Novos planos

679 55 13
                                    






Cabrera: Cuidado aí filha...parece q ela não é tão forte quanto aparenta...(ri enquanto observa a filha se aproveitar da situação delicada da agente)

Lauana: Vcs vão pagar caro por isso...eu juro, quero ter o prazer de eu mesma acabar com isso!(grunhi enquanto leva mais um chute, seu rosto novamente estava com marcas de sangue e ela se contorcia sobre o chão sujo)

Priscilla: Levanta, solta ela aqui moleque...(resmunga fazendo sinal ao garoto que estava mais próximo, o mais velho nada disse, apenas continuou a observar)

Lauana: Isso, me solta que eu vou me cobrar disso, sua pirralha filhinha do capeta!

Priscilla: Audaciosa kkk só mais esse pra você dormir tranquila...(diz assim que a morena fica em pé à sua frente, sem dar chances de defesa ela desfere um soco certeiro em seu maxilar, a levando ao chão já desmaiada)

Cabrera: Chega Pri! Já fez demais por hoje...vou ter que inventar alguma coisa pro Camaleão, a ordem era não machucar sem ser preciso!

Priscilla: Apenas vinguei o que ela me fez papai! Essa desgraçada devia estar morta!

Cabrera: Fica calma filha, um passo de cada vez, não podemos passar por cima de ordens superiores!

Priscilla: Tudo bem...se acontecer algo fora do planejado pode me incluir na conversa, eu mesmo posso me explicar para o nosso camaleão!

Cabrera: Esta aprendendo direitinho minha filha...nunca se foge de nada, matamos no peito qualquer situação!

Xx: O que fizemos com ela senhor?(diz se referindo a agente que estava apagada)

Cabrera: Tirem ela daqui, achem um lugar mais limpo e a deitem lá, vou trazer ajuda...(diz enquanto observa a filha e o comparsa arrastarem a agente dali)




_____________________

•Horas se passaram, novamente a noite já estava caindo e nenhuma pista levou a comandante até o cativeiro de Lauana, naquele momento a mesma estava dentro da sua viatura dando voltas enquanto tentava encaixar seus pensamentos, tinha que pensar em algo, não poderia depender apenas dos seus agentes e das armas que tinha à disposição. Já no hospital Maiara estava tendo uma noite agitada, Marília por sua vez como estava ainda em "férias" e seu chamado da madrugada anterior foi concluído com sucesso permaneceu no apto da amiga.




Dra Rafaella: Hoje o dia está agitado demais...(diz ao ajudar Maiara com a higienização de alguns instrumentos)

Dra Maiara: Ao extremo! Ei cuidado...(chama atenção da médica ao notar que ela manuseou de forma errada o bisturi que tinha em mãos)

Dra Rafaella: Droga...estou com a cabeça flutuando hj!

Dra Maiara: Cortou...vem, deixa eu te ajudar! Na nossa profissão não podemos deixar os problemas pessoais nos abalarem Rafa...(obviamente que ela tbm sabia sobre Lauana, então o clima estava pesado para todos, era uma amiga muito próxima, o que abalou as estruturas)

Dra Rafaella: Hoje tá difícil Mai, nunca havia passado por algo parecido...

Dra Maiara: Já são quase 22h, vou te ajudar com isso e vamos pra casa...já bipei o Cris e o Henrique pra tomarem seus postos!

Dra Rafaella: Obrigada Mai, preciso mesmo ir pra casa...

Dra Maiara: Não tem de que, quer carona?

Dra Rafaella: Se não te atrapalhar quero sim...mas pensando por outro lado, fica muito fora de rota pra vc...

Dra Maiara: Não tem problema, vamos...eu vou passar em um lugar antes de ir pra casa e fica no caminho...

Dra Rafaella: Tudo bem então...aí, devagar aí doutora kkkk(resmunga enquanto sente a médica limpar seu ferimento, o qual por sinal estava sangrando bastante, o corte era pequeno mas profundo)

Dra Maiara: Vou dar três pontinhos, mas cuida disso hein, se forçar vai abrir, o lugar é frágil...(diz higienizando e limpando o local, usa uma saco plástico para colocar o que usou no curativo e tbm as gases sujas de sangue, lixo)

Dra Rafaella: Valeu mesmo Mai, sou muito desatenta...

Dra Maiara: Fica tranquila, isso acontece, vamos?

Dra Rafaella: Vamos sim...




____________________

Maraisa: É isso que vc quer né desgraçado...é isso que vc vai ter, eu não posso deixar a Lau morrer assim...(resmunga desferindo socos no volante, após muito pensar ela chegou a uma conclusão, daria um jeito de falar e se encontrar com o traficante para acabar de vez com essa história, obviamente sem sua equipe saber)


Rádio comunicador
Cadu: Comandante? Está na escuta?

Maraisa: Pode falar Cadu...

Cadu: O traficante, Cabrera...está na linha, quer falar com vc...

Maraisa: Vcs tem q rastrear essa ligação agora!

Cadu: Sim senhora, já estamos com o processo em andamento! Só precisamos de tempo!

Maraisa: Transfere pra mim, no meu celular...e tentem achar a localização desse desgraçado!

Cadu: Sim senhora...desligo.



________________________
Priscilla: Eu peço desculpas por isso chefe, mas ela reagiu...(diz assim que vê o camaleão por ali, acabará de chegar no local, usava um moletom com capuz e um boné, primeira vez que seu disfarce estava tão "simples", certamente poderia ser reconhecido facilmente)

Camaleão: O que houve aqui? Eu deixei regras claras pra vcs!(resmunga enquanto caminhava impaciente pelo local)

Priscilla: Ela reagiu a algumas coisas que eu falei, não tive opções...(se defende como podia)

Camaleão: E precisava espancar ela desse jeito? Olha o estado! Assim ela vai morrer aqui e isso é tudo o que não precisamos agora!!(sua voz soava realmente brava)

Priscilla: Peço desculpas, peguei pesado demais...mas não há o que fazer agora!(sua voz falha demonstrava o medo que sentia, afinal a figura em sua frente estava realmente assustadora)

Camaleão: Exatamente...eu vou cuidar disso, cadê o Cabrera?

Priscilla: Falando com a comandante...vai tentar enganar ela de algum modo e pelo que entendi vamos sair daqui pela manhã...

Camaleão: Os planos são procurar outro lugar hoje ainda, eu quero essa mudança o quando antes...pretendo sumir se algo der errado!

Priscilla: Vou movimentar o pessoal aqui enquanto vc cuida dela...(diz analisando o camaleão se movimentar por ali com uma pasta)





______________________
Fala galeuraaaaaa!!!
Novas pistas pra vcs aí hein...
Só observo 👀

Seria você a última peça?!Onde histórias criam vida. Descubra agora