Problemas

1.6K 120 57
                                    




Marília: Aiii maluca, quer me matar do coração...(põe a mão no peito em sinal de susto enquanto Lauana a enche de beijinhos na bochecha e a esmaga mais no abraço, gargalhando juntamente com Mai)

Lauana: Tá muito assustadinha Mendonça kkkk

Maiara: Tá devendo hein Lau kkk(caçoa da loira, a qual da a língua a elas e se senta à mesa)

Lauana: Que cheirinho bom...(se aproxima já pondo um pouco da lasanha em seu prato)

Maiara: Tá deliciosa pelo jeito...

Marília: Arrasou miga kkk(fala tbm já se servindo e provando o almoço)

Lauana: Uma pena a Mara tá desmaiada lá, se não poderíamos ir em algum barzinho mais tarde...to precisando catar alguém...

Maiara: Aoooo safadona kkk

Marília: Isso dai não vale nadinha kkkk mas se bem que não é má ideia kkkk

Maiara: Bom, eu tenho que concordar kkk

Lauana: Bora então?

Marília: Mas e a Maraisa?

Maiara: Do jeito que ela anda cansada e com a minha ajudinha acho que ela vira essa noite dormindo...

Lauana: Podemos deixar ela fechadinha kkk

Marília: Não sei...me preocupo...

Maiara: Bom, deixamos um bilhete na cômoda avisando onde fomos...acho que ela não vai se importar, conheço a gêmea...

Marília: Pensando nesse lado pode ser...duvido que ela fosse junto kkkk

Lauana: Então né...








• Entre muitos risos elas passam mais uma tarde animada, já eram 19h quando decidiram de vez ir ao barzinho que já eram velhas conhecidas, ficava próximo ao apartamento das gêmeas. Maiara foi até o quarto da irmã e se certificou de que estava tudo certo, a morena continuava dormindo igual um anjinho, carinhosa a ruiva se aproxima e deixa um beijo entre os cabelos da outra, logo a cobre com um fino edredom se se retira dali, deixando o bilhete que Marília escreveu: "Bom dia amorzinho kkk resolvemos ir ao nosso santo barzinho de rotina, logo voltamos! Se acordar vai encontrar nos lá...beijos princesa!"






__________________
• A noite prometia, ao chegarem por lá as três já deram uma geral, era típico das amigas, variam o lugar em busca de alguém interessante, e nunca saiam sozinhas...





Lauana: Eita que hoje vai render...oo povo bonito 😏

Maiara: Vai de vagar aí sua piranha kkk

Marília: Não nos abandona logo cedo, cê tá proibida kkk

Lauana: Uai, cê valer a pena eu largo ceis já já kkkk

Maiara: Safada! Kkk vamos de que?(diz se aproximando da bancada do bar)

Marília: Sem beber muito hein, afinal todas trabalham amanhã!

Lauana: Cervejinha só...

Maiara: Desce três aí pra nós João!(diz animada ao barmen, velho conhecido que logo as serve, sempre sorridente)

Lauana: E aí Joaozinho...alguma novidade?(sorri enquanto virava sua garrafa, e analisava o rapaz, que por sinal era muito bonito)

João: O normal de sempre Lau...sempre os mesmo rostos por aqui kkk mas cadê a morena que vem de vez enquanto com vcs? Faz tempo que não há vejo...(sorri enquanto se mostra interessado no assunto)

Maiara: Maraisa? Aquela lá só pensa em trabalhar kkk

João: Diz pra ela que tem coisas mais interessantes que só trabalhar... as vezes...

Maiara: Eitann kkk recado será entregue...

Marília: Me da mais uma garrafa aí João...(diz secando todo o líquido em apenas um gole enquanto escutava a conversa dos três ali)

João: Eita que hoje a Mendonça da PT kkkk

Maiara: Não derruba essa cachaceira fácil não kkk

Lauana: O papo tá bom mas vou dar uma voltinha por aí...bye bye gatas e gato...





____________________

~ Na delegacia ~

Vicente: O que?? Vcs só podem estar brincando com a minha cara!!(esbraveja caminhando de um lado ao outro da sua sala, dois policiais estavam ali tentando se explicar)

Ricardo: Senhor, fizemos de tudo, mas eles estavam bem armados! Nos interceptaram com fuzis, não pudemos arriscar a vida dos PM"s....

Miguel: Foi tudo muito rápido, esse cara realmente é de alta periculosidade!

Vicente: Saiam daqui! E tratem de esquematizar algo para acharmos esse desgraçado logo!

Ricardo: Sim senhor, vou me empenhar nisso!

Vicente: Que falta me faz a Maraisa aqui! Vcs conseguiram fuder com a investigação dela em o que era pra ser uma simples transferência! Mas que merda!!(bufa espalmando a mesa a sua frente)

Ricardo: Eu vou captura-lo novamente senhor!

Vicente: É o mínimo que possam fazer! Eu quero o Cabrera atrás das grades de novo! Entenderam?

Miguel: Sim senhor...

Ricardo: Sim senhor...

Vicente: A Maraisa continua sendo a comandante da operação, se subordinem à ela! E saiam daqui porra!







_____________________
Fala galeuraaaaaa!!
Hummm, será que tá começando a melhorar? Kkk
Que me dizem?
Estranha essa fuga aí hein...


Até breve!!!

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora