos agora...

Lauana: Eu não acredito nisso...como eu fui tão idiota! Vc me enrolou direitinho...como eu pude acreditar meu deus, esse tempo todo...

Camaleão: Não se martirize minha querida, não é somente vc a enganada dessa história...mas se acalme, quando chegar a hora eu mesmo faço questão de contar, cada detalhe...vai ser divertido rir da carinha de vcs...

Lauana: Como vc teve coragem? Meu deus, eu não posso acreditar nisso...é muita loucura...é um pesadelo, é isso, é um pesadelo...(leva as mãos na cabeça, visivelmente transtornada com o que acabará de descobrir)

Cabrera: Com licença chefe...bom, pelo que vejo alguém já descobriu o nosso segredinho...(diz assim que adentra o local, obviamente que havia ido ali adiantar as coisas)

Camaleão: Já estava na hora...podemos ir? Esse lugar não combina comigo...

Cabrera: Claro, conforme suas orientações chefe, tenho um encontro com a nossa comandante assim que amanhecer, parece que alguém está caindo no nosso jogo...

Lauana: Vcs...vcs...

Cabrera: Ou não...não confunda querida agente, sei que foi um choque tremendo pra você o que acabou de descobrir...mas eu sou apenas um braço direito se é que posso me apresentar assim...

Camaleão: Eu arquitetei tudo isso Lauana, foram anos...anos analisando cada um de vocês, anos buscando detalhes que vcs jamais perceberam...até agora...

Lauana: Pq isso? Só me diz...pq?

Camaleão: Não há um pq...eu entrei nisso e não teve volta, é um vicio...

Lauana: Vc fez isso pra atacar a Maraisa...vc me trouxe aqui pra atacar ela...meu deus...

Cabrera: E ela caiu direitinho viu? Posso arriscar dizer que suas suspeitas, estão certas chefe...(ri se referindo a paixão da comandante)

Lauana: Vc...vc...vc não vai ter coragem de matar ela...vc não pode...

Camaleão: Pq não? Maraisa atrapalhou muito a minha vida até agora, e falo dos meus planos em cima do meu império, nada pessoal...até mesmo pq pessoal é outra história...

Lauana: Isso não pode estar acontecendo...é muita loucura, meu deus eu preciso acordar desse pesadelo...(resmungava baixinho, estava ficando louca com o que descobrirá)





_____________________
Falaaaa galeuraaaaaa!!!
Eita que a Lau já sabe quem é...
Vish, e agora?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora