Decisões

523 48 11
                                    






•••
Maraisa: Você demorou amor...(murmura assim que escuta a porta se fechar, estava jogada sobre o sofá assistindo programas aleatórios que passavam na televisão)

Lauana: É...acabei me atrasando com algumas coisas lá no DP...(tenta se mostrar calma e confiante, estava mentindo mas era por uma boa causa, não podia contar a morena que há pouco esteve com a irmã psicopata dela)

Maraisa: Tem certeza disso?(se ajeita melhor no sofá e acaba por desligar a tv)

Lauana: To linda...é, to sim...(se aproxima enquanto tirava o colete e coturnos pesados)

Maraisa: Vc não sabe mentir pra mim Lauana...e a segunda prova é vc estar usando colete, sendo q só usamos isso quando estamos em ocorrência...

Lauana: É sério isso? Kkk linda, eu tava trabalhando...

Maraisa: To te dando a chance de me contar a vdd pela segunda vez...tem certeza q estava no DP até agora?(força um olhar persuasivo e acaba por intimidar mais ainda a agente)

Lauana: Quem deveria estar fazendo perguntas aqui era eu...afinal o que o João estava fazendo até essa hora aqui?!(se irrita com a namorada e acaba por jogar na roda o que viu assim que chegou no condomínio da gêmea)

Maraisa: Uouuu, se inverteu e desconversou quer dizer q está me escondendo algo...

Lauana: Nossa Maraisa...vc tá é ficando doida com essas paranóias, qual é? O teu amiguinho q tá colocando merda na tua cabeça?(bufa frustrada e acaba por falar demais)

Maraisa: Eu não entendo esse teu ciúmes com o João, caramba Lau!

Lauana: Não entende...aham...ele já deu em cima de vc na minha frente, esse cara é um idiota!

Maraisa: Ele é meu amigo!

Lauana: Ótimo, então chama o "teu amigo" pra vir passar a noite aqui! Pq eu trabalhei o dia todo e to morta de cansaço, a única coisa q eu não precisava agora era de uma discussão!(grita antes de sair batendo a porta)

Maraisa: Mas o q?!(levanta e da alguns passos até a porta, perdida na situação, não podia acreditar q a agente lhe deu as costas daquela forma)




• Frustrada e com a cabeça a mil Lauana sai do condomínio em alta velocidade, a raiva dos últimos acontecimentos lhe consumiam, estava frustrada ao extremo por não conseguir um minuto de paz. Sua saída foi um barzinho aleatório, o qual com álcool estava mascarando a confusão de sentimentos.



Rafaella: Pelo amor de Deus Lau, não tinha outro lugar pra ir não?! Olha teu estado caramba!(resmunga num misto de alívio e preocupação ao encontrar a agente se enterrando no copo)

Lauana: Eu...eu to bem...(sua voz embolada e rouca demostravam o quanto ela estava embriagada)

Rafaella: Eu to vendo mesmo! São quase 3h da madrugada! Eu to tentando te ligar igual doida desde mais cedo pra saber como foi lá...

Lauana: Eu to...eu to muito...to muito ferrada!(se debruça sobre a mesa e acaba atraindo alguns olhares do bar, logo a amiga trata de tirá-la dali, afinal não é em todos os lugares que policiais são sempre bem vindos, e a agente ainda estava fardada)

Rafaella: Vamos, vem q vou te levar embora...(sem muita dificuldade a loira acaba por pagar a conta e arrastar a pinguça pra fora dali, em pouco tempo estavam no apto da médica)

Lauana: Eu...eu...preciso...

Rafaella: Única coisa q vc precisa agora é um banho, amanhã vc vai estar morta com essa ressaca!

Lauana: Não...não preciso...preciso resolver...decidir...(resmunga sem ter muita noção, o que acaba deixando a amiga preocupada)

Rafaella: O que vc tá falando?

Lauana: Eu preciso...eu preciso escolher...ela ta me fazendo escolher...(murmurava embolando as palavras)

Rafaella: Escolher o que meu Deus? Que cachaça foi essa q vc tomou?(age rápido evitando uma queda da amiga, a qual tentava tirar a farda desajeitadamente)

Lauana: Eu vou...eu vou terminar com ela...




______________________
Falaaa galeuraaaaaa!!!
E aí? O que será q a Lau vai fazer? O que será q a doida da Mai propôs?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora