Maraisa?!

1.3K 83 31
                                    







Pov's Maraisa
"Minha cabeça estava a mil, não conseguia digerir as últimas informações, estava tudo virando uma bola de neve...seria demais dizer que eu estava me esgotando física e psicologicamente? Pois é...se quer pensei no que a Lau me disse, apenas o medo de meter mais alguém nesse rolo e perder....bom, afastei toda essa doideira da minha cabeça e pensei em levantar da cama, só pensei mesmo, pq a dor que me atingiu foi tanta q eu logo cai de joelhos no chão, juro q não gritei pq ia fazer aquelas doidas virem correndo pra cá. Me arrastei com dificuldade até o banheiro, liguei a ducha e me enfiei embaixo da água morna rezando pra que aquilo amenizasse um pouco de tudo o que eu estava sentindo, mas eu estava muito enganada...em pouco tempo eu já estava de volta no quarto, minha cabeça começou a girar e a dor a ficar mais intensa, respirar estava sendo extremamente doloroso...não demorou muito para que a toalha branca ficasse vermelha..."




Maraisa: Mas que porra é essa?(resmunga ao perceber os pingos quentes e vermelhos escorrendo da sua boca)

Maiara: Maraisa vc...(entra no quarto gritando, mas logo paralisa ao ver a gêmea naquele estado)

Maraisa: Mai...aí caralho!(se retrai de dor assim que tenta se levantar)

Maiara: O que aconteceu? Vc caiu? Irmã fala comigo...(se apavora, logo se aproximando da irmã)

Maraisa: Não, eu não cai...caramba irmã, tá doendo demais...

Maiara: Vem cá...deita na cama, deixa eu te examinar...

Maraisa: As minhas costelas Mai...(grunhi se contorcendo)

Maiara: Vou chamar a Marília e pegar minha maleta, não se meche!(fala rapidamente ao sair do quarto, em poucos minutos as três já estavam ali, Marília olhava apavorada para a amiga enquanto Lauana se sentou na cama e apenas segurou a mão da gêmea)

Marília: Costelas quebradas...olha o tamanho desse hematoma!(diz analisando melhor a barriga da comandante)

Maiara: Onde vc conseguiu isso Maraisa?!

Lauana: Sem perguntas Mai, só faz o q tem q fazer, depois vcs conversam!

Maiara: Tá certo...precisamos ir pro hospital, eu quero exames para avaliar isso!

Marília: Mai, sente aqui...(fala baixinho enquanto apalpava levemente a lateral do corpo da amiga)

Maraisa: Não aperta caramba!(chora pela dor, o q angústia todas ali)

Maiara: Droga...hemotórax!(se aproxima avaliando a irmã)

Marília: Hospital, agora!(fala rapidamente e com cuidado pega a amiga no colo, logo a levando pra fora dali)





• Bom, digamos que o restante daquela noite foi bem agitada e cheia de angústia...Lauana esperava impaciente na sala de espera, enquanto Maiara e Marília estavam na sala cirúrgica, obviamente que pelos padrões Maiara não poderia auxiliar em nada, porém a teimosia da chefe de trauma fez com que o Dr Vieira deixasse a mesma acompanhar o procedimento.





Lauana: Até que enfim alguém pra me dar notícias! Como ela tá? Acabou?(diz impaciente assim que vê os cabelos loiros da Dra Mendonça vindo em sua direção)

Marília: Calma aí mocinha, ela tá bem sim, foi só um susto!

Lauana: Posso ver ela?

Marília: Estão levando ela pro quarto agora, a Maiara tá grudada igual carrapato! Quarto 302, no décimo andar, pode subir lá...

Lauana: Obrigada Lila...vc vem?(diz assim que se direciona ao elevador e não sente a amiga lhe acompanhar)

Marília: Não, tenho que resolver alguns imprevistos com um paciente fora daqui...ahh...por favor avisa a Mai que tive q sair...fico mais tranquila agora q a Maraisa está fora de riscos!(fala calmamente)

Lauana: Ok, tudo bem então...qualquer coisa liga!

Marília: Cuida delas...até mais tarde!(sorri deixando um beijo na testa da morena que retribui e rapidamente vai para o elevador, deixando a médica lhe observando)



• Em pouco tempo Lauana já estava junto a Mai no quarto da comandante, a qual dormia tranquilamente após o procedimento cirúrgico.

Lauana: Ela é forte, graças a Deus deu tudo certo!

Maiara: Tenho medo disso Lau...uma hora ela não vai ter essa sorte toda! Você sabe o que aconteceu?

Lauana: Prefiro que ela te conte amiga...sabe como essa morena é! Mas o que importa é que ela tá bem!

Maiara: Tá ok...pelo menos agora ela vai ter q sossegar!

Lauana: Exatamente...agora só repouso e casa pra essa mocinha!

Maiara: Quero ver até quando....

Lauana: Eu vou assumir essa bronca por ela! Vai dar tudo certo...sem ela ficar 100% não volta pra delegacia não!

Maiara: Gosto disso kkkk vou ficar grudada nesse pinguinho....(sorri olhando para a gêmea)

Lauana: Vamos cuidar direitinho dela!

Maiara: Cadê a Marília? Disse que já já subia....

Lauana: Bom, ela disse que ia ter q resolver algumas coisas fora daqui e logo voltava...

Maiara: Estranho...mas deixa pra lá, o que importa agora é essa doida aqui!

Lauana: Exatamente kkkk

Maiara: Vou aproveitar que ela tá dormindo ainda e vou dar um pulinho no ape pegar umas roupas, vou ficar aqui com ela...(sorri enquanto deixa um beijo na testa da irmã e abraça Lau, q logo retribui)

Lauana: Vai lá, eu cuido dela....




_________________

Cabrera: Eu ainda acho que aquela comandante não vai desistir tão cedo...(resmunga levemente irritado, estavam em uma pequena reunião)

Priscilla: Não sei pq o senhor ainda não matou ela...

Miguel: Ela é osso duro na queda, tbm acho que não vai se afastar fácil assim...

Priscilla: Qual é? A gente nunca poupou a vida de ninguém! Pq a dela?(bufa irritada com o que escutava por ali)

XXX: Matar ela não é uma opção! Vcs estão proibidos...pelo menos por enquanto!(sua voz extremamente forte ecoou pelo local, deixando todos ali quietos)








____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Eita atrás de eita!
Comandante afastada...será q Lauana vai dar conta?
E essa pessoa misteriosa aí hein....

Feliz Natal gente!!
Até breve!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora