Ataque surpresa

1K 67 11
                                    







Pov's Cabrera
"Quando eu acho que estou quase me livrando dessa comandante ela ressurge pra atrapalhar meus planos! Mas como tudo tem seu tempo, ela que nos aguarde...ainda mais agora que consegui carta branca com o "chefe"...que comece a brincadeira..."






Priscilla: Vamos realmente fazer isso?(pergunta enquanto ajusta melhor seu coldre)

Cabrera: Vai ser mais que o necessário pra manter essa comandantezinha longe da investigação do tráfico...

Miguel: Mas temos a agente Lauana nesse caso também...acho que elas vão largar tudo por isso?(resmunga observando o mais velho carregar sua pistola)

Cabrera: Para informação de vocês, a Maraisa já voltou a coordenar a equipe padrão daquele departamento, portanto a Lauana voltou a ser só mais uma mandada por ela...sem falar que ela está fazendo guarda pra médicazinha ruiva...

Priscilla: Vai ser mais fácil do que imaginamos....(ri entendendo a linha de raciocínio do pai)

Cabrera: E você moleque, vê se fica esperto naquela delegacia, eu quero saber de todos os detalhes, de cada passo lá de dentro...

Miguel: Sim senhor...

Priscilla: Vamos só nós dois papai?(diz ao observar o policial fardado, certamente não os acompanharia)

Cabrera: Claro q não filha, tenho pelo menos mais 4 homens lá fora armados até os dentes pra essa missão...

Miguel: Vocês vão matar ela?(pergunta meio confuso)

Priscilla: Você tem q começar a ser mais esperto maninho...temos um leque de possibilidades...

Cabrera: Volta pra delegacia e espera pra ver...aprende alguma coisa!(ri ironicamente e logo se retira do casebre em que estavam, deixando o policial levemente irritado, afinal estava sendo tratado com muita indiferença...porém logo se acalmava ao lembrar com quem estava lidando)





___________________
No apê das gêmeas:

Lauana: Como é bom estar em casa...(ri se jogando no sofá da amiga)

Maraisa: Folgada kkkk cadê o resto desse povo?!(fala um pouco mais alto, o que logo chama a atenção da irmã e da amiga q estavam na cozinha)

Maiara: Estamos acabando a janta pra vocês suas folgadas kkk

Marília: Aliás, podem vir que já está pronta...

Lauana: To com fome mesmo, e o cheiro tá bom kkk(ri se levantando e indo em direção à cozinha)

Maraisa: Eu vou tomar um banho antes, to cansada...depois eu desço...(sorri beijando a testa da irmã e de Lila que a abraça em retribuição)

Maiara: Tá bem irmã?

Maraisa: Bem sim ruivinha, logo eu desço...(resmunga se retirando dali)

Lauana: Ela tá encucada com as investigações, deixa ela respirar um pouco...(fala enquanto atacava a lasanha que a médica fez)

Marília: Conseguiram descobrir mais alguma coisa?

Maiara: Não gosto disso...

Lauana: Estamos conseguindo chegar onde queremos eu acho...Maraisa é uma ótima investigadora além de comandante da equipe...quando ela encasqueta com algo vai até o final...

Maiara: Mas ainda é sobre aquela quadrilha de tráfico?

Lauana: É sim Mai...ela quer desmantelar isso logo e acabar com as ameaças e ataques que andamos sofrendo...

Marília: Mas esse tipo de gente tem muitos contatos e dinheiro...deviam ter mais cautela...

Lauana: Realmente Lila...mas confio na minha comandante...(afirma acabando com a conversa por ali)

Maiara: Que horas são Lila?

Marília: Quase 20h...vou tomar um banho e logo vamos para o plantão...

Maiara: Ok...cadê a Maraisa?

Maraisa: To aqui...aliás, deixa meu prato pronto aí, vou ter q dar uma saidinha rápida!(diz arrumando sua arma na cintura da calça jeans preta que usava)

Maiara: Tá indo onde? Pra que essa arma se você não tá fardada?(analisa a irmã que estava vestida normalmente, coturnos pretos, calça rasgada nos joelhos e camiseta cinza)

Maraisa: Esqueci uns arquivos na delegacia, só vou lá buscar...(desconversa enquanto procurava por algo na sala)

Lauana: Tá procurando o que aí?(diz a morena desconfiada)

Maraisa: Achei...(sorri com as chaves da sua moto em mãos)

Maiara: Não consegui me livrar dessa moto, céus!! Cuidado hein...

Maraisa: Fica sosse amorzinho, tem plantão hj?(fala enquanto pega seu capacete na bancada da sala e logo se aproxima da irmã)

Maiara: Sim...já já saímos, mas volto antes de vocês saírem amanhã...(abraça a gêmea)

Maraisa: Ótimo, bom trabalho ruivinha! Te amo hein...(sorri beijando a irmã antes de sair, o que deixa Lauana um tanto quanto desconfiada da comandante)

Marília: Vamos? Estamos quase atrasadas!(aparece na sala com seu jaleco branco em mãos e uma pasta médica)

Maiara: Dois segundos...(corre pro quarto se arrumar)

Lauana: Vou acompanhar vocês até lá...vai tranquila...(diz aparecendo no quarto da gêmea, afinal depois dos últimos acontecimentos a médica havia ficado com medo de sair sozinha, tinha a impressão que a qualquer momento algo ruim iria acontecer)

Maiara: Não sei nem como te agradecer Lau...obrigada tá?

Lauana: Você é minha irmãzinha ruiva, vou sempre te cuidar...





___________________
Fala galeuraaaaaa!!!!
Eitannnn
Palpites do que irá acontecer?!

Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora