Marília: Tá batendo um soninho...(resmunga secando mais um copo)Maiara: Provavelmente o quarto de hóspedes já tá prontinho Lila kkk vai dormir nenêzão kkkk
Lauana: São quase 4h da madrugada kk
Maiara: Vão dormir meninas, eu não vou conseguir até a gêmea chegar, então vou ficar por aqui mesmo...
Lauana: Ela tá bem tampinha...até parece q cê não conhece a casca dura da tua irmã kkk
Marília: Eu confio no taco da minha amiga kkk logo logo ela tá aí Mai!
Maiara: Eu sei amores kkk mas é coisa de gêmea kkk vou esperar ela chegar...
__________________________
• Ainda no galpão, após chamar reforços Maraisa continuava escutando as provocações do traficante, o que a deixou com certo receio, afinal o investigado era ele, mas era uma investigação dos dois lados, da mesma forma que Maraisa sabia tudo sobre ele, ele sabia tudo sobre a comandante.
Cabrera: Não vai dar conta sozinha? Poxa comandante...(ele ri caçoando da mulher, o que a irrita de imediato)
Maraisa: Olha aqui porra...vc acha mesmo que eu tenho medo de um lixo igual vc é? Só não explodo esses teus miolos pq te prometi vivo...(bufa se aproximando e ficando frente a frente com o homem, que levava apenas um riso sínico nos lábios)
Cabrera: Acho melhor vc baixar o tom de voz...
Maraisa: Ah é? E acho melhor vc calar essa boca...(com raiva e exaltada ela não baixa sua superioridade perante o homem, e uma simples movimentação do mesmo faz com que ela o acertasse um soco no canto da boca, o desequilibrando, deixando o mesmo no chão)
Cabrera: Uau...ela sabe bater! Nada mal pra uma mulher...(ri levantando vagarosamente enquanto limpava o sangue da sua boca)
Maraisa: Uma mulher que vai te meter atrás das grades...(novamente ela se aproxima e o empurra pra parede, estava a poucos passos de um grande feito)
Cabrera: Vc não tá achando que vai ser fácil assim né?(resmunga enquanto tinha uma arma apontada pra cabeça)
Maraisa: Eu não acho, eu tenho certeza...mãos pra trás, o senhor está preso!
Cabrera: Eu acho que não...(ri virando a cabeça em direção a gêmea, onde atrás de si havia um dos capangas do mesmo, por sinal muito bem armado)
Maraisa: Abaixa essa arma...nem um passo dai ou eu acabo com o teu chefinho...(sem demonstrar preocupação ou nervosismo com a situação ela sabe muito bem como contornar...)
Cadu: Larga a arma...larga!(grita ao chegar de fininho e apontar a pistola para o comparsa do traficante)
Maraisa: Vc não tem opções cara...larga isso...(relutante a morena não se move, apenas continua na mesma posição, sabia como agir, afinal ter uma arma apontada para si era normal)
Miguel: O galpão tá cercado...ninguém vai escapar daqui...(chega parando ao lado do outro policial)
Maraisa: Perdeu seu idiota...
Cabrera: Merda!(resmunga ao escutar seu comparsa baixar a arma e erguer as mãos se entregando)
Cadu: O galpão já está limpo comandante, todos foram presos...
Maraisa: Levem todos pra delegacia...Miguel me auxilia com esse desgraçado aqui...(já sem mais imprevistos a morena se afasta um pouco dando espaço para que o outro policial algemasse e saísse dali com o homem, enquanto ela seguia para a viatura e ordenava para que os demais seguissem para a delegacia)
Miguel: Senhora Maraisa...cuidado...(grita de longe, ao olhar pra trás a morena apenas vê o vulto do traficante vindo com tudo pra cima de si)
Cabrera: Audácia sua me deixar sozinho com um aprendiz de policial...(rosna enquanto desferia socos na morena, que agora se encontrava no chão com o impacto)
Maraisa: Porra...não se preocupa que eu dou conta...(obviamente que com seus treinamentos intensivos ela era ótima de briga, sem muito esforço já estava com o homem imobilizado abaixo de si)
Miguel: Me desculpa senhora, mas ele foi ágil...(resmunga se aproximando com as algemas em mãos, e com uma expressão de medo)
Maraisa: Tudo bem...depois a gente conversa...joga esse desgraçado aí atrás...
• Em pouco tempo todos já se encontravam na delegacia, com a quadrilha devidamente encaminhada as celas a morena já respirava aliviada, conseguiu o que tanto almejou.
Vicente: Meus parabéns comandante, operação impecável...(sorri enquanto cumprimenta a morena)
Maraisa: Obrigada senhor...
Vicente: Vai pra casa...agora eu cuido de tudo por aqui...fique de folga o resto do dia, está precisando!
Maraisa: Tenho que revisar alguns casos ainda...(resmunga olhando seu relógio de pulso, o qual marcava 5:30 da manhã)
Vicente: Pra casa...vai cuidar desse ferimento...(sem poder discutir com seu superior ela acata, não estava sentindo dor, mas sabia que tinha um pequeno corte acima da sobrancelha)
• Feliz com o feito ela segue para casa, deixa seu Mustang na garagem e sobe para seu andar, esperava encontrar todas dormindo, mas assim que abre a porta é surpreendida por uma cópia sua lhe esperando.
__________________
Fala galeuraaaaaa!!!
E aí, o que estão achando?Até breve!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você a última peça?!
FanfictionDepois de uma adolescência conturbada, e cheia de percalços, quem diria que elas chegariam onde estão, ambas apaixonadas pela música, porém o destino mudou suas vidas completamente...agora uma era médica e a outra agente da polícia federal... E aí m...