*Prepara o coração*• Maraisa desmaiou assim que a dor do disparo, que havia acertado em cheio seu tórax, se espalhou por seu corpo, nem se quer teve tempo de pensar ou passar por sua mente que aquilo era o fim, foi um piscar de olhos e tudo tinha acabado, ou não.
Xx: Acabou Maiara, acabou e você sabe que perdeu!
Maiara: Mas...que brincadeira é essa?!(a ruiva havia sido atingida por um disparo na perna, e ficou branca, sem palavras no momento em que viu quem era o responsável pelo disparo)
Xx: Brincadeira? Não! Feliz em me ver? Senti saudades também, mas voltei cheia de surpresas pra você!
Maiara: Mas que porra!(ágil ela se vira buscando o comunicador que estava preso em sua cintura e chama por ajuda, não estava preparada para lidar com aquele fato no momento e por algum tempo o desespero corroeu seu corpo)
Xx: Você não consegue fazer nada sozinha não é? Precisou chamar reforços? Minha vontade é te matar a sangue frio sua desgraçada! Você não sabe o quão satisfatório vai ser acabar com essa brincadeirinha sua...(empunhando uma pistola em mãos a pessoa se aproxima, estava agindo friamente mas seu lado coração estava aos pedaços ao ver Maraisa estirada no chão, com cautela ela agachou-se e verificou a palidez da morena, sem perder muito tempo se pôs a pressionar o ferimento, afinal estava sangrando muito)
Maiara: Como? Como você conseguiu isso?! É impossível depois de todo esse tempo! Eu vi você morrer, eu estava lá escutando teus gritos, clamando por socorro!
Xx: Nada é impossível, você errou em detalhes tão pequenos...foi tudo o que eu precisava pra acabar com isso, por mais doloroso que tenha sido, e eu consegui Maiara, você caiu pra mim!
Maiara: Nem tudo está acabado!(o sorriso sínico cresceu no rosto da ruiva, mesmo abalada com a situação, e isso só aumentou ao notar alguém entrando no local)
Xx: E literalmente a quadrilha toda vai romper hoje...eu estaria soltando fogos de artificio nesse momento, mas agora minha única preocupação é ela, vocês já despencaram e eu nem preciso fazer muito...
Marilia: Você? Que q tá acontecendo aqui Maiara?(já era esperado que a médica fosse aliada da ruiva, tudo fazia sentido se prestássemos mais atenção, estava tudo nos detalhes...)
Maiara: Ótima pergunta Mendonça, acaba logo com isso de novo, não to afim de dar papo pra fantasma não!
Marília: Você matou ela? Você matou a Maraisa? Você não tava morta?!(com precaução a loira se aproxima e ajuda a ruiva ficar em pé, ambas estavam próximas do corpo da morena, mas em direções contrárias, enquanto era alvo da mira de Lauana, sim Lauana, aquela que era pra estar morta à meses)
Lauana: Surpresa em me ver Marilia? Eu tenho tanto pra falar pra vocês, guardei tudo esse tempo todo! Perdi meses da minha vida, vi coisas acontecendo e não pude fazer nada! Eu tenho cada passo de vocês, cada ligação, cada plano, cada mentira e cada falsa vitória que tiveram, eu sei de tudo e isso já esta bem guardado, dessa vez você não vai escapar Maiara, chegou ao fim o teu império! Eu estava com tanta raiva, mas agora, de frente pra vocês, eu só consigo sentir nojo! Como vocês puderam! Como puderam agir de forma tão fria...(mais poderosa do que nunca a agente estava ali, sua respiração pesada demonstrava o quão raivosa e preocupada estava, não se importaria de acabar de vez aquilo, mas se conteve, afinal eram vidas)
Maiara: Se você se aproximar eu te mato! E agora vai ser com as próprias mãos!
Lauana: Não to sozinha nessa Maiara, e agora vocês não escapam...nesse momento metade da tua quadrilha já está sendo escoltada até à delegacia, inclusive sua última aposta, logo o João? Fraca demais hein! Idiota demais!
Marília: Como você conseguiu?(a loira ainda estava perplexa com a presença da agente, após meses achando que ela estava morta agora ela estava ali, mais viva que elas, como foi possível? Seria tudo encenação da comandante? Quem armou o plano todo? o que realmente estava acontecendo!)
Lauana: Foi um plano muito bem elaborado, vcs jamais terão acesso a qualquer informação...agora sai, de joelhos pq vocês só vão sair daqui algemadas!(extremamente fria a morena se aproxima e chuta a canela da médica fazendo ela ir de joelhos no chão, consecutivamente levando Maiara junto, pois a mesma estava apoiada nela)
Marília: Porra!
Maiara: Você vai se arrepender por isso!
Lauana: Não vou, tenha certeza!(rosna próxima a ruiva, logo dando uma coronhada na mesma) Ajuda a Maraisa, anda Marilia, e sem gracinhas! Ou eu estouro teus miolos aqui! E não preciso de muito pra isso! A Lauana boazinha não existe mais pra vocês!
Marília: Não tem nada que eu possa fazer sem equipamentos!
Lauana: Tem certeza?(o seu olhar sombrio assustou a médica a ponto dela se jogar contra o chão próxima a ex amiga e começar a verificar seus sinais vitais)
Maiara: Não faz isso Marilia! Não salva ela!
Lauana: Tu reza pra Federal chegar logo aqui Maiara, mas reza muito! Pq mais 5 mim com você e eu não vou ter mais paciência! Eu não vou aturar essa pose de poder sua não, aceita que perdeu!(a postura agressiva da agente estava impactando a ruiva, em momento algum havia se deparado com a Lauana que estava em sua frente, fria, com um olhar sombrio e com sede de vingança)
Marília: Ela tá perdendo muito sangue, mas está respirando...
Lauana: Você trate de manter ela viva até o resgate chegar, ou eu faço você pagar por isso Marília! E te garanto que não será de um jeito bom...(se aproxima encostando a arma na nuca da médica a qual direciona seu olhar temeroso a comparsa ruiva)
_____________________
Falaaaa galeuraaaa!
Eita eita eita!
Foi aqui que pediram bomba? Pois recebam kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanficDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...