Humm

954 63 14
                                    



Marília: Eita, má hora kkk cê tá bem mulher? Deixa eu te ajudar!(se aproxima rapidamente de Lauana q resmungava alguma coisa inaudível ainda no chão)

Maraisa: Machucou Lau?

Lauana: To bem kkk só foi um tombinho kkk não sei pra que essa cama alta desse jeito porra!(murmura enquanto Marília a auxilia e levanta, enquanto isso logo a porta se abre novamente e por ela passa a outra médica)

Dra Rafaella: Algum problema?(questiona ao ver a morena apoiada em Marília e Maraisa manter uma feição de preocupação)

Marília: Peguei uma criança caindo da cama aqui kkk acho q precisamos dar uma olhadinha nesse pulso de novo hein kkk

Dra Rafaella: Depois ainda me questiona o pq ainda está aqui...

Lauana: Eu to bem tá, só foi um deslize, aliás agora já posso ir pro meu quarto, preciso organizar minhas coisas já q irei receber alta...(sorri tentando disfarçar p nervosismo)

Maraisa: Vc tá bem mesmo Lau?(diz se virando na cama, estava realmente preocupada)

Marília: Altura não era grande kkk fica sosse Mara, essa ogra aqui já passou coisa pior kkk

Dra Rafaella: Vamos, vou te levar de volta pro quarto e vamos olhar esse pulso de novo...

Lauana: Tudo bem...eu não vou negar dessa vez kkk(sorri se deixando ser abraçada pela outra médica, a qual a conduz vagarosamente pelos ombros pra fora do quarto, claro q logo após ela se despedir das amigas)

Maraisa: Conhece essa médica aí? Eu não tinha a visto ainda...(murmura assim que a porta se fecha)

Marília: É nova, tem mestrado em traumatologia, e mais um par de pós em diferentes áreas da medicina, parece uma ótima médica, aliás, ela veio dos States querida kkkkk

Maraisa: Ela é bonita né? Gostei dela, parece uma boa pessoa tbm...

Marília: Ela é...mas vem cá, pq esse interesse ai?(pergunta desconfiada porém tenta não demonstrar)

Maraisa: Ué, nenhum...só quero saber se a médica q esta cuidando da minha amiga é confiável e uma boa profissional!

Marília: Hum, tá certo...

Maraisa: Mas vem cá, quando q vou poder ir pra casa?! Kkk

Marília: Vcs não tem jeito mesmo né kkkk


____________________
• Alguns dias depois ambas foram liberadas, mais uma vez por insistência das gêmeas Lauana iria ficar no ape da Maraisa, afinal Maiara mais morava lá do q no próprio ape, e Marília tbm, por mais q ultimamente estava meio sumida, quase não à viam, e quando se falavam era via msg, pois segundo a loira o trabalho no hospital estava muito corrido nos últimos dias.






Maiara: Sem empurra empurra crianças, logo chegaremos em casa e eu dou um toddy pra cada uma kkkkkk(ri enquanto observava a irmã e a amiga disputarem uma pequena corrida desajeitada até o carro, afinal Lauana não usava mais a muleta, mas estava ainda mancando, e Maraisa caminhava com o apoio de uma muleta, afinal a queimadura em sua panturrilha dificultava sua locomoção, pela dor ao forçar a perna)

Maraisa: Vai te lascar Maiara, q perigo andar com vc no meu bebê...(diz ao se sentar no banco do passageiro do seu Mustang)

Lauana: Falo nada, só observo...mas vou aceitar o toddy quando chegar lá hein kkk

Maraisa: Mas é um bebezão mesmo kkkk

Lauana: Vem cá q te mostro q sou um bebezão bem faminto mãe kkkkk(retrucava amiga, a deixando ruborizada)

Maiara: Mas gente...alguns dias na seca e já tá assim?! Kkkkk(o trio cai na gargalhada com os comentários)

Maraisa: Vc tá abusada isso sim kkkk pq não pediu mais cuidados pra Dra Rafaella kkk

Maiara: E olha q pelo q sei a médica gata novata curte essa fruta aí Lau kkkkkk

Lauana: Hummm, interessante kkk bem q vc poderia conseguir o número dela né Maizinha? Sabe...acho q devo um agradecimento já q ela cuidou de mim todos esses dias kkkk

Maiara: Para de ser cafajeste kkkk vc tá pior q homem já kk

Maraisa: Isso dai não vale nada kkk(ri observando a amiga pelo retrovisor)

Lauana: Ué, to solteira kkk mas vamos logo pra casa, acelera esse carrão aí ruiva!

Maiara: Com o maior prazer kkk(diz ao ver a cara de medo da irmã)

Maraisa: Deus ajuda ela a não ralar meu bebê por favorzinho!





• Entre gargalhadas pelas palhaçadas feitas por Lauana as três chegam até o apartamento da comandante, a qual já estava louca pra entrar em contato com a DP e ver como estava o rumo das últimas investigações, por mais q tivesse afastada do trabalho por mais alguns dias. Porém logo no hall de entrada do prédio foi surpreendida por uma pessoa.



João: Quem é viva sempre aparece! Kkk estava preocupado com o teu sumiço!(ele sorri assim q vê a gêmea se aproximar, logo atrás estavam Lauana e Maiara observando a interação dos dois)

Maraisa: Oi sumido! Kkk alguns imprevistos, mas estamos aí de novo!(sorri enquanto se solta do abraço)

João: Bom, agora pelo menos sei q estás bem, podemos marcar alguma coisa assim q estiver 100%....estou com saudades!(ele sussurra se aproximando e a envolvendo em um novo abraço)

Maraisa: Claro, assim q melhorar mais...e não precisar mais disso...(murmura se referindo a muleta)

João: Quando quiser princesa...só me ligar! Vou deixar vc ir descansar....(sorri beijando o canto da boca da comandante, a qual fica levemente incomodada com o ato)

Maraisa: Tá certo, obrigada, foi bom te ver...(fala envergonhada enquanto sente o olhar sedutor do homem à sua frente lhe queimar, porém por algum motivo aquilo a incomodava)

Maiara: Vamos irmã...

Maraisa: Claro irmã, tchau Bosco!!

João: Tchau meninas!

Maiara: Sabia q tinha algo aí...

Maraisa: Ue, cadê a Lau?(fala ao sentir a falta da amiga ali, ignorando totalmente as suposições da irmã)

Maiara: Acho q ela não vai com a cara do seu Barmen kkk subiu na frente kkk




_____________
Fala galeuraaaaaa!!!!
Hummmmmmm

E o chefe?!?!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora