Abrindo os olhos

807 62 18
                                    




Xx: Vamos patroa, a gente não tem o dia todo não...(grita fazendo a morena despertar do transe)

Lauana: Cara qual é? Tem coisas de valor aqui, pode levar tudo...(diz ainda sem olhar pro bandido, suas mãos já estavam levemente erguidas em sinal de rendição)

Xx: Ninguém aqui quer nada, só você...a gente sabe q é federal...

Lauana: Por isso mesmo não devia se meter nisso cara...

Xx: Quieta, anda anda...(diz abrindo a porta e arrancando com certa brutalidade a agente pra fora, obviamente que ela não reagiu devido ter uma pistola apontada pra sua cabeça)

Lauana: Porra de dia...(resmunga baixinho enquanto é jogada no porta malas de um carro que estava logo atrás da viatura)

Xx: Tira o colete...anda porra!

Lauana: Calma aí cara...calma...(murmura tentando se soltar do colete rapidamente)

Xx: Pega isso aqui, põe o recado que o chefe mandou e larga no carro, vamo embora antes q apareça algum coleguinha da coitada aqui...(ri jogando o colete pra um comparsa enquanto fecha o porta malas)

Xx: Demos sorte em não ter outro trouxa junto, poupamos uma vida kkkk(ri entrando no carro enquanto o outro logo sai em alta velocidade dali)



__________________
Rafaella: Entra, fica a vontade...(diz abrindo espaço pra gêmea adentrar seu apê)

Maraisa: Obrigada...(murmura visivelmente sem graça)

Rafaella: Direto ao ponto, eu não quero ver a Lau sofrendo como ela tá, qual o teu problema?(diz assim que se senta no sofá acompanhada da comandante)

Maraisa: Ela te contou tudo então...(diz após soltar uma grande lufada de ar, não adiantaria negar mais nada)

Rafaella: Sim, nos tornamos grandes amigas e ela tem recorrido à mim pra desabafar...

Maraisa: Vou ser sincera, tenho medo de machucar ela...eu não sei o que to sentindo ainda...

Rafaella: Ela já tá machucada demais, a indiferença que surgiu entre vcs acabou com ela...vc não percebe?

Maraisa: É tudo muito recente, tudo muito novo pra nós, eu tenho medo de perder a amizade da Lau se der alguma coisa errada...

Rafaella: Vc ama aquela mulher?(pergunta fazendo a morena lhe olhar e permanecer em silêncio alguns segundos)

Maraisa: Eu sinto a necessidade de ter ela por perto...isso tem um tempo já, desde a época em que ela levou um tiro e ficou entre a vida e a morte, me imaginar perdendo Lau é desesperador...não sei explicar!(desabafa fazendo a loira lhe encarar deixando um sorriso tímido enfeitar seus lábios)

Rafaella: Vc se apaixonou primeiro e tá convivendo com a negação...não luta contra isso, o amor não pede licença pra entrar e muito menos sai se vc decidir que não aceita ele, ele vem pra ficar...e se vcs foram escolhidas pra isso deveriam apenas curtir o momento sem se importar com mais nada!

Maraisa: Ela é minha amiga...(murmura baixinho)

Rafaella: Pelo amor de Deus Maraisa! Acorda pra vida minha filha! Não interessa se vcs são amigas ou não, vc já deixou claro q o q sente por ela é mais q isso, e a Lau já te falou que tá apaixonada, qual o problema de tentar?

Maraisa: Talvez vc esteja certa, pelo menos devemos ter uma conversa adulta...

Rafaella: Pra início já tá valendo, bom...era pra mim estar indo agora lá pro apê dela, eu sei q vcs provavelmente tenham tido uma conversa nada legal hoje, afinal ela me ligou muito pra baixo, quase implorando por colo, pra desabafar pq não tava aguentando mais, e naquela hora eu queria te bater por fazer aquele neném ficar triste assim...então agora é a tua chance, vai pra lá, vai lá e fala tudo o que me falou na cara dela, deixa de se sufocar, se abre e vivam esse sentimento!

Maraisa: Eu acho que ela não vai querer me ver tão cedo depois de hoje...(murmura tristonha por perceber o que estava fazendo a outra sentir)

Rafaella: Pqp Maraisa, achei q cê fosse mais esperta! Aquela doida te fala q é apaixonada por vc e nem assim vc consegue abrir os olhos? Porra mulher! Sai daqui e vai atrás dela antes que seja tarde demais!(bufa irritada com a lerdeza da outra)

Maraisa: Calma aí, sempre tem 1% de chance de dar errado!

Rafaella: Sério, se vc não sair daqui e ir pra lá agora, eu vou, e sabe o que eu vou fazer quando chegar lá? Pegar a Lau de jeito e fazer ela te esquecer em uma noite!(grita fazendo a morena arregalar os olhos e fechar a cara de imediato, obviamente que era provocação da loira, ainda mais sabendo do ciúmes que a gêmea sentia)

Maraisa: To indo! Mas obrigada pelos conselhos, devo admitir que vc me abriu os olhos e me fez ter outra visão sobre isso tudo...obrigada mesmo!(diz antes de abraçar a loira e se despedir, iria seguir seus conselhos)

Rafaella: Não me agradeça, só vai lá e se resolvam, eu vou levar isso como agradecimento!

Maraisa: Valeu Rafa...

Rafaella: Se ela me ligar hoje, eu juro q vou atrás de vc te dar uns tapas!

Maraisa: Ei kkk prometo que isso não vai acontecer...

Rafaella: Ótimo, vai atrás da tua felicidade!(acena uma última vez e adentra novamente o apê, estava com sentimento de dever cumprido, afinal torcia demais pela amiga e agora pelo casal)




_____________________
Falaaa galeuraaaaaa!!!
Vish, acho q a Maraisa abriu os olhos tarde demais hein...

Rafaella se mostrou bem amiga mesmo...que ceis tão achando?

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora