Pov's Maraisa
"Sai do apartamento da Rafa pisando nas nuvens, eu me sentia tão leve pela nossa conversa que não sei nem explicar, talvez eu tivesse fazendo realmente fazendo tempestade em copo d'água...foi impossível não manter um sorriso estampado no rosto, eu estava me permitindo e se for pra ser estou abrindo as portas do meu coração. Logo cheguei no apê da Lau, como era próximo não demorou muito, já conhecida na portaria foi fácil adentrar, porém antes de entrar no elevador o seu Waldemar me informou que a minha morena ainda não tinha chegado, estranhei um pouco e peguei o celular pra ligar, porém estava sem bateria..."Seu Waldemar: A menina Lauana anda chegando tarde, acho q ela demora ainda dona Maraisa!(diz simpático tentando ajudar a gêmea, afinal o senhorzinho à conhecia a muito tempo)
Maraisa: Nosso trabalho sempre nos tira algumas horas de descanso...bom, posso aguardar aqui embaixo?
Seu Waldemar: A senhora não quer subir não? Dona Lauana sempre disse que as amigas tem livre acesso...
Maraisa: Não trouxe a chave q ela me deu...(sorri sem jeito ao lembrar desse detalhe)
Seu Waldemar: Pode usar o telefone aqui da recepção se quiser ligar pra ela...sabe q eu não me importo!
Maraisa: Melhor não...vou aguardar um pouquinho...
• Alguns longos minutos se passaram e a morena já estava achando que Lauana estava à ignorando, talvez à tenha visto por ali e mudou a rota, não indo para casa, frustrada ela decidiu ligar usando os recursos que tinha, porém assim que levantou da pequena poltrona em que estava seu rádio comunicador lhe deu um pequeno susto.
Xx: Comandante? Na escuta? Desculpe o horário, mas não consegui lhe contatar pelo celular!(soa uma voz grossa do outro lado da linha, havia uma pequena interferência no local, o que fez ela sair pra fora do prédio)
Maraisa: Na escuta Cadu, o que houve?(retorna falando pelo comunicador)
Cadu: A senhora pode vir até a DP?
Maraisa: Estou à caminho...(obviamente que não pensou duas vezes em se direcionar ao local, afinal já eram quase 22h, pra alguém lhe chamar esse horário era coisa séria)
_____________________
Pov's Lauana
"Sério isso Deus? Não vou negar que estou com medo, afinal deixaram claro que sabem que sou policial e a questão do jogo não é dinheiro...estamos andando a um bom tempo, pelo meu raciocínio tenho certeza que estamos fora da cidade já, meu corpo já tá reclamando da posição, afinal não é nada confortável ser jogada no porta-malas de um carro, o espaço é minúsculo, já estava até sentindo uma certa falta de ar quando o carro parou, tentei escutar e distinguir as vozes mas não falavam muito alto, então logo fui arrancada novamente daquele espaço e jogada no chão, assim que abri os olhos e analisei quem era parado na minha frente senti um arrepio pelo corpo....não acredito que era a porra do traficante..."Cabrera: Olha o que temos aqui...seja bem vinda a sua estadia, prometo que vamos fazer o melhor pra atende-lá...(ri enquanto puxa a agente pelos ombros, a fazendo levantar)
Lauana: Vc não cansa não é?
Cabrera: Falei que ia me vingar, afinal não esqueci nenhum detalhe do que aconteceu naquela madrugada, dentro daquele apartamento...(seu olhar raivoso fazer a morena recuar, não poderia cair no joguinho do homem)
Lauana: O que q vc quer comigo? (resmunga enquanto sente um dos comparsas puxar seus braços pra trás e amarar suas mãos)
Cabrera: Teremos muito tempo pra vc saber isso minha querida...por enquanto vc vai só ficar caladinha!(volta a rir enquanto abaixa e verifica se ela não tinha mais nenhuma arma escondida, seja no coturno que usava ou em algum coldre)
Lauana: Não tenho nada aí cara...
Cabrera: Ótimo, não quero gracinhas...olha só o que eu achei aqui?(diz ao pegar o celular que estava no bolso da morena)
Lauana: Uou que descoberta hein? Um celular...(resmunga fazendo com que o traficante a fuzilasse com os olhos)
Cabrera: Prevejo que serão longos dias...ou não!(sorri sínico ao empunhar sua pistola, agora se aproximando e certamente intimidando a mulher)
_______________________
Maraisa: O que aconteceu?(diz assim que adentra a sua sala, onde mais alguns policiais se encontravam com feições nada boas)Cadu: Então comandante...
Maraisa: Direto ao ponto Cadu, tenho coisas a fazer essa noite ainda!(resmunga irritada olhando seu relógio de pulso)
Carol: Recebemos uma ligação anônima informando que havia uma viatura nossa próxima a uma boca de fumo...
Maraisa: E o que tem de mal nisso? Deve ser algum colega à paisana...
Cadu: Aí que está o problema, parece q estava abandonada lá...
Carol: Nos fomos até o local mencionado e encontramos a pessoa que ligou, era um morador próximo dali, não quis se identificar por medo, mas nos contou detalhadamente o que viu...
Maraisa: Ótimo, bom trabalho, e então?(diz ainda não entendendo, afinal seus pensamentos estavam em uma certa agente)
Cadu: Senhora, encontramos isso dentro da viatura...(diz levantando e entregando o colete que Lauana usava)
Maraisa: O que?!(seu olhar fixou nas pequenas palavras que juntas formavam o sobrenome colado em velcro ali, Prado)
Carol: Era à viatura que a Lauana usou pra atender o chamado de mais cedo, levaram ela...
____________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Vish q deu ruim, será q vai rolar o que aí hein?
Vou dar um pequeno spoiler pra vcs...a Lauana vai conhecer o nosso camaleão logo logo, será que pela reação dela vcs matam a charada? Hahahah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...