Sequestro

1K 67 12
                                    



Ó quem apareceu!!!





Cabrera: Todos apostos?!(se comunica via um rádio comunicador com o restante da quadrilha, estavam a algumas horas à postos em frente ao prédio da comandante)

Xx: Sim senhor...estamos de olho na entrada, por enquanto não avistamos nada delas...

Priscilla: Já está quase na hora da médicazinha ruiva chegar...

Cabrera: Lembrem-se do que devem fazer, não quero deixar pistas, vcs sabem muito bem o que fazer...

Xx: Pode deixar chefe, vamos fazer tudo conforme combinado!

Cabrera: Ótimo, podem desovar o carro dela longe daqui, nas condições que combinamos!

Priscilla: Olha lá...nossa querida médica está chegando!(sorri audaciosa ao ver o carro da traumatologista chegando próximo ao seu prédio)

Cabrera: Sejam rápidos! Pois temos companhia...(sorri divertido ao ver Lauana chegando logo atrás da amiga)



_______________
Horas antes:

João: Achei que ia recusar...(sorri ao ver a morena adentrando o bar pouco movimentado que haviam combinado de se encontrar)

Maraisa: Quase...mas sabe, acho que preciso relaxar...(sorri se aproximando e logo virando a bebida que estava na bancada, enfrente ao moreno)

João: Viciou? Sabe que eu faço você relaxar bem gostoso né linda?(sussurra puxando a cintura da gêmea contra seu corpo, o que faz a mesma arfar com o choque)

Maraisa: Veio de carro? Acho q talvez não aguente até irmos pra outro lugar...(provoca mordendo a orelha do barmen, que logo se levanta e deixa algumas notas sobre o balcão, avisando para o senhor atrás dele, ficar com o troco)

João: Vc tá ferrada nas minhas mãos amor...(ri enquanto arrasta a comandante pra fora do bar, logo chegando até onde seu carro esta estacionando, como o lugar não era movimentado, naquela rua haviam poucos carros)

Maraisa: To pagando pra ver gatinho...(ri, porém logo sente o impacto do seu corpo contra o carro, sem ter tempo de raciocinar sua boca foi invadida pela língua quente do moreno, seu corpo já estava em estado de alerta com a pegada forte do mesmo)

João: Acho que vc não vai ter condições de dirigir essa moto depois hein...(sorri assim q separa o beijo e vê a moto da gêmea estacionada logo ao lado do seu carro)

Maraisa: Tá longe disso kkk

João: Entra...vou te ajudar a dormir melhor hoje...(ri enquanto rouba mais uns selinhos da mulher, logo ambos adentram o carro rindo)

Maraisa: Impressionada com essa tua audácia e autoconfiança kkk

João: Não viu nada ainda...pode tirar isso? Me deixa meio inquieto, não gosto...(ri nervoso assim que constata a arma que a gêmea tinha em sua cintura)

Maraisa: Te assusta Joaozinho? Kkk tirando...(sorri enquanto tira e constata q arma está travada)

João: Bem melhor assim...deixa que eu guardo pra você...(diz pegado a pistola enquanto beijava a gêmea, logo ambos já estão em amassos bem mais quentes, no banco traseiro do carro)



____________________
Lauana: A Lila não vai pra casa tbm?(pergunta assim que se depara apenas com a ruiva a esperando no estacionamento do hospital)

Maiara: Ela disse que vai mais tarde...parece q tinha uns papéis pra analisar...(responde meio pensativa)

Lauana: Tudo bem, se ela quiser eu venho escoltar ela tbm...pode ir na frente!(faz sinal para que a gêmea saia com seu Audi A4 Branco, logo ela sai atrás a seguindo com seu Troller preto)

____________________

• Obviamente que tudo foi muito rápido, enquanto esperava o portão de vidro da garagem se abrir, Maiara foi surpreendida pela quadrilha, assustada ficou sem saber como agir, voltou para a realidade ao ver que Lauana estava em uma luta corporal com um dos assaltantes, porém antes de reagir ou pensar qualquer coisa viu a amiga sendo carregada desacordada pra dentro do carro preto de onde saíram os 4 bandidos, rapidamente ela foi arrastada pra fora do carro e sem ter chance nenhuma foi vendada e jogada junto à Lauana, no banco traseiro do carro, como se fossem flashs, ela viu um entrando em seu carro e outro saindo com o carro da amiga, em questão de minutos já estavam com o carro em movimento tbm...ali a ficha caiu e ela só sabia chorar, seria um sequestro relâmpago? Jamais imaginou ter a ver com a investigação da irmã, naquele momento.



Cabrera: E parece que temos companhia filha...(ri ao ver a moto da comandante se aproximando)

Priscilla: Não poderia ter saído melhor...

Cabrera: Fique aqui, vou lá ter um papinho com ela!(ri enquanto desce do carro e se aproxima da comandante, que aguardava o portão se abrir)

Priscilla: Cuidado, ela deve estar armada!(fala um pouco mais alto para que o pai escute)

Cabrera: Que infelicidade a sua ter a minha presença por aqui senhorita Pereira!(ri sarcástico enquanto a morena se assusta com sua proximidade, como se fosse um ato involuntário ela põe a mão na cintura procurando sua pistola, porém não acha nada, não estava ali...)







__________________
Fala galeuraaaaaa!!!!
Vish hein, se vcs acertarem quem é "o chefe" aí eu posto outro hein HAHAHA

Sugestões?!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora